Esmaltes

A proposta da Blogagem Coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, propôs para hoje o preto fosco, tenho que admitir, sou uma pessoa que ama brilho, naturalmente acho mais bonito tudo que resplandece, reluz, então munida de cara e coragem, afinal sou uma mulher que gosta de experiências novas que amo o preto desde a muito pouco tempo (29 anos), sim eu confeccionava o preto, em minha préaborrecencia, com esmalte branco e tinta de caneta ficava lindo mas era fosco, e horrorizava as professoras do colégio administrado por irmãs...coitadinhas....
Quero aproveitar essa oportunidade para contar a você que descobri nesta semana, que algumas pessoas acham que palitos e alicates de cutícula, são descartáveis, cara amiga eles não são. Os palitos de unha recuperam sua ponta se você delicadamente esfrega-lo na sua lixa de unha, no lado mais grosso, assim você os "aponta". E os alicates se levados em bons profissionais ganham bracinhos (mola interna) e fio, que lhes dá uma vida muito longa.
Mesmo que você seja estabanada como eu, tenha derrubado ele no piso e a ponta tenha quebrado (foi isso que aconteceu semana passada). Existe solução, se você é de Curitiba  vai até a "Loja da Manicure"(fica bem no centro na Rua Pedro Ivo nr. 193 1º andar - próximo a Praça Rui Barbosa - não estou ganhando nada para fazer a propaganda é apenas uma divulgação por achar útil a pessoas que não são profissionais da área) e, como eu fiz na quinta-feira, sai de casa munida dos alicates para recuperação dos maus tratos sofridos e também para comprar o tal fosco, visto que comprar um branco e uma caneta seria mais dispendioso financeira e emocionalmente, comprei o "preto Fosco" da Cinco apliquei e odiei, por isso coloquei sobre ele o megaultramasterplus espelho dágua que fez o meu pretinho básico reluzir....rsrs


E como família que se cuida unida, permanece unida (o que não e assim o ditado?? ...Oh!!) Vejam a mão da mamãe e filhinha devidamente tratadas.

Esse livro é a leitura atual da filha, semana que vem eu leio e conto para vocês se é bom.

Quer saber mais sobre esmaltes e ver o que as outras blogueiras estão aprontando? passa no blog da Fernanda Reali e confere, tem fotos lindas e unhas feitas de maneira muito criativa, vale muuuuito a pena.
Tenha um ótimo domingo.
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Suas unhas ficaram lindas amiga e da filhota tbm.
Eu estou rindo aqui, é que vi seu prêmio abaixo e fiquei imaginando o que vc faria de fantasia,aí veio a lâmpada em cima da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lerda não né?kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssss

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Oi amore... estive fora duas semanas mas agora estou de volta...

Amei as unhas negras e da filhota tb!!! Quanto ao pauzinho de laranjeira comprei um com a ponta de ferro, ele é ótimo!!!

Já participou da Gincana??? Se não, prorroguei até o dia 22/05!!!

Bjksssssssssssssss

LILIANE publicou o comentário número:

Oi Adelaide...
que noticia boa.
fazer ponta no palitinho de unha.
que unha bonita você tem.linda linda

beijos. boa noite

AC publicou o comentário número:

Adelaide,
Hoje o post é muito esmaltado... :)

Beijo :)

Lu publicou o comentário número:

Olá amiga, estive ausente por um tempo, mas voltei...
Tbem escrevi sobre esmalte hj, gosto de esmaltes escuros, confesso que preto ainda não usei, mas quero usar.
Bjus e otima semana.

Indy publicou o comentário número:

Obrigada pela sua visita, adorei.
Que barato...quer dizer que vc apavorava as irmãs do colégio,rsrsrs.
Quanto ao brilho, é sempre muito mais chic, mas de vez enquando da para variar com um fosquinho,hehe.
Beijokinhas

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Querida Adelaide, falou e diss!!! Confesso-te que se mão houvesse a minha culpa em função da consciência verde que "tento" ter, daria preferências aos alicates descartáveis, pois estão cada vez piores os famosos alicates da Mundial, os quais sempre comprei e afiei até não poder mais (e sim, depois de muitos anos, eles ficam com a ponta tão pequena que não dá mais). E desespero acabo por comrpar aquele plásticos que vem afiados, pouco tempo depois já não são mais úteis e não há profissional que diga que vale afiar (custa o mesmo que um novo). Pois eu me recuso usar esse método pois é lixo demais!!! Já alertei amigas que praticavam essa técnica. Separei Sexta os meus para afiar (sempre tenho vários e vou afiando, uns quatro). Compro palitos uma vez a cada três anos mais ou menos. Agora que adquiri um de aço inox vai demorar ainda mais tempo para subistituir os de madeira. Dicas perfeitas! Beijos!!!

KINHA publicou o comentário número:

Olá Adelaide

Uma ótima semana à vc.

Bjooooooooooo........

http://amigadamoda.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias