Chegou!!!

Estava eu as voltas com meus afazeres domésticos, de avental com farinha até os cabelos, tentando reproduzir uma delicia para o feriado e niver do maridão, quando ouço o som da campainha, coração saltou corri a janela vi o carteiro....gritei um "já vai"... mais eufórico do que eu pretendia, limpei as mãos no avental, claro precisei tirar o avental, corri para o portão e ele perguntou:
- Adelaíde?
- Sim (respondi eu ignorando o acento a mais em meu nome)


Assinei a folha que ele me estendia, com uma pressa que nem sei se o meu nome saiu legível como pede a empresa. Veja você que pacote lindo, eu já esperava por ele, mas é incrivel que a hora em que ele realmente se materializa a sua frente parece que é  algo inesperado..rsrs
 Minha amiga do Clube do Livro Alma Gaúcha é a Elisiane, se você não conhece precisa passar e conhecer..é só clicar aqui.
Olha como veio embalado o livro neste mimo feito com feltro e muito capricho e o detalhe com duas flores são marcadores de livro, que amei...muito. Obrigada Elisiane!

Não vou mostrar o livro pois eu quero ler antes e mostrarei ele a você quando eu for mandá-lo a Zizi que é quem recebe os livros de mim, já falei dela, uma carioca poderosa que tem o blog Idéias da Zizi.

Olha só a aluada aqui, li o blog Alma Gaúcha , via que tem algumas fotos na lateral esquerda onde ela coloca que é fã, e eu olhava a foto o nome e não fazia a associação, pensava assim: Estranho eu parece que conheço esse cara....faz uma duas semanas que vou lá leio o post e olho o cara e penso a mesma coisa....detalhe é um cantor e eu até tenho um CD dele em casa.....kkkk
Isso para você saber como esse mundo virtual é interessante, por vezes não temos nada em comum, em outras temos algumas coisas e até muitas coisas em comum.
Uma coisa é certa sou péssima fisionomista.
Tenha um ótimo final de semana
Muita luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ro Archela publicou o comentário número:

Adelaide, vim te convidar para o sorteio de uma bolsa feita por mim no blog agenda de casa, passa lá. http://www.roarchela.com/2011/06/bolsa-1.html
beijos, Ro

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Adeleíde (como lhe chamou o carteiro)

Me deixou encantado com o encanto de ter recebido... um livro. A emoção descrita esta na forma escrita, mas certamente sentida ao receber o dito. Fica a promessa. Mandar-lhe-ei um livro também. ESpero que a rotina do carteiro e também sua se mantenham e que a chegada dele a apanhe na cozinha e não no duche (sempre é mais fácil sacudir farinha do que titar o champô). Vou visitar quem recomendou. Entretanto vai ter de esperar, o livro ainda não está publicado. Pode ler o que já está escrito aqui, ainda sob a forma de borrão. Vale?

Josy publicou o comentário número:

Parabéns Adelaíde (hehehe). É sempre bom receber uma pacotinho lindo desses, ainda mais qdo se trata de livros. Amo ler, amo livros...Bjkas amiga um ótimo final de semana

Beatriz! publicou o comentário número:

Ai que fofo!
Adorei o embrulho os marcadores, mas infelizmente não tenho esses dons de artista.
Mas vou procurar me aperfeiçoar e criar algo lindo e fofo para enviar juntamente com os próximos livros.
Beijos e boa leitura amiga Adelaíde, rsrsrs.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Imagino sua emoção amiga! Mesmo sendo esperado, parece que é a primeira vez que o correio bate à porta...rs.

Adelaide...nao sei porque, mas seu blog aparece pra mim todo branco, esta assim mesmo? Há muitas semanas ele aparece assim, hoje que me toquei em te falar.

Beijosss e ótima leitura!!

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Adeleeeeeeeeeee!
Já fiquei nervosa aqui!
Putz! ainda não recebi o meuuuuuuu!

Aqui em casa não tem campainha!
É na base do grito: "Correiôôô! Alê!"
Pois é o carteiro que me atende já conhece a séculos e já sabe como sou...kkkk

Bjs e boa leitura!
Adorei o marcador!

Lu publicou o comentário número:

É uma delícia quando chega presentinhos...
Depois conta como foi a leitura do livro.
bjus e otimo sabado.

Kinha publicou o comentário número:

Confesso que fiquei curiosa pra saber qual é o livro...

Fernanda publicou o comentário número:

oi... o carteiro é sempre um homem muito esperadooo..
salve os carteiros!!!!

beijinhos

Fernanda

Nyelle Galdino publicou o comentário número:

Nossa, isso me fez lembrar das cartinhas das amigas de Sampa que eu recebia... Que saudades.
Pena que perdemos contato...
E muito bom receber qualquer coisa dos amigos...

patty publicou o comentário número:

É muita emoção receber algo pelo correio. Eu recebo uma porção de coisas, mas é sempre a mesma emoção!
Ainda mais quando é uma amiga que manda!
Tá Adelaide, eu fui lá no Alma Gaúcha, olhei o tal do JLC e não faço a mínima ideia de quem é o fulano, sem ofensa, mas eu ando no mundo da lua mesmo.
Bjs.

ideiasdazizi publicou o comentário número:

Sou carioca não! Sou uma paulistana que mora por aqui , mas carioca de coração, rsrsrs
Leia com calma!
eu espero
Zizi



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias