Correios...

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - o nosso querido Correio é primordial para fazer a nós blogueiras, pessoas mais felizes....sim eu já comentei aqui no blog da minha felicidade ao receber meu livro, e depois a minha primeira correspondência, oriunda de amigas queridas do clube do livro.
Hoje recebi este dois envelopes que continham estas maravilhas, imagina minha felicidade...
Estes mimos são especiais, os postais e o prendedor, veem diretamente de Santa Catarina da Elisiane do blog Alma Gaucha. O marcador de páginas de menininha foi feito pela Beatriz do blog Bia educação infantil, e por último e também muito especial é o marcador de paginas feito com material reciclado/reutilizado pela amiga Vany do blog Uma parte de mim. Obrigada meninas, vocês são verdadeiras arteiras, e companheiras.

Nesta foto, você tem a oportunidade de ver o "Diário de Bordo" que a Lisy fez para acompanhar o livro que li de Rubem Alves, mas que chegou com um pouquinho de atraso...rsrs Vou completar com as minhas impressões da leitura e o encaminharei para a Zizi
Agora gostaria qu você observasse na próxima foto uma coisa muuuuuuito interessante, o carimbo com a data das referidas postagens.

Sei ficou meio tremida mas é dia 13/07 e 11/07 o que nos dá respectivamente 16 e 18 dias para receber uma correspondência comum. Eu acho isso ultrajante, como em Estados brasileiros, com vias pavimentadas e sem nenhum desastre natural, ter tamanho atraso. Isso sem contar na correspondência registrada, que a querida Zizi do blog Idéias da Zizi,  enviou-me e os correios registraram como três tentativas de entrega, sem não deixar aviso e simplesmente devolveram ao remetente.  Por isso eu registrei uma reclamação no 0800-725 0100, afinal precisamos desta empresa e acredito que se fizermos a nossa parte alertando a eles que o serviço está deixando a desejar, talvez a coisa melhores. Eu acredito nisso.

Será que sou só eu que reclamo quando uma empresa não presta um bom serviço, ou pisa na bola em alguma oportunidade? Olha eu vou aguardar  a providência dos Correios, quanto ao fato de terem deixado a desejar na entrega do PAC que a Zizi me mandou, para ver se realmente eles merecem os elogios.
E você como está o serviço dos correios em seu Estado ou municipio?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

26 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Pelo jeito Adelaide o correios está deixando a desejar no Brasil todo, porque aqui onde moro é do mesmo jeito. Muitas pessoas tem que ir até a agência buscar as correspondências para não ter que pagar as contas com juros. Isso é um absurdo, né? Mas infelizmente acontece!
Menina, a capa desse caderninho que você recebeu é igual ao tecido que comprei, quando vi me apaixonei, mas comprei pela internet e ainda estou aqui esperando o correio trazer, tomara que não demore muito porque estou super anciosa. Achei lindo esse colorido todo!
Bom final de semana.
Beijocas...

Deusa publicou o comentário número:

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...que le a sua naturalidade dizendo que ganhei nem pensa...ganheiiii ummmmm sorteiooooooooooooooooooooo,e a gloriaaaaaaaaaaaaaaa......rsrsrsrsrsrs,sabe quanto isso e raro...não?,então saiba,rarissimoooooooooo,e ainda vou ter seu endereço assim mando um mimo.....obrigada linda...mas não e todo dia.
Deusa
vasinhoscoloridos
Obs:Mulher tu ta podendo,tem boca grande,bunda e peito....pronto...tem tudo....rsrsrs,ta reclamando de que?

Deusa publicou o comentário número:

Adelaide,eu não consigo enviar email daqui,mas chego semana que vem em minha cidade e ja mando...beijinhos
Deusa

Josy publicou o comentário número:

Pelo que vi a coisa é geral amiga, aqui tbém temos que ir até a agência de correio buscar as encomendas. Fora os atrasos, é geral mesmo, e eu reclamo, não penso duas vezes, reclamo mesmo, já elogiei por merecimento, mas se avacalha tbém sei reclamar!!!
Lindos mimos amiga, adorei todos. De muito bom gosto. Bom final de semana querida amiga...bjos
Ta tendo sorteio da Mococa la no meu blog viu??

Imac by Artes publicou o comentário número:

Parabéns pelos mimos que recebestes. São lindos!
Abraços! E uma linda noite.

Celena publicou o comentário número:

Oi linda, passei pra desejar um final de semana cheio de alegrias..bjoca.

Lu C.Y. - Babalu publicou o comentário número:

Ah, é uma delícia mesmo ver a kombi ou a moto amarelinha... pena que às vezes eles nos chateiam também... num dos últimos prêmios que ganhei em sorteios tive problema parecido... eu acompanhava pelo site e fiquei chocada quando vi que tinham registrado tentativas com destinatário ausente, pois fiquei o dia inteirinho esperando, uma vez que vi no site que tinha saído para entrega! Fui até a distribuidora retirar pessoalmente e eles mantiveram a versão de que foram e não tinha ninguém, mesmo eu lá, pessoalmente, reclamando e dizendo que estava em casa... foi revoltante, parecia que eu era a mentirosa, aff!
Nos resta torcer para que as coisas melhorem e só possamos ter boas experiências com os amarelinhos!
Beijos

Uma parte de mim publicou o comentário número:

QUE BOM Q VC GOSTOU, BJO!
TEM SELINHO P VC LÁ NO BLOG =)

Cíntia publicou o comentário número:

Por aqui o correio anda atrasado tbm amiga, é de chatear!
Parabéns à Deusa pelo sorteio :)
Beijinhos e ótimo fim de semana flor♥

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi queridinha vim te ver e achei tudo tão lindo ou é saudade de vir aqui,hj já estou começando a deixar recadinhos apesasr da correria, amiga um lindo domingo e uma semana maravilhosa Bjs Leila

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, infelizmente faço parte desse clube.. minha carta do clube da carta levou mais de 8 dias pra chegar à Fortaleza e a carta da lola p/mim até agora nada.. qto aso pac q envio fico rastreando e já tive 3 dissabores mas fui ressarcida em 2 ..ressarcida em termos , pq o que fizemos se perdeu .. mas é isso , temos q ficar de olho vivo .. bjks LIN

Estela publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Mesmo na era da internet, o correio ainda é o mais esperado, apesar de alguns percalços.
Beijocas

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Amiga aqui os correios é um caos! O problema é de má gestão mesmo! Hoje correios serve p/ tudo, pagar conta, receber depositar, esses dias fui postar p/ Holanda, não havia selo p/ encomenda comum só sedex, selo p/ enviar impresso também não tem, estes dias sugeri eles fecharem os correio, o serviço essencial está uma porcaria!

Estou no aguardo do endereço...

Um ótimo finzinho de domingo!

Beijoooooooooooooo

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, adorei as surpresas que você recebeu!!!
Sempre amooooooooooooooo quando os correios chegam!!!
Realmente, pelo que tenho lido, os serviços dos correios estão deixando a desejar. Nunca tive problemas, mas agora espero uma compra que não chega... Mas não posso culpar os correios, pois não sei o que realmente acontece...
Te desejo uma semana abençoada
Beijossssssssssss
Vero

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Obrigada pelas palavras doces lá no blog, de fato era o que eu precisava no momento, me senti consolada e abraçada, obrigada do fundo do coração.
Realmente os correios deixam a desejar, sofro aqui no interior de Mato Grosso, essa semana estava conversando com uma amiga que dizia que nossos correios eram excelentes, e conclui que ela só acha isso porque não usa os serviços, estou com dois PAC desparecidos, e como não fui eu quem levei no correio, foi o marido, ele esqueceu de fazer seguro, porque só assim envio, gasto mais, mas é a garantia de que as encomendas chegarão no local.
Outra coisa que faço é sempre ter o número de rastreio, tanto para as coisas que envio como para as que recebo, assim fico vendo onde está a encomenda e evito que eles digam que vieram entregar e não tinha ninguém para receber. O que vem facilitando a minha vida é o twitcorreio, não é dos correios, mas sim um grupo que acompanha o trajeto da encomenda e nos avisa via twitter a cada movimento. enfim, estamos tendo que adotar várias medidas de controle porque de fato os serviços são péssimos e nem um pouco confiável.
Grandes beijos

Karla Jeanne publicou o comentário número:

Adelaide amor que alegria tua visita lá blog!!!
Semana abençoada pra vc querida!!!
BJKS DE KARLA***

Ise publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Obrigada por participar do meu primeiro sorteio
Fiquei muito feliz por vc participar tá
Super beijos Ise

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Eu casa coisa fofa nessas entregas do correio, né???

Estou tão ansiosa por uma entrega...

Tenho uma florzinha dessas de oncinha, eu amo essas florzinhas... :)

Beijocas!
Boa semana. ♥

Iara publicou o comentário número:

Oi amiga linda, a tua segunda carta chegou aqui na sexta-feira, a primeira até agora não recebi.
Eu ando bem incomodada com os correios também e reclamo sempre e muito.
Por falar nisso recebeste minha carta?
Eu vou responder a segunda amanhã, já que estamos burlando regrinhas vou te ajudar.
beijos amora

ideiasdazizi publicou o comentário número:

Nossa! quantos comentários!
concordo com vc.
Sua encomenda já está comigo de volta. Lamento!
Agora é a minha que não chegou até a Aline, mas acho que foi culpa minha. Postei registrada em vez de Pac, e dentro havia um mimo.
E o pior , é que vou tr q pagar pelo minha distração.
E lá vamos nós para o correio!
bjs

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

É um absurdo... da minha casa na casa da Adelaide são exatos 321 kms!!! e a correspondência levou 16 dias para chegar na casa dela???
O q dizer dos correios???
É UM ABUSO... UM ABSURDO... acho o fim!!
Registro aqui meu repúdio... acho q da próxima vez vou levar a correspondência pessoalmente ...e se eu for a pé daqui na Adelaide chego antes do carteiro!!!!!

Kinha publicou o comentário número:

Acho que quase todo mundo, em algum momento, já teve algum problema com os correios. É lamentável!

patty publicou o comentário número:

Adoro coisas fofas que chegam pelo correio. Muitas coisas lindas chegaram para vc! Realmente, os pacotinhos demoram, eu geralmente envio tudo por sedex. Pago caro, mas chega tudo rápido. Bjs.

Beatriz! publicou o comentário número:

Apoiado seu desabafo. Concordo.
Aproveitei e passei também para lhe desejar ótima semana.

░░░▄▄▀▀▀▀▀▄▄░░░
░▄▀░░░░░░░░░▀▄░
▄▀░░░█░░░█░░░▀▄
█░░░░░░░░░░░░░█
█░░█▄▄▄▄▄▄▄█░░█
░█░░░░░░░░░░░█░
░░▀▄▄░░░░░▄▄▀░░
░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░

Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjs...da Bia!

Marion publicou o comentário número:

Sempre fui amiga dos correios - antigamente, para muuuuuuitas cartas. Hoje, para pacotes..! fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias