Dieta Coletiva + Filme

Na dieta coletiva temos muitas participantes com evoluções maravilhosas, e dicas perfeitas, hoje eu não darei dicas apenas contarei o que tenho feito, visto que  a proposta da Clau finotti com a Dieta Coletiva no blog Força de Expressão teve inumeras adeptas que estão se dedicando e muito, eu nem tanto, clica aqui e visita o blog da Clau para saber mais (isso não quer dizer que eu tenha abandonado, eu estou firme, mas a minha maneira).
Minha evolução:
Hoje fazem 6 dias que tenho a minha filha vai comigo à academia. Não! eu não sou adepta a deixar adolescente fazer academia, mas tendo em vista que somos novos na cidade e minha filha ainda não participa nenhum esporte em equipe, proibir o uso do computador seria punição sem necessidade, e levando em consideração que ela começou a mostrar interesse em cuidar do corpo, convidei-a a acompanhar-me, no início ouve discussão (ela enumerando os motivos para não ir, eu argumentando com os pontos positivos) vamos lá:
Pontos positivos:
  • são apenas 30 minutos por dia, você pode fazer 2, 3 ou 5 vezes na semana.
  • aparelhos hidraulicos (não levam peso) que impedem você de acabar ficando com uma lesão devido ao uso indevido
  • acompanhamento permante de um instrutor no circuito.
Ela está adorando. E eu estou feliz, pois sei que assim ela fica menos sedentária e reclusa em casa, apenas no computador. Ah! eu falei que se ela quisesse poderia ir apenas 2x na semana, visto que faz Educação Física no Colégio, mas ela topou ir todos os dias, claro que se um dia ela estiver cansada ou sem vontade não vou obrigar.

Agora dica de filme, você que está sem tempo de ir a locadora, e não tem tv por assinatura, a Globo nesta segunda está passando o filme "Código de Conduta", com Gerard Butler que eu amo, e já vou avisando que ele vem ao Brasil sempre no Carnaval para "me" procurar....rsrs Por isso não se animem. O marido até brinca comigo que ele vai me achar no dia em que vier "curtir o Carnaval de Curitiba".....kkkk (para quem não sabe em Curitiba não existe Carnaval igual a Salvador, São Paulo, Florianópolis ou Rio de Janeiro.....afff!!!)

foto: daqui

Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos
Ambiguidade de sentimentos, pois o mocinho é o bandido, se você não viu, veja! Vale a pena, convida o marido/namorado, que ele vai adorar, pois tem explosão, tiros e muita "cuca no lance" (e homem adora aqueles filmes que parece que só restou o cara que tá filmando, de tanto tiro que tem...rsrs sim aqui em casa filme que marido gosta é tudo tipo mortemortalcombate....rsrs) E esse nos leva a pensar justamente no que falei na semana passada, fazer cumprir as Leis, até onde o sistema judiciário age corretamente? É correto fazer acordos em julgamentos?

Vamos lá pessoal que assistir filme de ação conforme os "entendidos" queima calorias....rsrs Eu já assisti várias vezes, e não me canso, porque será??? rsrsrs

Tenha um ótimo dia.
Muita luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

17 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josinete Beatriz publicou o comentário número:

Olá Querida! Vim agradecer sua presença linda no Sonhos e Artes! Amei! Bjus.Josi

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Bella!

Endosso a sua recomendação! O roteiro te prende do começo ao fim...

Me leva no carnaval?

Beijooooooooooooo

Josy publicou o comentário número:

Adelaide, eu tenho uma leve idéia do que por que vc não cansa de assistir o filme... é isso mesmo que to pensando, eu tbém concordo com vc, e claro que vou assistir né? O que é um milagre eu não ter assistido por que a Globo é campeã em repetecos. Mas vou assistir sim...bjocas adorei a dica...boa semana pra vc

Andrea Guim publicou o comentário número:

Oi,Adelaide!
Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!
Beijins,
Andrea

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Vim te visitar e te desejar uma ótima semana. Beijos.

Tays Rocha publicou o comentário número:

Adelaide, vc mora aqui? Na cidade sem carnaval? Ah... precisamos marcar qualquer hora dessas então menina! Eu precisaria voltar urgentemente prá academia, mas a Mariana com apenas 8 meses e eu sem empregada... não vou colocá-la na escolinha tão cedo, então vou levando, cada coisa no seu tempo...
Esse filme é sim tudo de bom, gostei muito também!

Beijocas ♥

Micheli publicou o comentário número:

Adelaide,

Obrigada pelo recadinho em meu blog...vi que está me seguindo...obrigada! Já sigo vc.

Não sei se me animo nessa dieta!!ai ai...

Bjos

Micheli
repensandoacoes.blogspot.com

Kinha publicou o comentário número:

Quando acharem um jeito de fazer a gente emagrecer assistindo filmes, me avisa, rsrs
Quem nos dera, hein?

escargopotte publicou o comentário número:

ah quem me dera poder pegar o primeiro aviao e ir assistir este filme no Brasil .... r
bom, se voce acha que o carnaval de Florianopolis nao é tao bom quanto os outros é porque você ainda nao viu o de Paris ;.. é horrivel !!! muito sem graça rsrs mas bom, as crianças gostam e é bem familiar !
bises

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tb adoro esse ator, mas não tive coragem de ver o filme, ainda...pois tem a parte que a menina morre e fiquei arrasada só de pensar na situação, mas creio que um dia terei coragem p/ ver.
Bjs♥

Cíntia publicou o comentário número:

Olá amiga!Eu sou fã desse ator, ohh homem bonito!
Beijos

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, vim te visitar devido ao seu comentário em meu blog e achei uma coisa q me interessou muito.
O comentário foi em relação às pessoas q caem em golpe por ganância. Concordo com vc, penso da mesma forma, a ganância é extrema e sabendo dessa falha de conduta, os mal caráter abusam disso.
E o q achei em seu blog foi a dieta coletiva. Tenho andado em briga constante com a balança. E digamos q tenho fraqueza de vontade... Meu marido é comilão inveterado e portanto fica mais difícil ainda controlar a boca. Fora q nossos passeios são só para comer. Portanto, ou eu paro de passear ou .... troco de marido...rsrsrs Brincadeirinha.
Enfim, irei visitar o blog q vc recomendou e ver se consigo uma forcinha para transformar minha fraqueza de vontade em força de vontade. Muita paz!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Amiga...nem falo mais da dieta...que dieta?!?!...rsrs.
Mas esse homem...cof cof, esse filme...é ótimo!!! Uma mente brilhante...só nao concordei muito com o final...massss


Beijosssssss

beth(atelie das hortencias) publicou o comentário número:

OOOII,vim agradecer a visita.Já assisti esse filme,é bem violento nossa!Eu já tomei uma providencia qto às gordurinhas:comprei um gril!rrrsssfritura nunca mais!Só grelhado agora.Seus posts são bem legais Adelaide,não tenho muito tempo,mas sempre dou uma olhadinha.Beijo linda!

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Olá minha linda... aos poucos estou voltando para agradecer a orça que minhas queridas amigas me deram e vc está na minha lista!!! VALEU!!!

Quanto a dietas, começo na segunda rsrsrsrs!!! E o filme não vi mas com esse ator uiuiui!!!

Tenha uma semana abençoada!!!
bjksssssssssssssss

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Eu continuo na dieta coletiva, embora não esteja postando sobre ela, depois que fiquei doente engordei dois quilos e estou sofrendo para eliminá-los, quando conseguir volto a falar sobre meus avanços. Quanto ao filme... O que dizer? Não basta saber que tem no elenco o Butler? Também já vi várias vezes, porque será?rs.
Grandes beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias