Clube do Livro - Postagem coletiva



01-  Porque você faz parte do Clube do Livro?
Amo ler, e sei que sempre leio aquele livro sento suplicar por mim...rsrs E o Clube veio como um Oráculo, virá até mim a leitura que se apresentar propicia para o momento, sem que eu tenha feito essa escolha.
02-  Como gosta de ser chamada ? Tem apelido?
Sou a terceira filha, por isso estou acostumada a atender pelo nome que me chamam..rsrs mas no geral todos me chamam de Ade / Dê ou Dedê.
03-  Qual é a sua idade?
41 anos e 06 dias.....kkkk
04-  Tem Tatuagens? Piercings?
Estou cheia de vontade de ter os dois, falta só coragem...alguém aí me manda uma garrafinha de coragem???
05-  Tem filhos? Quantos? Quais os nomes e idades?
1 filha única adolescente
06-  Peixe ou carne?
Não sou carnívora, mas como pouco dos dois.
07-  O que você tem ouvido de música?
Sou eclética.  Atualmente ouço o que minha filha colocar para tocar... mas amo Chico Buarque/Caetano Veloso/Milton Nascimento/Ivan Lins/AnaCarolina/Titãs/Legião Urbana/Ira/U2/etc..
08-  Que blogs te inspiram?
No momento um blog que tem me inspirado a fazer coisas maravilhosas é o Cozinhandocom Josy, eu que sempre fui do cozinhar as vezes e pratos diferentes, me vi cozinhando todo dia e sem inspiração, até que fui visitar a Josy, A Cris do Aqui em casa é assim, O pinto mais não bordo, Blog da Dona Suné (Sonia) agora cozinho o simples e gostoso que me dá prazer...Já que inventar nem pensar, e testar o que antes era raro...rsrs Agora é corriqueiro. Tenho outros que me inspiram nas artes fora da cozinha, mas a grande diferença ficou com estes.
09-  Já conheceu alguma amiga blogueira pessoalmente?
Uma única, aqui em Campo Largo a Samantha Prata do Blog Um pouco de Tudo
10-  Indique um livro que você tenha gostado muito e nos conte o motivo, o por que de vc você ter gostado?
A Última Grande Lição – Mitch Albom / sabe aquela leitura que chega para provar a você que é permitido ter vida além da doença e do sofrimento? Então, ele veio vincar minh’alma com uma mensagem perfeita para o momento em que eu estava vivendo. E agora eu o coloquei no círculo para que mais pessoas o conheçam. Falei dele Aqui
11-  Cerveja ou Champanhe? 
Nem tem comparação, champagne
12-  Tem irmãos?
Meu irmão são verdadeiros presentes: 1 menino super protetor e 2 meninas que acreditam que são super mulheres ou seja somos 4 super heróis...rsrs  Cheios de super poderes.
13-  Lençóis de cama lisos ou estampados? 
Limpos...rsrs Não presto muita atenção a cor e estampa na cama, mas sim ao cheiro adoro lençóis com cheirinho de recem lavados.
14-  Filme preferido?
São tantos.... A corrente do Bem / Tomates verdes fritos / Matrix “todos”
15-  Flor (es)? Quais?
Orquideas, rosas e girassóis
16-  Bebida preferida?
Água
17-  Quem dos teus amigos ou conhecidos vive mais longe? 
Mônica um amor de amiga, que está no Japão....sinto muitas saudades
18-  O melhor amigo?
É aquele que sempre me apoiou em tudo, e as vezes me deu alguns puxões d orelha necessários
19-  Qual é a sua formação profissional? Atua na área?
Magistério - Não atuo na área
20-  Uma mulher bonita:
Juliana Paes / Angelina Jolie
21-  Um homem bonito:
Rai
22-  Pior sentimento do mundo?
Preconceito
23-  Melhor sentimento do mundo? 
Caridade
24-  O que uma pessoa não pode ter\ser para ficar com você?
Controlador
25-  Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Obrigada Deus!
26-  Qual a sua cor favorita?
Azul/vermelho
27-  Qual é o seu signo?
Leão
28-  Uma frase:
“Se este encontro não foi a realização de seus desejos, que fique ao menos a promessa de um encontro futuro.” Kalil Gibran
29-  Que livro(s) você está lendo?
“A escolha de cada Um” e “O preço da Imortalidade”
30-  Uma saudade:
De Paris....um dia vou conhecê-la
31-  Uma qualidade sua:
Honestidade
32-  Um defeito:
Sou muito verdadeira
33-  O que é algo que vc não vê a hora de acontecer?
O anuncio do teletransporte para todos
34-  O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?
Já estou me empenhando na redução da adiposidade corporal que insiste em tomar conta de meu ser.
35-  O que vc fez em seu último aniversário?
Reuni minhas irmãs e ficamos juntas - fiquei em família, ganhando vários abraços e felicitações.
36-  Você mudaria seu nome?
Nada
37-  Qual a página que mais visita na Internet?
Globo e uol noticias
38-  O que mais te irrita? 
Arrogância
39-  Qual a primeira vez mais importante de sua vida?
Quando sai dirigindo pela primeira vez em furitiba, com minha filha pequena...foi uma conquista chegar no destino sem nenhum acontecimento diferente...rsrs
40-  O que comprou com seu primeiro salário? 
Uma calça jeans, uma camiseta, um tênisrsrs
41-  Primeira melhor amiga (o): 
Alice
42-  Primeiro amor: 
Foi platônico, eu adolescente e ele o jornalista que aparecia em minha casa todas as noites Sergio Chapelin
43-  O que vc vai fazer quando terminar de responder? 
 Trabalhar....rsrs gentem estou respondendo em partes...faz dias...rsrs
44-  O que vc espera para amanhã? 
 Mais solidariedade e caridade de todos.
45-  Ainda quer  ter filhos? 
 Não minha filha é única.
46-  O que é melhor:
Lábios ou olhos? 
Lábios
Abraços ou beijos? 
Abraços
Mais baixos (as) ou mais altos (as)? 
Mais altos
Mais velhos (as) ou mais novos (as)? 
Mais novos
Romântico ou espontâneo?
espontâneos
Braços sarados ou pernas saradas? 
Ante Braço
Beleza ou inteligência? 
Inteligência
Extroversão ou timidez?
Extroversão
47-   Você acredita em...
Você mesmo (a)? Siiiiiiim
 Milagres?
sempre
 Amor a primeira vista?
não amor é construção
 Paraíso?
siiiim
 Papai noel?
simmm, eu já o vi.
 Na fada do dente?siiiiim
 Anjos?
sempre eles se fazem presente em minha vida no dia-a-dia, de varias formas
Deus?
Ele é a presença constante que me faz acordar todos os dias

48- Desde o ano passado, você...
Fez algum amigo novo? vários
Se apaixonou? por muitas coisas e lugares, atores e cenários
Riu até chorar? sempre tenho lágrima frouxa....rsrs
Conheceu alguém que mudou sua vida? sim, a minha amiga Beatriz de Rio Negro, me fez rever meus conceitos em vários setores de minha vida.
Descobriu quem são seus melhores amigos? a cada novo dia ou nova batalha eles aparecem são verdadeiros anjos.
Aprendeu alguma coisa importante, nova? sim a tolerar

49- Você tem algum animal de estimação? não
50- Deixe aqui um pensamento especial para suas amigas do Clube do Livro.

"Amar e não ter a vergonha de ser feliz, Cantar, cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz.....eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mais isso não impede que eu repita é bonita é bonita e á bonita...." Essa música do Gonzaguinha para mim é um mantra que todos deveriam entoar e seguir.

Quer saber mais do Clube do Livro? Passa no blog Alma Gaucha, a Lisy tem todas as partcipantes e pode mostrar o quanto é gostosa essa interação.
Tenha um ótimo domingo.
Muita Luz e paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tays Rocha publicou o comentário número:

Que post gostoso Adelaide, poder conhecer um pouquinho mais de vc, adorei ;o) Estamos tão pertinho, qualquer hora precisamos marcar um encontrinho, eu, você e a Samanta, outra querida. Vou dormir feliz com essa foto do Raí... kkkkkkkkkk

Beijos e bom domingo ♥

Celena publicou o comentário número:

Muito legal...adorei te conhecer um pouquinho mais...bom domingo linda.

por Ateliê Alternativo: Daisy publicou o comentário número:

Olá querida passando para te desejar uma semana abençoada, fique com Deus bjs Daisy

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Big Entrevista! Literalmente rs, adorei te conhecer mais, reforçar mais o nosso laço de amizade... Temos muitas coisas em comum, inclusive a formação e o fato de também não atua na área.

Um bom almoço de domingo!

Beijoooooooooo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Dê!
Que post lindo! Cada ser humano é tão rico em detalhes, não é mesmo? Sempre aprendo quando me relaciono.
Beijos. Fiquei feliz em te ver lá em casa, tá?

Deusa publicou o comentário número:

Que interessante,a gente convive via on line com as pessoas por tanto tempo e não sabe nada sobre elas.Tantos pontos que também acredito,me indentifico.Não vou participar do clube do livro ou da carta,por um unico motivo,não consigo para sentar para ler,nesse momento estou me adaptando a nova rotina,correria,impaciência e saudade(da minha familia),como se não estivesse onde sentar com todo o espaço e poltronas vazias.Eu sou uma arvore,crio raizes sabe,demoram para se firmar no solo.Meu marido tem uma profissão que nos obriga a mudar muito,então fico perdida por muito tempo.
Bjs
Deusa

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide querida que post gostoso, como vc sabe adoro vir te visitar, ler seus posts que sempre são repletos de informações, e me sinto mais próxima a vc, como se a conhecesse pessoalmente, tem algumas coisas em vc que me identifico, e é muito gostoso conhecermos um pouquinho mais as pessoas que gostamos e admiramos. Fiquei muito lisonjeada por vc mencionar meu blog e fico muito feliz em saber que minhas receitas estão lhe inspirando, isso é muito, mas muito gratificante, obrigada. Tenha um lindo domingo e uma ótima semana...bjos

Hubner Braz publicou o comentário número:

Blog +q+ Perfect!!!

Seguindo...

att,
ConfissõesInsanas

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que lindo!!!
Você é um presente de Deus.
Amei conhecer um pouco de ti.
Abraços! Linda e abençoada semana pra ti.

patty publicou o comentário número:

Adelaide, eu tenho uma tatuagem que é uma gracinha, uma borboleta no pé. Não precisa coragem não, conheço gente muito mais velha que tem tatoos. Faz uma estrelinha, tipo só o contorno, em preto, fica uma graça. Piercing eu não curto. Coragem, mulher! Vc já passou por (quase) tudo na vida e tem medo de uma tatuagem? Por favor! Bjs.

Açuti publicou o comentário número:

Oiiii Ade,

muito legal te conhecer mais,viu!!!
Adorei a brincadeira de vcs...
agora, me conta uma coisa, como faz pra participar do clube do livro com vcs???

bjksss e tenha uma excelente semana.

Tatá publicou o comentário número:

Oiê... legal sua postagem. Bom saber que alguém que nem conhecemos tem coisas em comum. Adorei a seleção musical!!!

Bjus

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Menina sabe que ver o Sergio aí na sua postagem deu nostalgia??

Bjs e boa semana!
Leka

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Foi bom te conhecer mais um pouquinho!
Estamos tb no clube da carta! adorei saber =) bjo.

Meriane Brião publicou o comentário número:

Aê! Até que enfim alguém acredita na fada do dente! rsrsrsrs
postei hj, bem atrasadinha rsrsrs
dá uma passadinha lá no meu blog, tá tendo 2 sorteios!
tudibom!
beijus!!!
http://meribriao.blogspot.com

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi linda amiga, passei vi as postagens que estavam pendentes e adorei todas.
Quanto essa adorei lhe conhecer mais.
E...
(>,,,<)
(=’;'=) GOSTO
–(,,)-(,,)– DO
GOSTINHO GOSTOSO
DE GOSTAR DE VC.
GOSTOU?
Desejo uma semana abençoada para vc sempre!!!
S2

Joana Abreu publicou o comentário número:

Adoro esse tipo de pingue-pongue (a A Marília Gabriela faz isso com seus entrevistados, chique, néee! rs)
Foi bom te conhecer mais um tiquinho
Beijinhos, flor
Com carinho

Aline Sabes publicou o comentário número:

Muito bom conhecer um pouco as amigas do clube do livro!!

Beijos!!!

ideiasdazizi publicou o comentário número:

Gostei muito de suas preferencias. Sergio Chapelin! mexeu com seu coração? bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias