Liberdade de expressão


Você sabe que em nosso país vigora a "liberdade de expressão", onde impedir as pessoas de se manifestarem é crime. Mas e xingamentos são liberados? Não! Não são. Você pode falar o que quiser desde que não ofenda ninguém, e principalmente, quando se expressar deve fazê-lo com a devida identificação para que assim o agredido/ofendido possa exigir retratação, pois você deve saber que toda "Ação tem uma reação".

Infelizmente nem todos respeitam o DIREITO do outro, por esse motivo, a Blogagem Coletiva de Esmaltes proposta feita pela querida Fernanda Reali  nesta semana diz respeito ao decote e esmalte sedutor.


Sim eu sou uma Mulher de Peito, qualquer blusinha que na maioria das mulheres fica normal em mim fica sedutor, ou como diz a minha irmã "blusinha de pedir carona",  sempre tive colo belo e muito elogiado, sofri na adolescencia por me compararem a Fafá de Belém, então não posso esconder muito menos me omitir num momento como este, afinal o que é belo é para se mostrar. Uso blusas com decote o normal, adoro os em "V" ou "U". Quando tinha 13/14 anos meu manequim era da cintura para baixo 36 e sutian 44, hoje a diferença é que é tudo 44....rsrs Ah! detalhe hoje eu sou uma pessoa as avessas a maioria das mulheres pois fiz uma cirurgia de redução de mama, mas como tenho ombros largos não consegui peitos 40/42 eles estão 44 porque eu retirei 1kg. E você acha que eu não iria mostrar?
Sou uma mulher inteligente, de personalidade forte, que tem bumdão, peitão, bocão e vozerão. Não existe uma maneira de esconder atributos que fazem parte desta que é a imagem e semelhança do criador, (humilde...rsrs).

Carissimos uma vez eu ouvi uma frase que acho maravilhosa. Se a gente não tem algo de bom a ser dito, deve permanecer calado. E tudo isso começou por que uma pessoa "anonima" entrou no blog da Fernanda Reali e usou palavras ofensivas a uma das participantes da Blogagem Coletiva.
Informação importante: usei esmalte Colorama Brilho da Noite, Batom vermelho - Revlon, o fotografo foi o marido....rsrs Gente minhas fotos não são o forte, mas passa lá no blog da Fernanda Reali e confere as outras participantes, acredito que esta semana seja um marco desta blogagem.
Um ótimo domingo a todos
Muita luz e paz.
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Eliza regina publicou o comentário número:

oi me atrevo a fazer um comentario no seu blog eu vou sequir tambem .quanto ao eslmalte vermelho acho bonito mas nao fica bem em mim .mas quanto ao decote eu adoro .tambem chamo atemçao quando uso um decote .como diz sua irma adoro blusinha de pedir carona kkkkkkkkkk beiojs

patty publicou o comentário número:

Eu já vi algumas fotos da blogagem coletiva e achei muito legais. Vi a sua e a da Carine. Eu tb sempre digo que, se não tem nada para falar, é melhor ficar de boca fechada. Mas provavelmente quem postou uma mensagem ofensiva está sofrendo de inveja, das brabas!
Suas unhas estão lindas!
Bjs e bom domingo.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi querida amiga cada uma que aparece meu Deus, cada um gosta do que se sente bem eu goto de clarinho outro mais forte e daí, eu nem gosto por que minhas unhas são ruidas, nem consigo deixar crescer por que esqueço e me machuco com elas, defeitinho meu roer unhas ai que tristeza, Beijos querida uma linda semana Leila

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Adelaide, que honra ser citada aqui neste blog de conteúdo, hehe, ameeei! Sim, todas as meninias que postam na blogagem coletiva ficaram chateadas porque um anõnimo deixou comentário muuuuito ofensivo à paty @dona_amelia, só porque ela publicou imagem com uma blusa decotada

No post de hoje, além de meninas esmaltólatras, estão professoras, artesãs, costureiras, advogadas, donas de casa, viúvas, solteiras, casadas, divorciadas, tem mulheres de todos os tipos.

Para minha felicidade, postei decotes de 5 avós!

Atitude é importante, não nos deixarmos oprimir.

obrigada por reverberar essas vozes.

beijoooooo

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide,
achei muito importante essa blogagem, se pintasse as unhas e soube antes, provavelmente teria participado.
Acho importante quando uma ATITUDE é tomada contra um preconceito por que antes de tudo a pessoa que ofendeu a Paty e a Fernanda o fez por preconceito. Além do que a blogagem expôs mulheres normais, iguais a todas nós, lindas e sensuais sem qualquer vulgaridade,
tanto é que grande parte foi fotografada pelo marido!
Deixo aqui meus Parabéns a você e o quanto a admiro por suas posições frente a vida.
bs
Jussara

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Amiga querida!

Adorei a iniciativa! Temos que agradecer a esse 'anônimo' por fazer essa revolução toda com a 'mulhegada'...rs. Mulheres de atitude, com suas vidas realizadas...queridas e amadas! ADOREI a resposta de todas...e a sua tbém!! Maridão ajudando...isso aí, todos pela liberdade de expressão!!
Aplausos à todas!

Forte abraço.

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Amei as palavras, as fotos (principalmente a primeira) e a cor!!! Não sei detalhes do que o anônimo falou, mas nem importa! Não gosto de pessoas que se escondem atrás do anonimato para dimunuir o outro. Ainda bem que os anônimos que me perseguiam sumiram da minha vidas, mas eu me sinto vingada pela "vítima" vendo aquela postagem maravilhosa como resposta! :)

Bibia Bueno publicou o comentário número:

>>> Para minha felicidade, postei decotes de 5 avós!


Olha que tudo!!! :)))

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Olá amore...

Essa blogagem coletiva deu o que falar... menina acho que o tiro desse anônimo saiu pela culatra pois a mulherada ficou mega desinibida!!!

Adorei o post!!!

bjksssssssssssssss

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, palmas pra ti!!!
As fotos e o post ficaram divinos!!!
Amei a iniciativa!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Kinha publicou o comentário número:

Amei sua postagem. Demonstra força e valos, além, é claro, de muita atitude. Te vi no blog da Fernanda Reali, resolvi passar aqui pra fdar uma olhadinha e adorei o que vi. gostei da forma como você se expressa e dos seus textos. muito bom.
Eu estou iniciando o meu bloguinho agora. Ainda estou meio "capenga" mas aos poucos vou pegando o jeito. Quem sabe um dia não chego a ser como você?
:)

Andrea Guim publicou o comentário número:

Oi, Adelaide!

Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
Passa lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias