Rio / Santos - parte IV

Angra dos Reis......que decepção a chegada não é igual a gente vê nas novelas.....sorte que não desisti, pois depois que entrei na cidade e comecei a fugir do fervo do centro urbano...
Comecei a ver aquilo que temos em noticiários, filmes e em novelas.....o lado belo de Angra dos Reis, sua parte histórica....
O Colégio Naval, sua imponência, gente eu acho que não me resolvi bem nesta parte de construções históricas....amooooo Será que Freud explica?
Até após um trecho bem sinuoso, numa rua bem estreita, andando em velocidade de quase -0, morrendo de medo de encontrar outro veículo vindo em sentido contrario....
Chegamos ao paraíso, e esse tem nome Vila Gale, um resort All Inclusive (com tudo incluso, mas tudo mesmo, desde bebidas, frigobar, petiscos e todas as refeições - estou explicando por já ter ido a um onde o tudo incluso era apenas bebidas durante as refeições e 4 refeições.....).
Aqui descansamos, relaxamos realmente de todo o estress do percurso.....valeu cada quilometro percorrido até lá.
Sim, posso te dizer que realmente curti as minhas férias, estávamos em um lugar bonito, com temperatura agradável...
Eu fico na fissura por fotografar, e a filha não quer sair nas fotos, então tenho várias destas....
Ou destas....
Ou destas....
Mas destas são poucas, pois eu sempre estou tirando a foto, não gosto muito de ser fotografada...rsrs Mas para mostrar a você que eu estava lá, pedi a filha que tirasse esta. Agora você já sabe como sou, assim as vezes com longos cabelos que de uma hora para a outra simplesmente decido raspar, aí eles começam a crescer e vão ficando assim....
Para encerrar um por do sol visto do morro da pedra, passeio feito com os meninos da equipe de recreação do Resort. Prestou atenção que aqui não falei do valor? Bem aqui a diária foi de menos de R$ 800,00 para os três e as reservas são de no mínimo 2 dias (aproveitamos o desconto fornecido por um convênio - detalhe que sempre fazemos questão de observar e fazer uso).

Bem, tudo é uma questão de se programar...vai lá agora você sabe os valores...das diárias e o que gastei com refeição se programa e faz a tua viagem econômica, ou não....tá eu sei que o encerramento não foi econômico. Mas valeu!

Detalhe importante, com combustivel gastamos aproximadamente R$ 400,00. O que nos dá uma despesa de quase R$ 2.500,00 por uma semana de passeios maravilhosos. E ótimas  recordações. Já vou economizando para futuras  viagens...rsrs.

Muita luz e paz

Muita luz e paz.
Segunda-feira voltarei a rotina....me aguardem.....
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Que viagem gostosa e linda. Angra é realmente incrível!
Menina eu também tenho um fraco por cidades históricas, eu adoro, amo mesmo. Sou louca pra conhecer Ouro Preto, que esse ano comemora 300 anos. Deve ser tudo de bom mas com fé em Deus daqui para o próximo ano estarei lá.
Beijocas!!!

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Ai que saudade de Angra... Nao conheço Buzios, morro de vontade...

Beatriz! publicou o comentário número:

Adorei seus posts e realmente não dá para fazer uma viagem de uma semana com menos de 2.500 no bolso. A não ser que vc vá para a casa de alguém da família e fique lá sem ajudar em nada e use até o sabonete deles. kkkkkk Pensa. kkkkkk. ´
Obs.: Gostei de conhecer você via foto. Fica doida com dietas não. Não está tão avantajada assim não.

Josy publicou o comentário número:

Que delicia de viagem amiga querida, tão gostoso descansar, curtir um passeio delicioso desse com a familia. Li todos os posts e adorei todas as fotos, amiga vc está totalmente diferente da foto do seu perfil, bonitona viu!!! Bem vinda de volta a luta diária,mas com uma bagagem carregada de boas recordações. Valeu a pena né amiga? E por 2.500 realmente hoje em dia é um achado...bjocas uma linda semana.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Pelo jeito todos voltaram com "baterias" recarregadas rsrsrs

Que beleza de viagem! Adelaide, geralmente é nesta média que gasto quando fico uma semana fora, e olha que não p/ resort rsrsrsr. Amei viajar com vcs!

Uma ótima semana p/ todos!

Beijosssssssssssss

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
QUE VIAGEM LINDA...
ESTOU TE ESPERANDO ENTÃO,NA SEGUNDA...RSRS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

FLAVIA CRISTINA C. publicou o comentário número:

OI ADELAIDE, VIM AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO NO MEU SORTEIO E DESEJAR BOA SORTE, AMEI O BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO. UMA SEMANA MARAVILHOSA. BEIJOCAS...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias