Aniversário de Casamento?

No post anterior eu contei para vc que após 1 mês nós fomos morar juntos tivemos 3 términos e voltamos e um belo dia oficializamos a união. Se achas que em sua vida falta romantismo, é porque você não conhece meu marido....rsrs Foi a convivência comigo que transformou ele numa pessoa mais lúdica. Nessas nossas idas e vindas ele me pediu em casamento três vezes, com seu jeito único de ser.

1ª vez: Eu trabalhava não tinha plano de saúde e precisava fazer o meu check-up médico anual - ele me propôs nos casarmos para eu poder usar o plano de saúde dele.....rsrs

2ª vez: Iríamos para a praia e estávamos economizando para comprar o apartamento ele propôs casamento novamente para não gastar com a diária e assim poder ficar na associação da empresa que ele trabalhava....rsrs

3ªvez: Faziam 3 anos que eu não tirava férias e ele falou que se eu me casasse a empresa teria que me liberar por 5 dias.....casei......kkkk

Somos opostos e certamente o que nos uniu foi isso, mas o que nos mantêm juntos são as coisas nas quais somos iguais, por exemplo:
- Não acreditamos no papel, hoje ele faz 20 anos, mas como diz o marido, cada vez que voltamos é uma data de casamento e se formos comemorar passaremos o ano inteiro em festa, por isso fazemos assim, comemoramos quando estamos a fim. Não usamos aliança por acharmos que é apenas um símbolo e o que vale é o que temos no coração. Quanto temos vontade nos damos um belo jantar ou um presente. Marido não fala muito "Eu te amo" mas eu digo por nós dois e sempre pergunto:
- Você já disse que me ama hoje?
- Você sabe. (ele responde)
- Mas adoro ouvir (eu digo)

Existem dias em que ele fala espontâneamente e eu faço a maior festa. Ou brigo, perguntando o que ele andou aprontando que está com a consciência pesada....rsrs
Somos iguais e extremamente diferentes, e o que eu mais amo em meu marido é o que eu mais odeio.
  • Amo ele ser uma pessoa caseira, que faz tudo para estarmos juntos (eu ele e minha filha), não importa onde se estivermos os 3 juntos estamos bem.
  • Odeio ter que rodar a baiana cada vez que quero sair, ir a um show ou festa, pois para ele estar em casa com a família basta....rsrs
Assim somos nós um casal que tem a promessa de ficar apenas 150 anos juntos. Depois disso cada um vai para o seu lado.
Ah! o fato de termos oficializado no dia 13/06 é que foi a data em que caiu os exatos 15 dias dos proclamas. Não foi programado nem feito promessa a Santo Antônio. Afinal uma coisa em que eu não acreditava era em casamento....rsrs



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adri's Artes publicou o comentário número:

Menina adoreiiiii!!!Parabéns!!!

Você contando a sua história vi o meu marido no seu... ele deve ser quase irmãos gêmeos!! ahahahahahahhahaha

Mil beijos!!!

~♥TEREZA GRANATE♥~ publicou o comentário número:

Adorei sua história rsrs, foi uma linda homenagem!!!Beijos!

ANGELA publicou o comentário número:

Adelaide que história linda! Vocês se amam a beça essa é a realidade! Não existe um padrão ser feliz é o que interessa!Bjo e ótima segunda!Angela.

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Parabéns por saber viver e não se apegar a simbolismos que nada garantem, muito menos datas... kkkk
Tenha uma ótima semana. Beijos.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que lindo minha querida!
Parabéns! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
Abraços e uma semana abençoada.

Rogério Pereira publicou o comentário número:

O que aacaba de narrar
tem base cientifica
Dois corpos de carga diferente
atraem-se
como toda a gente
(casa mento, só pegado é que dá certo)

Josy publicou o comentário número:

Que linda história Adelaide querida, isso prova o quanto vcs se amam, e o quanto um tem pra oferecer ao outro ainda e cada um a sua maneira, mas os dois se entendendo perfeitamente. Que vcs tenham muitos e muitos anos de total felicidade, união e amor. E que Deus abençõe essa união sempre...bjokas

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

Amei a postagem... linda história de vcs... e suas palavras a deixam ainda mais bela!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Parabéns lindona! Como é bom comemorar datas assim tão especiais!
Que esses '150 anos' vindouros, sejam plenos em alegria!!

PARABÉNS!!!

Abração!!

escargopotte publicou o comentário número:

uma linda historia de amor que terminou bem .... meu marido é meio contrario do seu , ele adora passear , andar , visitar monumentos, andar na floresta, visitar e conhecer cidades novas, ele tem rodinhas nos pés, mas gosta de fazer tudo isso em familia o que me fatiga de vez em quando ...
otima semanta

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, fui casada 30 anos (até a viuvez) ou melhor juntada, nunca precisamos ou quisemos papel. Nós eramos tão diferentes e de certa forma tão iguais, que tinha gente na família que apostava que não duraria até o próximo ano, rs
Acho que é por isso que dá certo.
bjs
Jussara

C. publicou o comentário número:

E quando se ama faz tudo novamente, se for o caso, num é!
Adoro ouvir sobre histórias que deram certo, e sem muita complicação, como sao vocês, parabéns!

Mayara publicou o comentário número:

Nossa Adelaide, que marido mais romântico vc arrumou, parece o meu!! rsrsrs Um abraço



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias