Sorteio de Aniversário

Agora dia 07 de Julho o blog completa seu primeiro ano de existência. Claro que não poderia deixar passar em branco, por isso decidi fazer um sorteio. Eu sei que não é original, mas eu gostaria de presentear você que passa por aqui e me deixa tão feliz com sua visita.


Os prêmios são:
  • um conjunto de colar e brinco (Jubiart), 
  • o livro O Aleph (Paulo Coelho) 
  • e dois chaveiros (Jubiart) .

Sem complicações:
- basta ter endereço de entrega no Brasil
- deixar um comentário, com seu nome e e-mail neste post.

Farei pela Loteria Federal dia 27/07/2011. Eu envio ao ganhador um e-mail assim que possível e também colocarei aqui no blog o nome e número sorteado. Venha iniciar o segundo semestre de 2011 com muita alegria. Participe!

Muita luz e Paz.
Abraços

********Venha participar deste sorteio até dia 26/07/2011, no dia 27 sairá o nr. da loteria federal *****
*******e no dia 28 eu te aviso.......e divulgo no blog.......Venha!!! ******



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

89 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Joart Flores publicou o comentário número:

PArabéns!!! Tão bom bloguitos queridos aniversariando...
Participando e torcendo muuuito
Beijinhos

Joana Abreu
joanamcabreu@gmail.com

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Sorteio estou dentro!!
VANY PAULINO
email:vanypaulino@gmail.com
ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG!!

Josy publicou o comentário número:

Nossa amiga 1 ano já?? Parabéns, que se façam mais muitos e muitos anos, pois seu blog é muito gostoso de se ler e vc uma pessoa fantástica.
Adorei os premios, vou arriscar.Obrigada pela oportunidade que está nos dando, vc faz aniversário e nós que ganhamos né? Bjos Excelente final de semana amiga

Maria Josy Jacomini
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Ro Archela publicou o comentário número:

Parabéns pelo novo layout. Amei...
Estou concorrendo

Ro Archela
roarchela@gmail.com
Londrina-PR

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Bella!

Já me sinto premiada só de estar presente com meu trabalho neste espaço aconchegante...

Boa sorte aos seus seguidores!
e um super parabéns p/ o blog! É só o primeiro ano dos muitos que viram... Sucesso!

Beijo no coração e um super fim de semana p/ vc e família.

Ana Wanderick publicou o comentário número:

Que sorteio tudo de booom!
quero participar

Ana Wanderick
anawan@live.it

Sorocaba-SP

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, desde já te parabenizo pelo aniversário de seu blog. Legal esse sorteio, quero participar.
Denise
denise_carreiro@itelefonica.com.br

MOVIMENTO publicou o comentário número:

parabéns pelo blogs como é bom complentar um ano, nós n poderiamos fica de fora desta festa. Mais tb gostaria,os de convida a vc para viistar nosso blogs e se gosta faça parte de nossa família.

Cíntia publicou o comentário número:

Olá amiga!Eu não posso ficar fora dessa festa :) parabéns por 1 ano de blog!!Eu gosto muito daqui,das suas postagens criativas e inteligentes.
Eu sou como vc,não vejo novelas,mas séries rsrsrrsrrs
Beijokass e sucesso!

RENATA REIS publicou o comentário número:

Claro amiga, quero participar sim e com muita honra, este bloguinho é uma delicia, e admiro muito a sua dona, ela mora em meu ♥ !!!!
Parabens!!!
rtlima2009@hotmail.com
Presidente Prudente - SP

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida! Parabéns!
Amo o conteúdo do seu blog, sinto prazer em ler suas postagens.
Grande abraço e uma boa noite pra ti.
imacbyartes@gmail.com
Nova Andradina MS.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Nossa! Um ano?! Como passou rápido! Parabéns minha querida! Cada dia mais sucesso, e mais alegrias com seu blog, e isso com certeza é refletido nos seus seguidores e visitantes.

Participar? Claro!!! Prêmios maravilhosos!

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com

Parabéns amiga!! Abraço apertado!

Ah!! Roupinha linda do seu bloguito!! Elaine é muito caprichosa! Ela fez os nossos templates quase que ao mesmo tempo...rs. Ficou lindo e bem vistoso! Um aninho, merece roupinha nova...rs.

Beatriz! publicou o comentário número:

Oiiiiiii!
Vim mesmo. :)
Parabéns pelo aniversário de um ano de bloguinho. Legal mesmo.
Obrigada por estar participando do meu sorteio também.
Agora vou fazer minha inscrição para ser a ganhadora: rsrsrsrs.
beatrizpaulistana@hotmail.com
Luz-MinasGerais.

Beatriz! publicou o comentário número:

Oiiiiiii!
Vim mesmo. :)
Parabéns pelo aniversário de um ano de bloguinho. Legal mesmo.
Obrigada por estar participando do meu sorteio também.
Agora vou fazer minha inscrição para ser a ganhadora: rsrsrsrs.
beatrizpaulistana@hotmail.com
Luz-MinasGerais.

samantha publicou o comentário número:

Adorei a cara nova do blog,to precisando me animar com o meu,nao tenho tido tempo nem de postar,nem animo, na verdade...eu quero esses premios...rsrsrs

samantha prata
campo largo - pr

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Querida, antes de mais nada Parabéns pelo um ano!
Foi para comemorar aniversário a mudança de cara? Gostei.
Vou participar do concursp lógico.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Estela publicou o comentário número:

Olá Adelaide,
meus parabéns pelo primeiro aniversário do Blog e não poderia ficar de fora desta festa.
estelasiq@yahoo.com.br
beijocas.

Renata C., UMA EXPATRIADA (esposa, mae, mulher...) publicou o comentário número:

Puxa! Super parabens pelo PRIMEIRO ANO DO BLOG! Super-legal!
Dia primeiro o ESPOSA EXPATRIADA tb fez aniversario: dois aninhos!
Vc viu que tb iniciei um SORTEIO PRO LA'? Espero vc!
Bjka!

Bruna publicou o comentário número:

Tiiiia querida parabéns por um ano de blog, cada dia melhor e com a aparencia mais linda...
To adorando saber de tudo por aqui...
Sempre vejo muita coisa legal..
UM grande beeeeeijo sucesso sempre...
Te amo.

Simone Aline publicou o comentário número:

Parabéns! E que possamos comemorar muitos outros aninhos por aqui! =)
Claro que vou participar sim!
Bjks! E obrigada pelo convite!

simonealinechagas@gmail.com

Simone Aline publicou o comentário número:

Não sei se o comentário entrou... =(
Se já tiver entrado, é só não aceitar esse, tá?
Parabéns e beijocas!!!

simonealinechagas@gmail.com

Cinária Mendes publicou o comentário número:

Parabens pelo blog!!!
Eu quero participar.
cinariamendes@hotmail.com
Belo Horizonte - MG
Beijos

Janete Xavier publicou o comentário número:

Oi,Adelaide obrigada pelo convite vou estar torcendo ,ótimo domingo ,bjs
Janete Xavier
janetexavierpatch@ig.com.br

Deusa publicou o comentário número:

Oi minha linda,
Não ando tendo tempo para mim mesma,mas são os feriados e ferias,mal recebo e me despeço de uns,outros ja estão chegando,não sou uma pessoa que consegue fazer tudo rapidamente,então fico toda enrolada,mas para você eu arranjo...já coloquei no Blog o sorteio....amei as peças,são maravilhosas.
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Só vim pra responder seu chamado,eu sento um pouquinho vejo como estão todas e me levanto novamente...então já vou indo.Beijinhos.

Eliene Vila Nova publicou o comentário número:

Oi querida,
sei o quanto é emocionante completar o primeiro aninho bloguistico,parabéns e sucesso sempre
e lógico que vou participar

eliene vila nova
mulherseverino@hotmail.com

Soraya publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
parabéns pelo primeiro níver do blog!
Soraya R.Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do iguaçu-Pr.

Bjos e sucesso!

dollystar publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vim agradecer correndinho o gentil convite e claro, participar das comemorações do 1° aniversário do bloguito!
DEsejo muito sucesso, muito aprendizado e que vc possa conhecer muitas blogueiras fantásticas, dividindo assim, todas suas alegrias.
Beijos no teu coração!
Dolly

Sônia Maria
dollystar@gmail.com

Fernanda publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Parabéns pelo 1º Aniversário do Blog!
Que este espaço de partilha lhe traga os frutos desejados e muitas alegrias!!!
Abraços!
Fernanda
ffsantos09@gmail.com

Nídia e Patrícia Martins publicou o comentário número:

Oi adelaide... tdo bem ?

Obrigada por avisarmos deste belo sorteio que o blog está promovendo.
Antes de colocar os nossos dados... queremos Parabenizar... 1 ano de blog é uma vitória... Sucesso, Alegrias e tenha muitos Amigos.

Nídia e Patrícia Martins
ticia_71@yahoo.com.br
Venâncio Aires / RS

* vamos divulgar o sorteio em nosso Blog PatButterfly ( barra lateral)

Um grande abraço, amiga !!!

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Adelaide,
Claro que quero participar!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Nós que blogamos sabemos como é raro um blog se manter por 1 ano!
Vida longa ao blog, parabéns pela escolha dos prêmios. A Bia faz coisas lindas demais!
Beijosssss

Clau Finotti publicou o comentário número:

Oi querida!

Grata pelo convite, vim correndo e vou divulgar, tá bom?

E eu achando que só eu tinha lido Cristiane F, achei que só eu era antiga, hahaha.

Incentiva mesmo sua filha a ler, é a maior herança que vc pode deixar a ela.

Bjos.

Clau

claudiene.finotti@hotmail.com

Goiânia - GO

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Adelaide, o novo layout do blog ficou muito legal, bem moderno e leve, adoreeeei!

Sugestão: vá em editar este post e clique sobre a imagem. Aparecerá uma legendinha. Ali vc clica em imagem grande (u muito grande), salve ou publique. Assim os leitores verão suas imagens com mais clareza. Quem me eninou foi a Re do blog Casa Corpo e Cia.

fernandareali@gmail.com


beijooo

Nathi !! publicou o comentário número:

Eu Quero !!!!!!!!!!!!!!
Nathiara Francine
nathiara2009@hotmail.com


Bjks

Fabiana publicou o comentário número:

Olá Adelaide!

Cheguei por aqui e já quero participar do sorteio, hehehe
Moro em São José dos Pinhais, acho que somos meio vizinhas.

Fabiana Fabrin
fabianaescola@gmail.com

Bjos

Nile e Richard publicou o comentário número:

Olá Adelaide.
Já vais fazer um aninho??Parabéns!!
Ainda és criança.
Espero que continue conosco por muitos e muitos anos.Gostei da sua meneira de promover o sorteio,sem burocracias.Merece um VIVA!!!
Nile Santos.
ns115799nilesantos@gmail.com.
Feliz semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Minha cara, eu quero! vou divulgar no twitter que tem um retorno legal.
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com

Beijos e parabéns por um ano de muita coisa boa!

Ingrid Dragone publicou o comentário número:

Obrigada pelo convite!Já pensou se eu ganho os presentinhos no primeiro comentário que faço em seu blog??? rs Beeeijos. ingrid.dragone@ymail.com. Ingrid Dragone.

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

quero participar tb.
angela_bergamaschi_2@hotmail.com
Paulinia-sp..boa sorte a todas

Karla Jeanne publicou o comentário número:

Ôpa sorteio!!!
Apesar de não ter muita sorte, quero sim participar Adelaide.
Karla Jeanne
karlajmcosta@gmail.com
Cidade Ocidental-Go
Boa sorte pra mim e pra todo mundo!!
BJKS DE KARLA***

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
QUERO TE PARABENIZAR PELO 1º ANINHO DO SEU CANTINHO...EU JURAVA QUE ELE JÁ EXISTIA QUANDO FIZ O MEU...RS...
E COM CERTEZA,DEPOIS DE VC JÁ TER PARTICIPADO DE 2 SORTEIOS LÁ EM CASA...RS...E JÁ TE ESPERO PRO 3º QUE SERÁ AINDA ESSE MÊS,EU ESTOU AKI PRA PARTICIPAR DO SEU TMBM...
NOME:JAQUELINE SILVA.
EMAIL:jack_kija@hotmail.com
VOU DIVULGAR LÁ NA LATERAL DO BLOG PRA NÃO ESQUECER...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Tays Rocha publicou o comentário número:

Parabéns querida! Vida longa ao bloguinho! Achei o layout novo uma graça, moderno e leve ;o)

Obrigada pelo convite, eu quero sim participar!

Tays Rocha
contato.mundocountry@yahoo.com.br
Curitiba-PR

Beijocas ♥

patty publicou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blog, Adelaide! Que muitos outros venham!

pathell@gmail.com
Taquara-RS

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Que sorteio bafo! Com bijus da Jubiarte (eu tenho e adoro).
Aí vou eu...
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru- SP
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Feliz aniversário ao blog!
Presentinhos eu quero sim...
mairapedron@yahoo.com.br
Bjinho
Maíra

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide tudo joinha?? Que legal seu blog irá assoprar a velinha de um ano, parabéns e que venham infinitos anos ein? E também quero partiipar do sorteio, então vamos lá Martinha - arrudamarta@yahoo.com.br beijo e té++

Maura publicou o comentário número:

Parabéns pelo aniver do blog!!!!
Quero participar do sorteio!
Um abç,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com
coisasdamaura@terra.com.br

ANGELA publicou o comentário número:

Eu me apaixonei pelo sorteio e amo as artes da Jubiart,layout lindo!
Angela Soares
angel.survive@hotmail.com
São Paulo-SP
http://angela-corposano.blogspot.com
Bjo Angela.

Espaco Home publicou o comentário número:

Oba, anota meu endereço ai:

Rua Joaquim Távora, 1316 Vila Mariana São Paulo CEO:04015-013

Simone - Espaço Home

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Não poderia deixar de participar!
Alessandra Cerqueira
alessandra.santos10@hotmail.com

Bjs!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. publicou o comentário número:

Claro que quero participar:

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br

Obrigada pelo convite!
Beijokas e boa semana!

Cami Góes publicou o comentário número:

Parabéns pelo 1º ano!
Quero participar.
camigoes.03@gmail.com
Bjos

JUJU e LELÊ Artesanatos publicou o comentário número:

Olá Adelaide,
Parabéns pelo 1º aniversário e sucesso!
LelÊ
darlenebarrospinto@gmail.com
Bjs

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, adorei a nova carinha do seu blog, tb tenho meu projeto nas mãos da Elaine, não vejo a hora de ficar pronto.
Mto bom ter vc aqui conosco há 1 ano, parabéns!
nelirodrigues2009@hotmail.com
Cidade: José Bonifácio-SP
Bjs♥

Viviane publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
que legal, 1 aninho de blog, é tão bom quando vemos que alcançamos uma marca como essa e que venham muitos outros aninhos pela frente. Parabéns!!! E eu quero participar do sorteio!

vivifa@gmail.com

Beijos!!!

Mayara publicou o comentário número:

Oba, também quero!
Mayara Matos
mayara.unifal@gmail.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Dê! É claro que eu quero participar! Os prêmios são lindos.
marialuciabgcastro@bol.com.br
Beijos.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Oba, primeira vez no blog, adorando, e já participando do sorteio!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide- super parabéns pelo niver de 1 ano de bloguito fofo-
e nóiss ganha inda - uuuu
e da Bia - doreii -
já facebokeii
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

oi ... cheguei a tempo....
e vou ganhar... hehe

Lisy Brinhosa
São José SC

Obg pela oportunidade... bjs

ideiasdazizi publicou o comentário número:

Oi,oi
desculpe, são tantos blogs que me distraí. aqui vai: tb quero ganhar
zizisantoss@gmail.com
bjs

Jussara Gehrke publicou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blog! sucesso e longa vida!!
beijo
Ju

Jussara Gehrke publicou o comentário número:

ops... esqueci

Jussara Geherke
jussaragehrke@gmail.com
Salvador, Ba

http://omovel.blogspot.com

Eliza regina publicou o comentário número:

oi parabéns também quero participar um beijo e obrigada por me convidar

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal publicou o comentário número:

Parabéns pelo seu lindo espaço estar completando 1 aninho.
Espero que muitos venham e que a gente esteja sempre se encontrando por aqui...
Que delícia!!!
Nunca participei de sorteio nenhum por Blog´s, esse vai ser o primeiro...
Adorei a sua idéia.

Beijos
Ani Braga
http://cristalssp.blogspot.com
cristalssp@gmail.com

Cristina publicou o comentário número:

Parabéns amiga!!! Mutio bom completar o primeiro aninho de bloguito né? Muitos virão, logo,logo sou eu e també m vou fazer um sorteio bem legal!!
Cristina Winkelr Schlickmann.
criswinkler@hotmail.com
Beijos.

Docesabonetes publicou o comentário número:

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Tb quero! ;)

http://docesabonetes.blogspot.com

Se eu for a sortuda, desejo o kit com bijuxs da Jubi...

Bjo!

Celena publicou o comentário número:

Oba!!! to participando....parabens pelo niver.
Celena souza
celenasouza@bol.com.br
Macaé-RJ

Mary publicou o comentário número:

Obaaaa!sou a participante de número 73!
Mariangela Pereira Santos
Seguidora-Mary Santos
SANTO ANDRÉ-SP
angelasamper_artes@hotmail.com
Parabéns pelo o Niver do Blog!
Beijos.

Edna publicou o comentário número:

parabéns pelo seu blog
estou participando
bjs Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, eu quero !! bjks
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo rj

karline batista publicou o comentário número:

Passeando pela net encontrei esse blogue que eu amei logo de cara!

Amei! Parabéns!!

meu email é karlinecosta@gmail.com
Aracati-CE

Gustavo publicou o comentário número:

Eu quero ganhar o livro ok...estou precisando de uma boa leitura
bjos
Gustavo - Verê - PR

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Parabéns pelo blog, está lindo!
vou te seguir pra acompanhar tudinho, muito legal seu cantinho.
Quero muito ganhar esses lindos presentes!
Aryanne de moraes lima
arydiogenes@hotmail.com
Bom final de semana!
Fica com Deus.
Beijocas...

Caroll publicou o comentário número:

Parabéns pelo 1 ano de existência!!


Kenya Caroline
caroline.ass@gmail.com

E desejo sucesso cada vez mais!!
Bjs

Luciana publicou o comentário número:

Eu querooo!! Muito lindo os prêmios!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre-RS

Bjos, Lú.

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Demorei mas cheguei.
Parabéns pelo 1º ano do blog.
Ótima escolha para os prêmios.

Meu email: claudiahelaine2@gmail.com

Beijos.

Beth publicou o comentário número:

Olá, Adelaide...
To chegando agora e estou adorando teu blog!!!
Que bom que cheguei a tempo de participar da festa de aniversário...

Parabéns

Beth
bethppinto@hotmail.com

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Claro que não poderia faltar na comemoração do aniversário do seu blog, afinal aqui me sinto em casa. Claro que quero tudo isso!

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com

Beijos

Adriana publicou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blo, e claro quem comemora somos nós. bjs

Adriana ramires machado
seg:adriana ramires
di.ramires@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Tatá publicou o comentário número:

Oiê. Demorei mas apareci!!! Parabéns pela blog!!! E eu tb quero participar do sorteio!

Tanara Iser
tanara.brasil@gmail.com

Pepa publicou o comentário número:

puf, puf, puf...que caminhada, mas cheguei, rsrsrsr
Pepa
liaagio@ig.com.br

Bjus 1000

Sonia Barros publicou o comentário número:

MINHA LINDA!
OBRIGADA PELO CONVITE, ESTOU AQUI PARA PARABENIZAR SEU LINDO CANTINHO, AMEI MEU ANJO!
QUERO PARTICIPAR SIM DA SUA ALEGRIA E DO SEU SORTEIO;
BJOS ANJO
SUCESSO!
sbarros76@gmail.com
artssoniabarros.blogspot.com
SONIA BARROS

michele andrade publicou o comentário número:

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Otlândia/SP



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias