viajar........

Vem fazer o passeio que fiz no fim de semana do Dia das Mães, fui ao sudoeste do Paraná, via Br 277, saímos logo após o almoço da sexta-feira....

A distância foi amenizada, pela conversa, as piadas, música e a paisagem, sim o sol parecia brincar no céu, que as vezes estava brilhante e luminoso, como uma tarde de verão...

Outras escondia-se por entre as nuvens. Em uma ultrapassagem eis que a nossa frente surgiu esse caminhão que levava em sua carroceria uma caminhonete amarela, tal qual o sonho de consumo de um sobrinho querido, por isso não tive dúvidas e fotografei....rsrs


Aqui estávamos chegando a represa do Salto Santiago, é um alagado enorme que quando seco, enche-me de tristeza, mas quando em período de cheia, deixa-me louca, feliz, ávida por capturar a imagem mais bela.....

Aquela que me manterá mais feliz por todo o sempre, sei que é difícil traçar um paralelo, visto que não tenho fotos do período de seca, onde são visíveis os esqueletos das árvores que outrora habitavam este espaço, não sei o que acontece mais a agressão que sinto ao ver é tamanha que não consigo fotografar, tenho vontade de chorar.....

Está é a ponte que já foi assunto do post onde falo dos meus medos, são mais de 700 metros de ponte, que eu cruzava sem piscar, agarrada ao banco e com a respiração quase sumida, agora que meu medo está quase sob controle, já consigo fotografá-la, e assim apresentá-la a você...

Esta imagem bela que para mim, representa bem o Meu Paraná, chama-se véu da noiva, fica na rodovia já no retorno da viagem, é aqui que por vezes  vemos as pessoas pararem para dar um tempo e relaxar antes de seguir sua viagem.

Espero que você tenha gostado do passeio, eu adorei, não te contei o nome da cidade de propósito, é que vou fazer um post sobre ela, pois é um lugar que você vai querer conhecer. Porque? porque tem água mineral, que vem no encanamento das casas. Imagina tomar banho com agua mineral. Sim tem um hotel bem legal para se hospedar e curtir tudo o que você gosta e merece.

Muita luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Já curtir a viagem, vou esperar a cidade...

Quando viajo também Adelaide, adoro sair tirando foto da paisagem, a sua terra é lindaaaaaa.

Um dia feliz p/ vc.

Beijãooooooooooooo

escargopotte publicou o comentário número:

que viagem gostosa, e aind amais para ver a familia !
bjs carinhoso

C. publicou o comentário número:

E o interessante é que os pinheiros só vemos no Paraná... tao lindo Adelaide, fiquei com mais saudade do que já tô :-)

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide tudo bem? Mudou a cara do seu blog novamente? Linda post e fotos tb, é sempre muito bom viajar e pricipalmente curtir a natureza, beijo e té+

Josy publicou o comentário número:

Que delicia de viagem amiga, adoro a natureza e como vc gosto de ir fotografando tbém, agora fiquei curiosa quanto ao nome da cidade. Linda por sinal...bjocas bom dia pra vc

Sonia publicou o comentário número:

Olá Adelaide, que delicia poder acompanhar a sua viagem.
Lindas imagens, deu vontade de conhecer esta linda parte do Brasil.
Estou aguardando o próximo post.
Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Viagem boa! Ar puro, risos, família...alegria, quer coisa melhor?!
Tao bom vc colocar fotos, podemos realmente participar dessa viagem...rs.

Linda 4ª feira amiga. Abração.

A Designer de Joias publicou o comentário número:

Estou curiosa para saber qual o paradeiro de tão belos caminhos....
Bjos querida.

Não deixe de votar na joias do sorteio.....até o final de semana estarei iniciando mais um....e faço questão da tua presença.Abraços

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, fui até ao final do texto procurando o nome da cidade, ainda bem que vai falar dela, pelo visto, uma lindo lugar.

Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias