Dieta Coletiva X Viagem de Férias

Bem como vocês sabem este é o período de férias escolar, por isso estou com minha filha em tempo integral e para que conseguissemos viajar, marido também pegou alguns dias de folga, e decidimos viajar e conhecer um bocadinho a mais deste nosso Brasil.


Bem Hoje vou falar de Sabotadores X Apoiadores estes dois são extremamente importantes em nossa vida, seja na dieta, no trabalho ou qualquer outra parte da vida.

Sabotar: Danificar propositadamente, criminosamente, impedir, retardar ou interromper seu funcionamento Fig. Dificultar ou prejudicar uma atividade por meio de resistência passiva Fonte: Aqui

Apoiar: Sustentar por meio de um apoio. Fig. Fundar, confiar: em Deus apóio a minha fé. Patrocinar, proteger, favorecer. Aprovar, aplaudir. fonte: Aqui

Quando saimos em viajem eu sempre, SEMPRE levo uma térmica com água, isotônico, biscoitinho de povilho e Rufles (não estou ganhando nada pela propaganda...é que a filha gosta dessa marca) além de alguns Tridents. Mas como a viajem era mais longa, minha carga de Tridents acabou e em uma parada para esticar as pernas minha filha pediu um pacote de umas balinhas gelatinosas que são azedinhas e é claro que compramos. Lá pelas tantas eu pedi um chicletes e minha filha comentou que tínhamos apenas as balinhas, ao passo que marido logo sugeriu:
- Logo a gente pára e eu compro um Tic-tac para você. 
(ele sabe que eu gosto e também que iria "economizar" calorias)

Achei tão bonitinho, ele que sempre me apoiou em tudo, aqui não tenho sabotadores (além de mim...), minha família sempre me apóia. Quando comecei a fazer atividade física Todos me deram presentes relacionados a isso. Quando fiz curso de estética facial ganhei livros voltados a atividade. Quando montei um atelie de cartonagem marido patrocinou. E agora que estou cuidando da alimentação ele me ajudam a fazer as escolhas certas, sem é claro ficarem sendo chatos...pois nada pior do que alguém te lembrando o tempo todo, que isso não pode, aquilo não deve...

E sua vida como é? Tem mais Apoiadores ou mais Sabotadores? Cuidado para não se transformar em um sabotador. Hoje lanço uma campanha por mais apoiadores no mundo. 
Vem comigo seja um Apoiador Voluntário no dia a dia. Só por hoje dê o seu apoio incondicional a alguém ou se isso não for possível, pelo menos não tente sabotar alguém...isso também é um começo.

Em breve meu roteiro de férias....ainda não acabou...me aguardem. Logo, logo retribuirei as visitas. 
Obrigada por sua presença.
Muita luz e Paz

Abraços


Ah! Não esqueça...quer saber mais sobre Dieta Coletiva clica Aqui e veja várias dicas das amigas, tudo isso uma iniciativa da Clau Finotti do Força de Expressão.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Dê!
Que delícia de viagem, hein! Curta bastante e depois conte pra nós, tá?
Amiga, vim ver a divulgação, mas não consegui encontrar. Depois passe lá e me conte onde está, OK?
Beijos e boa sorte!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Que coisa boa poder viajar! Aproveite MUITO amiga, se esbalde a valer!! Um dia eu chego lá...rsrsrs.

Beijoooo

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Uma bênção seu marido, parabéns! O meu é exatamente o contrário, como sou viciada em chocolate, sempre peço pra ele nunca me dar chocolates e sempre negar quando eu pedir. Mas não tem jeito, sempre quen eu peço ele compra, sabe o que ele diz? "Amor, não resisto ao seu jeitinho meigo de pedir, você sabe que consegue de mim o que quiser pedindo desse jeito". Aí não tem jeito, ele boicota minha dieta e ainda me deixa mais apaixonada... rsrsrs...
Boas férias linda!!!
Beijocas...

Luma Rosa publicou o comentário número:

Às vezes me saboto e outras vezes, são os meus querentes! Aparecem com chocolates e pudins, coisas que dificilmente recuso. Outro dia me apareceram com uma empada e disse que não queria - "Oras, mas sabe que o recheio é de nutella?"
No final, entendo que estamos sós com tudo aquilo que amamos! (rs*) E se eu me amar demenos, tudo desanda!
Veja se não vale um postezito!
Beijus,

Beatriz! publicou o comentário número:

Que fofo!
Gostei muito do posicionamento de sua família. Assim vc chegará na medida certa rapidão.
Parabéns Deus abençoe todos e ótimas férias!

C. publicou o comentário número:

Boas férias, parece o lugar é um paraíso, e com sol!
Muiiito importante o apoio de quem convivemos, ajuda e bastante na empreitada.
Beijos Adelaide, curta de montao por aí.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias