Resultado do sorteio...

Meninas não estou conseguindo abrir o site da loteria federal, por isso vou colocar aqui a lista dos participantes, depois volto com o nr. e o nome da pessoa que ganhou. Me aguarde, estou saindo agora para ir até a lotérica conferir.

3. BloggerJosy
Blogger7. Denise
Anônimo14. samantha
16. BloggerEstela
Anônimo18. Bruna
23. BloggerDeusa
25. BloggerSoraya
Blogger33. Fabiana Excluir
39. BloggerKINHA
41. Bloggerpatty
Blogger46. Maura
47. BloggerANGELA
Excluir
Blogger55. Mayara
68. BloggerCelena
Blogger69. Mary Excluir
70. BloggerEdna Excluir
Blogger74. Gustavo Excluir
Blogger76. Caroll
77. BloggerLuciana
79. BloggerBeth
81. BloggerAdriana
Blogger82. Tatá
Blogger83. Pepa
85. Bloggermichele andrade

Então depois de todo esse suspense eu consegui.....uhu!!! Que rufem os tambores para o número da pessoa sorteada......


Extração n. 04574  27/07/2011
PRÊMIOS PRINCIPAIS
Prêmio Bilhete
1º 20.223

Então vamos considerar a dezena, vinte e três, e a ganhadora é a .... Deusa...do blog Vasinhos coloridos, e logo estarei entrando em contato com ela.

Obrigada a todos vocês que me prestigiaram e estiveram com sua presença fazendo meu dia mais bonito, e a festa do primeiro ano de blog muito mais bonita.

Muita luz e paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Humm, tomara que tenha dado o numero 57!
Beijos
Adriana

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga o site da caixa economica federal táuma tristeza mesmo. mas consegui hoje ver o resultado da Mega Sena, com muito sacrificio. Eu já vi o numero do bilhete, tomara que eu seja a sorteada...Fico no aguardo....beijos

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Não ganhei mas adorei participar, quem sabe o ano que vem!
bjs
Jussara

Joana Abreu publicou o comentário número:

:( Depois de tanta expectativa... e ainda não ganho... rs
Parabéns a sortuda. Na próxima eu levo rs
Beijinhos

Deusa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkkk,so de pensar no trio fazendo exame,ja me matei de rir,mas de você com a lingua pra fora...ilario,da vontade de morrer de rir,mas não posso ,fiz a mesma coisa.Amiga trocar as palavras e normal,a cabeça da gente pensa uma coisa e fala outra...eu vivo fazendo isso,uma vez olhei pro meu marido e chamei de Braulio..tem logica,sei lá quem e Braulio,passei um mês querendo explicar a droa da troca,mas se fosse ele eu matava...kkkkkk,agora resta saber se e espiritual,porque Braulio e nome de gente antiga de 1800...kkkkkkk.
Beijinhos
Deusa

Deusa publicou o comentário número:

JESUSSSSSSSSSSSSS AMAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..GANHEI....MULHER TU TROCOU TUDO,DEUSA DO BLOG MARIA DO BANHO?..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,TA EM CURTO CIRCUITO..KKKKKKKKKKKKKKKKKK,SO FALTA EU GANHAR MESMO,SE PRECISO TROCO O NOME DO BLOG..KKKKKKKKKKKKKKKK...JURA?
Deusa
VASINHOS COLORIDOS,mas se quiser MARIA DO BANHOS BLOG...kkkkkkkkk

Flávia Mergulhão publicou o comentário número:

Oi flor,
Uma pena vc não estar participando da Bc.Mas não tem problema não...amnhã vc corre lá no Blog que vai ter mais uma surpresa e vc vai gostar!!
bjos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias