Dieta Coletiva

Olha a propaganda aí gente!!!! Bem eu comprei para experimentar e gostaria de dar meu parecer a vocês. Nessa embalagem vem o tempero e também um pacote com um lacre para você levar ao fogo, dá para 1kg de carne de frango. Usei a sobre-coxa.

Primeiro limpei a carne, retirando a pele e gordura, sim pois o colesterol ruim está contido em sua maior parte aí.

Limpos ficou assim, carne e osso...rsrs

Coloquei no saquinho que veio junto e agreguei o tempero, mexi bem para ficar homogêneo.

Assim prontinho para ir ao forno. Só lacrar e levar ao forno por 40 minutos.......Detalhe esqueci de fotografar depois de pronto........kkkk Mas ficou bem úmido e saboroso.  Para aqueles dias de pressa é perfeito.

Acompanhou um arroz branco e salada de tomate, cenoura ralada e alface.

Minha dieta continua sem grandes mudanças, o que quer dizer que estou pisando na bola sim, mas por um ótimo motivo. Analise: mamãe fez  e mandou para mim, doce de abóbora (daquele de comer de colher) e mais uma porção de quadradinhos de abóbora cristalizado.  Amei fazia tanto tempo que não comia, ela fez na semana passada, ficou delicioso tem sabor de infância. Eu não comi tudo de uma só vez, estou comendo aos pouquinhos (contrariando aquela vozinha da minha gula que diz....come mais, só mais um pouco....) Acredito que este é o segredo para eu ter parado de engordar.  Comer com classe e desenvoltura, como se alguém estivesse me filmando e eu não quisesse passar a imagem de gulosa.....rsrs

Desculpem pelo post da Dieta Coletiva ter vindo para terça-feira, mas é que ontem eu ainda estava indignada e não conseguia falar de outra coisa... e como raras as vezes eu programo o que vem por aqui...já viu!!!

Quer saber mais sobre a dieta coletiva? Blog da Dieta Coletiva tem várias amigas participando.

Uma terça-feira iluminada para você, com muita paz e muito amor.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

martinha publicou o comentário número:

Doce de abobora que delicia, deu até água na boca ainda mais com este tempinho, muito bom:-)

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Dieta? Essa dieta não...
Tenho é receita para fausta refeição. Daquelas em não se pensa em colasterol nem doença do coração, figado mole ou corpo carente de lipoaspiração, nem ginásio, nem chá. Não não é feijoada não, nem coisa sucedânea. É também dieta. Dieta mediterrânea... Sou perito nisso...

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Comer com classe.... adorei.
Acho que esse é um dos meus segredos também. Mas estou me preparando psicologicamente (kkk) para me controlar mais.
Beijos.

Ivani publicou o comentário número:

Esse franguinho é muito gostoso mesmo!
Eu já fiz e a turma daqui adorou!!!rs
Tenha uma ótima tarde!
Bjs
Ivani

A Designer de Joias publicou o comentário número:

É verdade Adelaide, a Rejane ficou ainda mais linda....e esse seu franguinho ai de cima deve ser uma delícia.......
bjos querida.

wilma publicou o comentário número:

Ví no mercado esse tempero, mas fiquei com medo de comprar e não dar certo...rsrs agora vou comprar!!
Obrigada pela dica.
bjos

Denise publicou o comentário número:

Adelaide,é sobrehumano resistir a um doce da abóbora da mamãe. Atualmente não acredito em fazer muitos sacrifícios para emagrecer, pois acabamos nos revoltando e nos vingando.
Lendo seus posts, estou com um pouco mais de força de vontade. Estou comendo pão integral e queijo branco. Doce, apenas 1 dia na semana. Mas não resisti e tomei refrigerante no domingo. Mas continuarei tentando. Muita paz!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi Amiga!

Sabe vou te falar uma coisa que eu gosto muito, acredito que outras pessoas tbém...adoro posts com fotos da pessoa, desse jeito como vc fez agora e como eu faço às vezes...isso faz do post mais interessante, e numa receita deliciosa assim, fica ainda melhor!! Parece que traz mais proximidade entre nós e vc. Bom, é o que eu sinto...entende?

Dica anotadíssima!! Vou procurar por esse achado na próxima compra! Praticidade é a palavra!!

Beijos minha linda.

C. publicou o comentário número:

Parece saboroso hein!

Beijocas, e um junho bem legal, apesar do friozao por aí :<



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias