Celebrando a Vida com

Amor, amizade e muito carinho, essa é a proposta do grupo na foto (minha filha e suas amigas formando com as mãos a palavra "love").

Essa é a proposta do blog Jubiart, na figura de nossa queridissíma Bia, uma pessoa muito criativa, cheia de iniciativa e também muito querida. Para comemorar o aniversário, já que o de 15 anos,  ela diz que não teve festa (isso me lembra que eu também não tive, passei anos com isso enroscado na garganta, pois a mais velha teve e eu não....mas superei....será???? kkkkk) e eu não poderia ficar de fora.

P.S.: Lembrar que o meu não existiu devido a uma briga E-NÓÓÓÓR-ME que tive com minha mãe, e ela no momento da raiva falou que eu não teria festa. De birra quando ela disse que faria, eu disse para ela não fazer eu não queria nada dela...blábláblá....mas teve o presente que ela insistiu em me dar eu agradeci e entreguei a minha irmã mais velha.....gente como eu tinha um gênio forte (fui má).
P.S.: Se a culpa foi minha, você deve estar se perguntando o motivo para eu colocar aqui. É simples nesse momento de celebração quero que você saiba que eu sei que não sou perfeita e sempre que lembro dos meus erros uso para melhorar o meu futuro. Minha mãe é um ser maravilhoso e foi uma heroína por sobreviver a 4 adolescentes....eu com uma que é um amor já acho difícil...

Agora vamos amar incondicionalmente para que sejamos livres e felizes, sem amarras ou preconceitos. Ama teu próximo como a ti mesmo.

Muita luz e paz
Abraços

Já está participando do sorteio??? Não!! Clica aqui e participa...é só até o dia 27. Boa sorte!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Amiga!

Grata pelo carinho de sempre!

O bom da vida é que tudo passa...E o que fica p/ sempre são os bons sentimentos.

Então sem 15 anos (hoje acho até brega) vamos nos esbaldar! celebrar! A bela vida que temos hoje!

Beijos e ternurassssssssss

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez publicou o comentário número:

Que bacana esse texto Adelaide.
Ou seja, é o reflexo, acontecimento de uma pessoa real. E corajosa, só os corajosos falam de si mesmo com qualidades e defeitos.

e o encerramento do post foi magnífico: vamos amar a todos, sem preconceitos, condiçoes, etc.

a Bia deve ter ficado contente com este post bacana.

bom dia

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Temos fases na vida que coisas tão pequenas ficam tão grandes. Eu também já fui assim, tive brigas terriveis com minha mãe, disse coisas que jamais deveria dizer. Mas graças a Deus que a gente amadurece e passa a ver a vida e o mundo com outros olhos. E a rebeldia, hoje, soa até um pouco engraçado.
Lindo post!
Beijocas!!!

Joana Abreu publicou o comentário número:

Ai Adelaide, nem me fale... Da última vez que estive em BH, em maio, pedi perdão a minha mãe, justamente por ter sido uma adolescente praga! Sério! Como me arrependo, tadinha da minha mãe, como pôde me suportar?
Hoje faço tudo para ela se sentir bem e amada. Faz tempo isso, mas é engraçado como marca, não é mesmo?
Por isso gosto de vir aqui: me faz refletir e compartilhar, me abrir.. rs
Amei seu texto.
Beijinhos carinhosos

C. publicou o comentário número:

E eu que nem mae tinha? hehe Com 15 anos é tudo o que uma filha quer ter, uma mae...
Beijo!

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Eu tive meus 15 anos
apesar de ter sido uma época difícil la em casa, minha mãe e minha avó estavam fazendo tratamento para CA de mama e colo uterino e um ano depois as duas vieram a falecer =(, minha mãe fez de tudo para que eu tivesse minha festa .
Também tive um geninho ruim quando adolescente mas creio que tudo seja uma fase e amadureci com as experiências vividas e hoje sou um humano melhor
bjão pra ti e uma bela tarde

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Que bom comemorarmos o níver da Bia juntas!!!
Libertação das amarras.... nova chance de sermos muito mais felizes...
Bjs de paz

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi flor!
Bom saber que apesar dos anos você teve a humildade de rever seus conceitos.
Parabéns pela dignidade e coragem.
Bjs...tudo de bom sempre!

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi flor!
Bom saber que apesar dos anos você teve a humildade de rever seus conceitos.
Parabéns pela dignidade e coragem.
Bjs...tudo de bom sempre!

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi flor!
Bom saber que apesar dos anos você teve a humildade de rever seus conceitos.
Parabéns pela dignidade e coragem.
Bjs...tudo de bom sempre!

Duh Franzen publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Festa de 15 anos? Nem sei o que é isso!(lol)
Voce não é a unica, amiga porque a
perfeição tbm passou longe de mim
Parabens pelo belo texto, amei!!

Bjinhos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi lindona...

Tive uma pequena comemoração nos meus 15 anos, meus pais não eram dados a festas...e na época gostei, era o que eles podiam fazer.

Amar ao teu próximo, esta cada vez mais distante nos dias de hoje, infelizmente.

Que o amor prevaleça nas nossas vidas, e na vida de quem tanto amamos amiga!

Abraçooooo

Sandra Portugal publicou o comentário número:

Adorei a homenagem!!! Vamos celebrar a vida e a nossa amiga Bia!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Oi Adelaide, adorei a foto.
Vim te desejar um ótimo FDS e te avisar que dediquei um selinho à você.
Beijos.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Que bela maneira de celebrar a vida! o seu texto é sempre uma delícia de ler Adelaide.

Beijos

Pepa publicou o comentário número:

O meniina birrenta, rsrrs .
Mas quando a gente é jovenzinha é cheia dessas manias de mandar, rrssr

Mas que coragem, falar da birra e quanto amor em falar do heroismo da sua mãe em criar 4, rsrsrs Tem que ser heroina mesmo !!

Bjus 1000. e vou ali no sorteio.

Cíntia publicou o comentário número:

Querida Adelaide, como sempre vc é muito sábia com as palavras e com as atitudes.Beijokas

Cíntia publicou o comentário número:

Vc quem fez o selo de eu blog???Vc é chickkkkkk

Cíntia publicou o comentário número:

Pronto!Seu selo ficou fashion em meu blog :)
Adelaide, tento colocar esse top comentaristas em meu blog,mas não vai...quando é para preencher o negocinho lá, dá que a internet explorer não pode abrir a página :(
Bjs

Luma Rosa publicou o comentário número:

A Bia é uma pessoa encantadora e merecedora de todo o nosso carinho! Espero tê-la sempre em minha vida!!
Bom fim de semana!
Beijus,

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Faço das palavras do Ale Mauj as minhas, assino embaixo.
bjs
Jussara



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias