Dieta Coletiva - Afff.................

Então, dia das mães fui, com marido, filha e uma cunhada, passar na casa da sogra, imaginem vocês que eu já estava com a Dieta toda comprometida pelos excessssos de Páscoa, coroei tudo com as delícias preparadas pelos meus cunhados, sogra e sobrinhos. O Almoço de Dia das Mães fizemos no sábado, pois no domingo sairíamos logo cedo para fugir do transito de retorno, na rodovia. Vamos ao menu do almoço de sábado:
Saladas verdes diversas, Arroz brando, maionese e churrasco (carnes de carneiro, porco, frango recheado) Lanche da tarde um topmegamasterplussize Bolo de leites (colocarei a receita na semana que vem). Muitos pães e cuque, doce de leite, queijos e natas.
Resultado disto tudo???
Avaliação física
data 18/2/2011 22/3/2011 3/5/2011
BRAÇO 28 28 27 1
BUSTO 107 104 103 4
CINTURA 90 87 86 4
ABDOMEN 101 102 97 4
QUADRIL 116 114,5 113 3
COXA 67 65 63 4
PESO 78,8 77,7 78,4  
ALTURA 1,59 1,59 1,59
% DE GORDURA 39,4 38,8 39,3
Do inicio desta dieta até agora eu reduzi alguns centímetros, mas continuo com a mesma altura....afff  Ah! sim meu peso que tinha reduzido voltou quase ao que era antes e o índice de gordura também. Mas eu amo aquela música do Raul Seixas que diz:
Tente Outra Vez
Veja   Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba   Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente  Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira   Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente  E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez


Por isso afirmo, minha batalha não está perdida, estou tentando outra vez. Mantenho minhas idas a academia TODOS os dias, e o controle da alimentação durante a semana (fugi somente na Páscoa e neste final de semana) conversei com o médico e ele explicou que para nós que somos portadoras de células adiposas persistentes, esses deslizes são uma verdadeira tragédia, no período da dieta. Por tanto agora sem feriados e grandes festas estou em processo de libertação da adiposidade, eu a deixo ir. Afinal ter perdido medidas também é algo maravilhoso e por esse motivo vou me dar um presente, já comprei deve chegar até quarta-feira....sabe o que é???

Bem estou muito feliz com as pessoas que tem aparecido por aqui, e como vi que é de praxe comemorar os 100 seguidores (mas eu esqueci, quando vi já tinha passado...rsrs) vou comemorar com você os 200 seguidores (tá eu sei que ainda não são 200 mas já são quase...rsrs e eu estou feliz). E vou sortear um presente que eu acredito seja o melhor de todos os presentes.
Você adivinha o que é?? Farei assim, você tenta adivinhar  no cometário, quem acertar ganha. Se mais de um acertarem eu, farei um sorteio simples entre estes. Detalhe,  se você não faz parte do grupo de pessoas especiais que me seguem, deixa o e-mail para eu conseguir te avisar, caso você ganhe.
Participe!

Tenha um ótimo início de semana.
Muita Luz e Paz.
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

17 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Bom dia amiga querida, ri muito com vc agora, como é dificil fazer dieta né?? Eu não consigo, depois que se passa dos 50 anos, não se consegue mais nada kkkkk
Adorei a brincadeira vou participar
Vou chutar
Um livro sobre dieta????
To participando hem hehehe
Adelaide amiga, tem um mimo pra vc lá no meu blog ta??? bjocas um lindo dia pra vc, uma ótima semana

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Bella!

Eu também tenho dificuldade em perder peso, e de quebra não sou super disciplinada. mas faço como vc vou persistindo e tentando ter sempre bons hábitos alimentares.

Um semana menos calórica p/ vc.

Beijoooooooo

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Adelaide, eu li, não dei pitacos porque não sou boa nisto, mas já que insiste vamos lá:

Presente p/ Bella: Uma esteira.

Presente p/ o sorteio: Uma biojóia da Jubiart - Brincadeirinha! Tá mais p/ sugestão...

P/ o sorteio: Um kit com a marca do seu blog.

Beijossssssssss

» Cynthia Brito! publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Vim lhe trazer um link! Você deve achar graça ao ler isto, mas foi o que, de verdade, eu vim trazer... um link, mais precisamente este: http://cynthiadayanne.blogspot.com/2011/05/saudade-de-mae.html

Lá você encontrará a surpresa que estive preparando na noite de sábado e que deveria ter postado no domingo, mas passei o dia inteiro com minha mãezona. Enfim, espero que goste!

Boa semana,
beeeeeeeijos

calma que estou com pressa publicou o comentário número:

oi adelaide-
prbéns pelos 200 seguidores - oh faltam só mais dois amigos -
depois de tantas maravilhas - churrasco - nem sei mais o que é isto - e nata(oh saudade de nata ) .pinhão...mil folhas.....cuca da minha mãe...ai ai
é eu ir para o sul e engordar -
sabe o que eu acho que tu vai sortear - um livro maravilhoso , e alguns esmaltes - pronto felicidade geral da nação -
bj
lu

Anônimo publicou o comentário número:

Oi Adelaide, olha dieta não é a minha praia, é relamente muito difícil,né? Olha parabéns pelo dia das mães e também pelos quase 200 seguidores eu ainda tô na casa dos 100 mas chego lá!! Agora o sorteio, o que será??? O que for vou adorar!! Beijocas pra tgi e uma ótimaaaa semana!!
criswinkler@hotmail.com

wilma publicou o comentário número:

Isso aí, Adelaide...o importante é não desistir...tentar outra vez!
bjosssss

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Eu não entrei nesta dieta coletiva, pois como sempre digo "não gosto de fracassar publicamente".
:)))
Mas saí correndo por fora e perdi 9 kg em 2 mêses e mio. Agora estou ma luta para manter. Não é fácil!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

martinha publicou o comentário número:

dieta é coisa complica pricipalmente quandos e gosta de cozinhar.... mas temos que faze-la para manter a saúde sempre em dia. Beijo e boa semana:-)

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Eu vivo perdendo e ganhando peso,pra mim o mais complicado é manter affff
Vc comprou algum aparelho de ginástica para vc???
Quanto ao prêmio do sorteio está difícil sem dicas einh rrsrss, seria um livro???
Beijokas

Kinha publicou o comentário número:

Fico feliz que você esteja tentando outra vez. Não desista!

Nile publicou o comentário número:

Oi coração.
Que delicia passar o dia em família.
Tente outra vez..estou na torcida.
Tudo vai se encaixar.
bjtos.Nile.

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Acredito que seja um livro!
Menina, temos a mesma altura e quase o mesmo peso. Tá difícil, né? Eu, que sou totalmente indisciplinada,rs, parei de caminhar e estou resistindo a me matricular na academia, mas as filhas estão me pressionando,rs, não vai ter jeito. Vou ter que entrar na linha!
Boa sorte pra você!Ótima semana!
Beijos!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Amiga...persista na sua meta! Escorregões acontecem a todo momento, fazer exercícios é fundamental...vc sabe disso.
Eu acho que é um LIVRO!!E é MEU....kkkkk, tô brincando...mas que eu quero, eu quero SIMMMMMM.

Beijinhos.

C. publicou o comentário número:

Sabe Adelaide, eu acho que a vida já tá tao destemperada, entre no ritmo de dietas, mas nao morra por isso nao, e até porque pelo que vi numa foto você nem de longe é estrebuchada assim de gorda.

Eu nao vou nem tentar adivinhar o presentinho que está oferecendo, para te poupar minha amiga, para enviar pra cá é muito caro :-(

Beijos!!!

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu to fazendo reeducação alimentar e esse período de páscoa foi uma tragédia: não há quem resista a chocolate, churrasco com a família e de quebra a cervejinha né?! rsrsrs Ainda não voltei na nutricionista, mas depois te conto se fui muito prejudicada! Força pra gente!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias