O maravilhoso Mundo Virtual

Lembra quando eu estava me mudando? Não! Nem eu.....kkk Gentem foi agora em Fevereiro e euzinha aqui,  em Janeiro, na maior cara de pau entrei num blog maravilhoso o Ah, Lá em casa, pedindo dicas da cidade e olha que as meninas me socorreram direitinho. Assim quando vim para procurar casa, Colégio (para minha filha) e mercados, já sabia exatamente o que esperar ou procurar, tenho muito a agradecer a Maíra e Marina, o blog dessas irmãs maravilhosas é muito legal, elas são muito criativas, passa lá para conhecer.
Já quando ganhei o sorteio no blog da Margaretss (essa mulher mega criativa), uma pessoa que leu o post e sendo moradora daqui da cidade, deixou comentário no meu blog e começamos a conversar via msn.
Marcamos várias vezes de nos encontrarmos para um café, mas sempre acontecia algo e nós não acontecia, ontem eu estava no banco quando decidi ligar e perguntar para a Samantha do blog Um pouco de tudo,  se ela queria tomar um café, que se transformou em suco de laranja.....rsrs (mistério da alquimia do desejo momentâneo...rsrs) e assim conheci uma pessoa comunicativa, linda que reside nesta mesma cidade....assim através desta corrente de amigos do Maravilhoso mundo virtual.
As fotos.....bem não tem fotos, pois foi algo bem improvisado, para dar o ponta pé inicial num amizade real, será?
Coisas inusitadas que acontecem através deste contato virtual, facilitando a nossa vida real. E você já aproveitou na real o contato virtual? Ou sou apenas eu a cara de pau que se aproveita do lado bom de ter amigos virtuais?

Muita luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Vc deve saber que eu já materializei algumas amizades virtual em real. É um momento mágico, pois vc conhece uma pessoa que já conhece, mas de outra maneira. É mto Bom.
Bjs♥

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Olha só que legal! Obrigada pelo carinho. Adorei!

É legal esse esquema de amizade virtual-real...

Falando nisso, a gente vai ter que se encontrar pelo menos quando a gente for te entregar o prêmio do sorteio né?

Beijinho
Maíra

✿Lis publicou o comentário número:

Nossa, que legal! Vc parece a Liz Gilbert do livro Comer, rezar, amar, já leu? Ela adora fazer amigos msm antes de chegar em algum lugar.. :) Eu sou mais tímida pra essas coisas, mas admiro quem sabe fazer grandes amigos a partir de pequenas oportunidades.

Obg pela visita e pelos comentários!

Bjos!

Suelem Carolina publicou o comentário número:

Que delícia hein!! Ainda não tive a oportunidade, pois só conheço uma blogueira aqui do meu estado, mas infelizmente não moramos na mesma cidade, mas quem sabe um dia né, apesar de eu ser um pouco tímida ou até mesmo sistemática, como a maioria dos mineiros, rsrs. Bjokas

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga querida !

Pois é, este mundo virtual é uma bênção nas nossas vida, né Adelaide? Eu mesma, fiz muitassssss amigas aqui em Curitiba que conheci através do blog, amigas virtuais que se tornaram reais e que são presentes de Deus pra mim!
Saudades de vc, querida...

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luzia André publicou o comentário número:

Adeleide, tambem adoro fiz algumas amizades das quais considero muito tbm adoro essa interação e troca de energias boas rsrrs
sucesso sempre para voce minha amiga que quer contagiar o mundo com sua alegria e está conseguindo...
coisa boa não! abraços fraternais.
Com votos muitoa paz...

Mayara publicou o comentário número:

Que ótimo Adelaide! Eu nunca conheci ninguém por esse mundo blogueiro, mas tenho que admitir que bem que arrumei uns namorados... :)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi menina que bom que já conhece tudo é bom, tem umuita gente boa que ajuda e está pronta a dar informações, isso aqui é bom demais estou viciada bjs queridinha Leila

Bicha Fêmea publicou o comentário número:

Oi, Adelaide! :)
Eu também já aproveitei o carinho do mundo virtual, na vida real.

Na semana passada tomei chá da tarde com uma amiga que conheci pelo blog.

Ainda esta semana recebi em casa uma querida, a Lelê, do blog Casa de Catarina. Conhece?

Então, eu acho que a gente deve sim se permitir essas amizades, dessas que a gente sente que não têm nada de virtuais. Somos reais, e viver a vida real é ainda melhor.


Além dessas duas que citei, já conheci outras. Tem várias outras queridas que eu gostaria de conhecer. Não quero parar por aí... quando encontros assim acontecem, é que eu sinto que a vida virtual vale a pena.

:*
Lidi

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Ter amigos é ter tudo...e o blog nos abre portas inimagináveis para conhecermos outras pessoas...
Sou uma das participantes do Clube do Livro e vim conhecer um pouco do seu cantinho e adorei...

Gostei muito do post: Aniversario de casamento? ....pois meu marido é igualzinho ao seu, ele é super sussegado, nunca briga, e também nunca quer sair de casa, ainda bem que ue sou super caseira também, rsrsrs

Bjão e uma ótima sexta!!!

C. publicou o comentário número:

Muito bacana, isso! Tem blogueiras que fazem encontro pra doar roupas e coisas que nao precisam/querem mais, acho o máximo!
Espero que o pontapé da amizade marque um gol daqueles bem bonitos ;)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias