Participantes do sorteio, aquelas amigas que deram pitacos.


1 - Josy - cozinhando com Josy

2 - Bia - Jubiart

3 - Lucia Klein calma que estou com pressa

4 - criswinkler@hotmail.com

5 - Cintia - Coisinhas da Cíntia

6 - Paula - Cotidiano de uma amiga

O prêmio eu acredito esteja na série dos melhores presentes, um Livro, cujo autor nascido em Los Angeles, fã declarado de Ayrton Senna, a quem nunca conheceu, faz inúmeras referencias a este nosso herói, neste seu livro, que já no início tem um carta ao leitor escrita por Viviane Senna. Um livro leve fácil de ler, uma verdeira pausa para a correria dos dias de stress.



A história de uma família contada sob a visão do dócil e sábio Enzo, um cachorro com alma humana. Enzo foi criado assistindo a programas no canal "National Geographic" e aprendeu que todo cachorro que morre, se estiver preparado, reencarna como ser humano. Em um flashback de sua vida, Enzo relembra momentos de ternura, amor, injustiça e traição que presenciou na vida de seu dono Denny. Ele aprendeu a administrar a vida como numa corrida de carros, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. E agora tudo o que deseja é colocar este aprendizado em prática.


Como fiquei sem minha internet, estou com o pc sofrendo um pouco, não estou conseguindo postar várias coisas, fiz o sorteio nas antigas: usei papel e caneta. Numerei os papeis e pedi a minha filha que escolhesse um. Sei que não é o mais confiavel mas eu juro não houve nenhuma interferência a não ser a divina. O número escolhido foi o nr. 06.... Minha querida Amiga Paula do blog Cotidiano de uma amiga.

Detalhe no mês que vem vamos preparar presentes de aniversário, prometo tentar fazer mais organizado e vou escolher um periodo em que pelo menos o note esteja em casa para eu não ficar tão fora do ar.

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Parabéns Paulinha. Bem merecido. Adelaide querida fiquei alucinada em ler esse livro, adoro livros assim, vou procurar na internet o precinho dele. Adorei a dica...bjocas volte logo com seu pc nos trinks....bjocas

Cíntia publicou o comentário número:

Nem concorrendo com poucas ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,oh my God!!!!Espero um dia dizer:Eu ganhei um sorteio!
Mas a Paulinha merece, é um amor de pessoa!!!Parabéns amiga♥
Beijos Adelaide!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Relaxa Adelaide!

Confio em vc cegamente (exagerei? rsrs), é só um sorteio amiga e a transparência está em suas palavras.

Parabéns a sortuda Paulinha!

Estou lendo atualmente dois... Queria que o time fosse elástico, vou me conformando com as prioridades...

Beijooooooooo

Cat publicou o comentário número:

Olá.
Passei para ver as novidades do blog.
Aproveito para te desejar uma boa quinta-feira.
Beijinhos
Cat



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias