Consulta ao Otorrinolaringologista

Gentem estou com um problema daqueles....mas levo na brincadeira, vou contar para você conseguir rir comigo, a solução...eu vou buscar em breve, assim que eu descobrir onde....

Marcamos consulta familiar: eu, marido e filha, com um otorrinolaringologista... é assim: marido tem desvio de septo, filha respira pela boca e eu estou rouca e com as vias respiratórias complicadas...então, fomos juntos. Até aí beleza, fizemos exames de sangue para saber quanto a alergias, e deu o esperado (pó, grama e ácaro), aí vieram os exames de narinas nos dois e laringe em mim.....
Tudo ia bem até o médico pedir para eu abri a "boquinha".....gentem eu tenho boca de negro, lábios grossos e boca grande, comecei a rir, mas passou, aí ele segurou minha língua e me fez falar eeeeee, depois iiiiiii (marido e filha se segurando para não dar gargalhadas), terminado o exame o "Doutor" perguntou:
- Adelaide, você usa muito a sua voz? Eu fiz aquela cara de ...como? marido e filha em coro.
- Siiiim!!!
-Mas....disse eu ....o médico balançou a cabeça e sorriu....e entendeu.

O pior estava por vir, ao sairmos marido e filha gargalhavam e começaram a lembrar da hora em que eu liguei para falar com a secretária do médico, para saber se precisávamos de alguma preparação para o exame.
- Consuelo, bom dia!
- Bom dia, Consuelo! aqui é a Adelaide, tudo bem com você?
- Tudo bem e você.
- Eu estou bem. Então Adelaide eu preciso.....digo Consuelo eu preciso saber sobre os exames....
(pausa) eu chamei a secretária do médico pelo meu nome.....e vai piorar...

Na ida para a clínica, paramos numa assistência autorizada para levar o chuveiro para consertar. Na volta eu perguntei para o marido, será que o guarda-chuva tá pronto?....Eles caíram na gargalhada..... então o marido pediu-me que ligasse para a assistência e autorizasse o conserto....
- Assistência Flávio, em que posso lhe ajudar?
- Flávio a gente deixou um guarda-chuva....digo chuveiro (filha chorando de rir) para fazer um orçamento.
- Ah! vai ficar em R$ 35,00 tem que trocar...e também...
- Pode fazer, eu pego o guar...chuveiro quando?
- Amanhã.

Gentem eu estou trocando as palavras e faz algum tempo, mas hoje foi  a gota d'agua....Antes eu pensava em uma e falava a outra e nem percebia, agora eu estou percebendo, daí não sei se a coisa está ficando pior, tipo estou trocando mais as palavras ou....se eu estou apenas me ouvindo melhor....rsrsrs

Agora vou ter que descobrir um técnico de caxola, bom "pur dimais da conta" para saber se é falha de funcionamento ou apenas um sintoma do tempo que está passando.....mas por enquanto estou sendo munição para horas e mais horas de risada, em família....e estou me divertindo também...rsrs

Muita luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
EU TMBM ESTIVE ASSIM HÁ UM TEMPO ATRÁS...
O MÉDICO DISSE QUE ERA CANSAÇO...RSRS...
APESAR DAS RISADAS QUE ISSO CAUSA,PROCURE SIM,UM MÉDICO PRA VER DIREITINHO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Greissy publicou o comentário número:

Oiii Adelaide
Até eu tô rindo aqui...rsrsrs
bjuuu e qjuuu

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Querida, eu sou a rainha de trocar as palavras, nome então! Minhas filhas têm certeza que eu as batizei com os nomes trocados por que vivo chamando uma com o nome da outra... digamos que é a passagem do tempo, rs
bjs
Jussara

Bibia Bueno publicou o comentário número:

xem se descobrir o que é me conta. sou igual, mas falo pouco.

samantha publicou o comentário número:

acho que nao podemos nos encontrar taoo cedo,pq tb vou rir....kkkk...precisamos repetir nosso café/suco....com mais tempo...bjs

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, não se preocupe, isso passa! houve uma época em que eu trocava as palavras de lugar, ex: o dia está lindo. Então eu dizia: o lindo está sol,rsrsrs. Foi apenas por um período e tudo voltou ao normal, ufa!

Beijos

C. publicou o comentário número:

Sinais da idade chegando... kkkkk tô zoando!

Josy publicou o comentário número:

Adelaida na minha experiência de vida, posso te dizer que sei do que se trata, isso se chama SVC é implácavel essa doença e não tem como evitá-la, pior que isso? Não tem cura. Sindrome da Velhice Chegando kkkkkkkkkkk To brincando amiga, isso é normal, muito stress, canseira acabamos atropelando o pensamento e as palavras, eu até que to bem!!! Mas adorei seu post ri muito viu Josy....digo Adelaida kkkkkk...jeibinhos...digo beijinhos

Joana Abreu publicou o comentário número:

rsrsrsrs
Vc é muito engraçada, Adelaide!
Isso que está acontecendo pode ser pq vc pensa muito e muitas coisas, aí de vez em quando nem o cérebro dá conta de te acompanhar ;)
Beijinhos, com carinho

patty publicou o comentário número:

Muito engraçado, Adelaide. Eu tb passo por isso. Aliás, deixei um comment aqui, mas acho que o google comeu. Não é a idade, é que fazemos muitas coisas ao mesmo tempo. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias