Dia chuvoso

Hoje  o dia amanheceu chuvoso, eu com aquela preguiça caracteristica de dias assim, uma vontade insana de ficar na cama o dia todo, só vendo ótimos filme ou lendo livros, a vontade é tanta que já comecei meu trabalho a horas, mas a minha mente ainda permanece em meu quarto, consigo sentir meu travesseiro confortável e o abraço gostoso de meu edredon.... os bocejos são constantes e me mantenho só as custas de muuuito esforço. Amo dias chuvosos, me lembram fertilidade e produtividade, quando ocorrem assim calmos e tranquilos, com chuvas fracas e constantes, e que duram apenas 1 ou 2 dias. (ouviu São Pedro????? Somente 1 ou 2 dias nada mais!!!)

Gente sabe aquele dia que parece que tudo conspira para que você não saia de casa??? foi ontem. Sem querer apertei o controle remoto e o portão que sempre abre bem devagarinho...puff abriu todo e a cachorrinha Pérola (o quarto elemento aqui de casa) fugiu. Eu precisando sair para ir ao médico, consultar.... não consegui pega-la, só avisei o marido que precisou sair do trabalho e vir recolher a bichinha fujona....resultado quando cheguei em casa ontem a noite estava o quarto elemento mais parecendo um saco de lixo, imundo e fedido que só ela mesmo.....  Programei mandá-la para um banho hoje sem falta.... ainda não consegui um pet que tivesse horário disponível.... o que fazer... eu não me arrisco, dado o cheiro insuportavelmente horroroso.... se fosse um cãozinho de ficar dentro de casa ela estaria definitivamente morando fora... mas como o quartinho dela fica do lado de fora...beleza... detalhe vou ter que higienizar todas as cobertas a caminha, tudo e o Pedrão mandando agua ...assim não dá né Pedro! Preciso de sol forte para secar as "roupas" do cama do quarto elemento. Será que se eu peticionar, ele me dá um dia ensolarado de presente? Bora gente, ajuda pedindo pra São Pedro um diazito de sol "rachando"  de quente para me ajudar.

Tenham todos um ótimo dia.
Muita luz e paz.
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

FLAVIA CRISTINA C. publicou o comentário número:

MENINA AQUI FAZEM 4 MESES QUE NÃO CHOVE, AI QUE SAUDADE DE UMA CHUVINHA!!!
VIM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA, É SÓ VOTAR NO MEU NOME- FLAVIA QUE ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG NESSE LINK

http://fadinhadaarte.blogspot.com/

BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
OUTRO DIA A AKIRA, A PITBULL AKI DE CASA, TMBM FUGIU...SOBRINHA PASSOU E DEIXOU O PORTÃO ABERTO.
A CACHORRA NÃO ESTÁ ACOSTUMADA COM RUA SAIU NUM ALVORORÇO,PARECIA UM FURACÃO...RSRS...
MÃE CHORANDO,SOBRINHA GRITANDO E AKIRA CORRENDO FEITO LOUCA...
FOI UM TITITI...MAS NO FIM CONSEGUIMOS TRAZER A FUJONA PRA CASA E TODOS VIVEM FELIZES PARA SEMPRE...KKKK...
SÃO PEDRO COLABORA AI COM NOSSA AMIGA E DÊ SÓÓÓ´2 DIAS DE CHUVA...PRONTO,JÁ PEDI PRO SANTO TE AJUDAR...SERÁ QUE ELE ESCUTOU?!?
TENHA UM ÓTIMO DIA CHUVOSO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Santinha publicou o comentário número:

Adelaide hoje eu estou como você... O tempo mudou (esta de cara feia de novo) minha peluda também esta precisando tomar um banho que venho adiando há dias... Depois da frente fria, quando o sol voltou a esquentar ela só queria se esfregar no gramado, passava horas ali rolando, cavando... O sol é vida é energia! Mas o danado foi embora... Agora nos recolhemos de novo na expectativa que ele volte logo para alegrar ainda mais os nossos dias.
Beijos, boa semana
Yvone

ANGELA publicou o comentário número:

ADELAIDE AQUI SÓ NÃO ESTÁ CHOVENDO MAS O CÉU ESTÁ CINZA...E MEUS ÂNIMOS ESTÃO PARA FAZER NADA(RSRSRS).QUE DANADINHA FUJONA MAS ELA É LINDA!BJO E ÓTIMA TERÇA!

Açuti publicou o comentário número:

Olha aqui começou uma chuvinha bem fininha e a lembrança do frio...adoro...
Mas vou ficar na torcida pra sair um sol de rachar coco na sombra (mas só ai, tá...aqui pode continuar o friozinho e a chuvinha que eu gostcho!!)rsrs

bjksss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Amei ler sua postagem hoje...
Aqui está um calor imenso e o céu nublado, estou torcendo pra chover.
Abraços! Uma linda tarde de sol pra ti.

Josy publicou o comentário número:

Querida amiga, gosto muito de chuvinhas assim persistentes e que te convidam a ficar debaixo do edredom, curtindo um filme e comendo pipoca, mas to com vc, 2 dias ja bastam. Nada como um céu azul e o sol te brindando todos os dias né não? Amiga até me arrepiei qdo vc disse que a linda Pérola aí da foto fugiu, graças a Deus vc a encontrou, se um dos meus petzinhos foge acho que tenho uma síncope... kkkkkk Vamos torcer pra vir o sol...bjocas

Celina Dutra publicou o comentário número:

Adelaide,

Sol brilhante para vc, acompanhado de muitos girassóis.

Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga!

AMO dias frios e chuvosos!! E hoje, embora estivesse ensolarado...meu corpo só queria cama! Dormir o dia INTEIRO!!! Cochilei um pouco de tardinha, mas numa moleza sem fim...fiz os meus serviços, que sacrifício, nossa!! Ainda estou meio molenga...que coisa né?! Espero que amanhã, estejamos melhores!

Essa Pérola é uma figura...rs. E ainda posa para a foto com estilo...rsrs.

Abração amiga.

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Morri de rir!!!

Demais o quarto elemento!

Ainda bem que conseguiram pegar a danada!

Boa sorte no sorteio!
Beijocas! ☼
Bia

martinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide td bem aqui o tempo tá esquisito mas chuva ainda não veio e seria muito bem vinda, pois levaria a poeira.... o importante é que sua fujona foi encontrada e o dia está propício para uns bolinhos de chuva, o que vc acha beijo e té+

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide :)
Vou falar para São Pedro mandar a chuva pra cá,ok???Está precisando.
Essa Pérola tem um jeitinho de arteira rsrsrs.
Beijoss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias