Blogagem Coletiva - Esmalte + internet

Na Blogagem coletiva de esmaltes a proposta deste final de semana é esmalte + Internet.....ou seja a gente escolhe a cor e faz a foto com algo que lembre a Internet ou o bom e velho PC...rsrs
Faz algum tempo que estou ausente, primeiro o PC ficou dodói, depois a maquina de fotografia sumiu...é a minha desordem nada organizada, sugou ela para um buraco negro..... aí vieram as férias.... e até que enfim eu voltei...rsrs
Eu e filhinha, usamos respectivamente Impala Maria flor 2 camadas e finalizei com Intensificador de brilho vefic e Impala Malte Flúor Spirit 2 camadas e finalizado também com o Intensificador de brilho Vefic. Eu sei a foto ficou péssima, mas valeu a intenção...rsrs

Gostou? Passa lá no blog da Fernanda Reali e veja as fotos maravilhosas das outras participantes, uma mais linda que  a outra, vale conferir....
Tenha um ótimo sábado.
Muita luz e paz
Abraços

Atualizando:  Pessoas queridas estou no twitter, mas ainda aprendendo..rsrs @adelaidemarques e No Facebook como Adelaide Araçai ou adelaidearacai@gmail.com
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi more...

Menina, tô viciada nessa blogagem! Fui fazer minhas unhas hoje, e quase fiquei sem dedos...kkkk, a moça me tirou MUITOS bifes...ai meus sais!!! Mas tudo bem vai passar!...rsrs.

Beijossss lindona!

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaida, acho lindo unhas pintadas, de cores variadas,e milhares a disposição no mercado. Minha filha usa muito, adora, em especial essas cores como os da sua filha, pelo menos me parece que essas mãozinhas em verde são delas hehehe. A cor da sua tbém acho linda. Admiro a mulher que gosta e se cuida dessa forma. Acho que to ficando véia amiga!!! Essa fase de unhas pintadas já passou em minha vida, já tem uns 5 anos que não pinto as unhas, só tiro a cuticula e uso uma base sómente, não fica lindo,mas me sinto bem assim atualmente. A foto ficou boa sim ta?? Bjocas e um ótimo final de semana

SIL MIZEL publicou o comentário número:

OI adelaide., que lindinha sua filha participar com as mãozinhas dela..

Vim de lá da fernanda pra te visitar e espero sua visitinha no bloguinho e tem sorteio relâmpago hoje...

seguindo ak...

bjs e tenha um lindo FDS

AnaCristina publicou o comentário número:

lindas cores de esmaltes! hoje estou de laranja...ou vermelho....ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!

Denise publicou o comentário número:

Amei!
Muito lindos os esmaltes e as unhas!!
Beijos!!

Ass.:Denise do blog http://eparapensar.blogspot.com/

Clau Finotti publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Família que esmalta unida, permanece unida, né? rs

Beijos.

Clau

Celina Dutra publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Obrigada por ter me visitado e escolhido ficar entre meus girassóis. Já me inclui entre seus seguidores e fiz o link do seu blog.

As unhas estão lindas!Gosto mais do verde! Mais moderno!

Fica bem!

Girassóis nos seus dias.
Beijos

Marion publicou o comentário número:

Olá, cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

RENATA REIS publicou o comentário número:

amiga quero ver essa cozinha com detalhes em verde, lindas cores de esmaltes, beijos!!!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Linda as cores que vcs escolheram. Menina vc tem filha grande assim?
Beijos
Adriana

Joana Abreu publicou o comentário número:

Menina de Deus! Lindas as mãos das duas! Mas fala para sua filha que as unhas dela são lindas, enormes, chiquérrimas!! rs
beijinhos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias