Rio / Santos - parte II

Continuamos viagem até a próxima cidade.......
Ubatuba me encantou com seu planejamento, pista para ciclistas, praça para caminhadas e um aquario, e o projeto Tamar

Como não haviamos planejado antes, não fizemos reservas em hotel então em cada cidade precisavamos descobrir onde ficava o centro e os melhores lugares para se hospedar 
Então após entrarmos na cidade, procuramos por uma imobiliaria e solicitamos indicação de hotel ou pousada que se encaixasse em nossas necessidades (leia-se: na beira mar, proximo a restaurantes, lojas e feiras de artesanato)  neste caso nos indicaram um local de frente para o mar POUSADA PORTO DO ITAGUÁ, se você clicar vai até a pagina deles.
Essa era a vista que tínhamos da janela do nosso quarto, o quarto bem espaçoso as pessoas solícitas, mas eu, é claro entrei derrubando um quado enorme na escada....rsrs Gastamos R$ 160,00 de diária por apartamento triplo, com café da manhã. O custo com refeições nesta cidade, também beirou os R$ 63,00 - mas aqui optamos por comermos melhor e sem ficarmos economizando, veja a diferença.

Amei o mosaico nas paredes, é assim em todas as paredes da área externa do hotel, no caminho que vai ao Estacionamento, sauna e piscina. Mas o que me encantou mesmo foi o atendimento, gosto de quartos limpos, comida boa e ótimo atendimento.

Para o post não ficar eterno, amanhã caminharemos por outras cidades já no Estado do Rio de Janeiro, fica comigo....vem ver o restante do meu passeio. E por favor perdoa por não ter aparecido para visitar seu blog nestes dias, mas passeio economico não tem internet no quarto.
Muita luz e paz
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bibia Bueno publicou o comentário número:

acredita que não conheço Ubatuba??? sonho em conhecer!!

Beatriz! publicou o comentário número:

Amiga continue ai com seu passeio delicioso e esquenta não, se não postar tudo durante o passeio vc termina as postagens ao retornar para sua casa.
Boa viagem e bençaos de Deus sempre!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Aproveite bastante seu passeio!
Amei as imagens...Estou curtindo
contigo. Abraços!!!

Açuti publicou o comentário número:

Oiii Adelaide,

Que viagem maravilhosa!!!

bjksss viajantes!!

Sandra Portugal publicou o comentário número:

Amanhã o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de amanhã até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
@ProjetaPessoas
Projetandopessoas@hotmail.com

Josy publicou o comentário número:

Adelaida querida, graças a Deus voltei estava morrendo de saudades de voces. Nossa sua postagem está excelente, fazim muito tempo que não visitava Ubatuba, e essas fotos me fizeram ter lindas recordações. Amei todos os posts. Amiga muito obrigada pela força e carinho. Tenha um lindo domingo...beijinhos

alê lira publicou o comentário número:

oiiiiiiiiii


amei e obrigada pelas dicas.

Alê lira
bjus

C. publicou o comentário número:

Querida Adelaide,
sou como você, enlouqueço com a rotina!
Estou adorando essa viajarada que vocês tem feito, isso dá um gás na vida, no casamento, enfim.
E também servem pra matar as saudades da terrinha, que sao muiiitas.

Um abracao, divirtam-se, que Deus acompanhe vocês nessa viagem!

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

Adelaide,, esse final de semana estive em ubatuba, fui na sexta a noite e voltei hoje a tarde, gosto dessa cidade, ano passado estive la e como fiquei mais tempo fomos até paraty, paramos numa praia em paraty e almoçamos por la,na volta a ubatuba fomos parando nas praias e descobrimos uma praia maravilhosa que fica numa reserva na estrada entre paraty e ubatuba, ou seja na rio -santos, chama-se praia da fazenda, se tiver oportunidade va, nao da pra entrar de carro ,mas o lugar é divino...bjos

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

Adelaide,, esse final de semana estive em ubatuba, fui na sexta a noite e voltei hoje a tarde, gosto dessa cidade, ano passado estive la e como fiquei mais tempo fomos até paraty, paramos numa praia em paraty e almoçamos por la,na volta a ubatuba fomos parando nas praias e descobrimos uma praia maravilhosa que fica numa reserva na estrada entre paraty e ubatuba, ou seja na rio -santos, chama-se praia da fazenda, se tiver oportunidade va, nao da pra entrar de carro ,mas o lugar é divino...bjos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias