Dia dos Namorados


Não vou mentir para você ....mas sou uma pessoa que nunca NUNCA namorou, por isso não tenho como saber a emoção de ganhar presentes neste dia. Para mim é um dia que o comércio explora de forma fantástica. E as pessoas se torturam por não terem de quem ganhar ou para quem dar presentes nesta data.
Ah....você vai dizer:
-Mas você se casou, como assim não namorou?
É sou a precursora do termo "ficar". Na minha adolescencia eu não tinha tempo para namorar e nem saco, pois eu queria ganhar o mundo viajar, e morando no interior os meninos não tinham as mesmas idéias que eu, achavam que existia as coisas de menino e de menina. Por isso estar comigo por um final de semana, beleza. Já quando eu ficava com alguém uma segunda vez, era muito. Aqueles que achavam que me namoravam recebiam um educado "fora" na terceira semana. Beijei muito, dancei muito e me diverti pra valer com meus amigos. Um dia conheci um cara e fiquei com ele durante um Carnaval, na praia.....

Ao retornar para a cidade nos encontramos e ficamos juntos mais 2 vezes.  Fomos morar juntos 1 mês depois de nos conhecermos... No início brigávamos muito terminamos por 3 vezes e voltamos. Nas nossas brigas eu sempre sentia muita raiva, pois ele não é de briga, virava as costas e não reagia, eu queria destruir o mundo por uma reação dele. Então nosso Dia dos namorados se não estavamos brigados estavamos casados. Depois de 7 anos tive minha filha e agora....

O que fazemos no dia 12 de junho? Um jantar diferente em família.

Desejo a você um Ótimo dia dos namorados, cheio de muito amor, se você não estiver namorando que seja o amor dos familiares, amigos, do gato, cachorro, passarinho ou tataruga. Se você não está namorando ninguém não se estresse, curta a sua vida, seja feliz. Se ame. Felicidade não deve ser tercerizada. Seja feliz hoje amando alguém ou não. E se ele(a) não aparecer com o seu tão esperado presente lembre dos bons momentos em que estiveram presentes, isso é o que realmente vale.
Tenha um ótimo final de semana
Muita luz e paz
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Taís Marçal Diniz publicou o comentário número:

Oi Adelaide, adorei a sua estória.
Feliz dia dos namorados!!!
Beijão!

Josy publicou o comentário número:

Linda sua história Adelaida, vc soube aproveitar a vida e está certa, acho que ninguem deve terceirizar o amor, devemos nos amar acima de tudo. Não tenho namorado, sou separada, mas sou feliz desse jeito, então feliz dia dos Namorados pra todos nós....bjocas lindo final de semana pra vc querida

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bella, adorei o "terceirizada", aqui nos presenteamos sempre com gentilezas e mimos, os capitalistas ainda não me convenceram as datas comerciais rsrsrsrs. Aqui no cafofo um jantar especial com direito aos pratos prediletos do maridão.

Gostei muito de saber um pouco mais da história desta família especial!

Um ótimo sábado p/ vocês!

Ternurassssssss

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Ola Adelaide
Conheci seu blog através do Clube do Livro da Lisy e já estou te seguindo!

Bjs
Ale

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga eu saber o que queria contar então te conto uma coisa eu estou no meu segundo casamento o 1 casei no dia dos namorados, eu acho essa darta muito linda bjssssssssss Leila

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Tbém não namorei 'quase' ninguém...esse 'quase' ficou por conta do meu marido, que namorei e noivei por 1 ano e 3 meses. Então só tive 1 namorado MESMO.
Nós mulheres somos movidas a adrenalina?!? Por que se meu marido não reagir as minhas 'implicâncias' quase morro!!!...kkkkkk

Feliz Dia dos Namorados amiga! Que seu jantar seja pra lá de especial!! Por falar em especial...esqueci de comprar uma garrafinha de vinho! Como pode?!?! Irei amanhã cedo, resolver esse problema!...rsrsrsrs...

Beijossssss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Amei seu comentário. Felicidade não pode ser tercerizada. Tens razão.
Grande abraço! um final de semana abençoado e um feliz Dia dos Namorados!

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ...BOA SORTE NO SORTEIO...
AH...TEM SELINHO PRA VC NO BLOG...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

menina limão publicou o comentário número:

Olá querida, tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Estou te seguindo, e gostaria que vvc conhecesse e seguisse o meu.
Quero de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana.
Feliz dia dos namorados!!!
Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, que delícia de história a sua! A minha não é nem um pouco parecida, uma vez que namorei meu marido por DEZ anos, também eu era uma criança ainda quando comecei a me engraçar por ele. Esse mês faremos vinte e seis anos de casados, é um tempo e tanto, uma vida!

Beijos e bom domingo.

Tatá publicou o comentário número:

Oi Adelaide.

Obrigada pela visita no blog e e pelas boas energias projetadas no seu comentário.

Adorei a sua história e concordo que cada pessoa tem um caminho unico. Cabe a nós descobrir qual nos faz feliz!

Também passarei aqui com mais freqüência, e você esteja à vontade para chegar lá no Boteco Intelectual para uma boa xícara de chá!

Bjus da Tatá!

C. publicou o comentário número:

É muito legal ser desencanada mesmo, a tendência é as coisas irem se encaixando, sem pressa, e solidificando, como no caso do casamento de vocês.
Sabe que também nunca namorei? Maridim é o único namorado, e que conheci aos 37 hehe Amores chegam mais tarde também.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias