Esmalte + perfume


Gentem sou tão antiga, gosto do mesmo perfume a alguns anos....não insista que não vou dizer a quanto tempo....rsrs Ontem fiz minhas unhas é pintei de azul para combinar com meu perfume preferido, mas minha alma não estava para o azul, então tirei, passei rosa, não....até que vi um fosco que comprei na semana que a Blogagem pedia esmalte fosco, mas ao passar achei que ficava feio fosco e passei um brilho em cima...rsrs Depois disso já passei fosco várias vezes para ver se me acostumo e não é que acabei gostando.... Olha eu aí com as unhas pintadas com Risqué - Tubinho e sem camada de brilho...rsrsrs
E o meu perfume antigo.....Byzance - Rochas é uma fragrância de 1987...rsrs falei que sou antiga??? então eu ganhei o primeiro em 1995 e me apaixonei, aí ele acabou eu usei vários outros até que pedi outro de presente para o marido, e ganhei.....

Então na semana passada fiquei de fora da Blogagem Coletiva de Esmaltes proposta pela Fernanda Reali, motivo básico, eu ainda não sou uma blogueira completa....como assim??? Simples nem sempre sei onde está minha máquina fotográfica e se já sou ruim para fotografar com o equipamento certo, imagina com o celular...sem chance.... Claro que minha máquina estava no lugar dela, eu é que alucinei e procurei por tudo exceto na gaveta da escrivaninha....afff!!

Não esqueça, a Blogagem Coletiva de Esmaltes veio para abrilhantar a vida de nós mulher, estimulando o cuidado pessoal, afinal as mãos são nosso cartão de visitas. Vem participar, a Fernanda Reali é a idealizadora deste nosso movimento maravilhoso que a cada dia ganha mais participantes e a mulherada capricha nas fotos, vale conferir.

Tenha um lindo final de semana
Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

23 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lu C.Y. - Babalu publicou o comentário número:

Oi, Adelaide!
Eu usei por muuuuuito tempo um perfume delicioso do O Boticário, o Kalanity! Mas tiraram de linha! Agora achei um da Racco com a fragrância bem parecida, delícia!
Sua unha ficou perfeita, eu também tenho e gosto desse tubinho... um dia ainda me inspiro para participar da blogagem!
Beijos, um bom final de semana!

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Oi Adelaide quero ser uma amadora em fotografia como vc rsrs, ficaram ótimas suas fotos!,tb gostei da cor!,bjo e um ótimo final de semana =)

Diva publicou o comentário número:

Não conheço o perfume mas achei super charmoso e a cor do esmalte... Amei.
Estou participando da blogagem coletiva também.
Me faz uma visita:
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Bibia Bueno publicou o comentário número:

UAU fiquei curiosa para sentir esse cheirinho antigo! :)


Que unas lindas!

Só voce mesma pra não achar a máquina que tava no lugar dela...


Beijos
Bia

Naty - Boa dica de beleza publicou o comentário número:

Amei o post!
Eu nasci juntinho com este perfume em 1987, rs! Esmalte lindo, menina eu ainda não me acostumei com esmalte fosco, gosto mesmo é de brilhar, bjs!

Também estou participando da blogagem coletiva:
www.boadicadebeleza.com.br

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, nunca usei esmalte fosco. Pelo que vejo na blogagem coletiva tô precisando fazer novas aquisições, por esses dias passo na perfumaria prá comprar esmaltes novos.
Eu tava falando ontem prá uma amiga no serviço...sou mto fiel: não troco de marido, não troco de dentista, não troco de cabeleireiro...e assim é tb com perfume, mas dou uma variada de vez em qdo...só no perfume,rsrs.
Bjs♥

Celena publicou o comentário número:

Oi adelaide, lindo seu post...não conheço esse perfume, mas vou procurar conhecê-lo! amei o esmalte tbm...bjoca.

Nárriman publicou o comentário número:

Ei Adelaide!
Ainda não conheço esse perfume, mas achei a embalagem linda!
Não consegui me adaptar ao esmalte fosco, talvez pq eu tenha experimentado um de cor muito escura, achei que esse mais clarinho ficou legal.
Bjs!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Amei suas unhas! Imagens e cor linda!

Este perfume não conheço! Mas usando há tanto tempo deve ser excelente!

Um ótimo domingão p/ vcs!

Beijossssssssssssss

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Menina tu é que nem eu
Usa o mesmo perfume a anos né?
Pois é realmente pra quem acabou de dar a luz e sentir o avalanche de perfume da Gabriela é meio enjoativo.

Esmalte fosco sempre foi meu Calcanhar de Aquiles não consigo usar mas um dia tento.

Bjão e bom domingo
Leka

Carla publicou o comentário número:

Oi Adelaide... Teu perfume é um escândalo, maravilhoso, nunca usei mais conheço a fragrancia, minha amiga usa,m e qto ao esmalte sou suspeita pq amo azul, adorei seu blog e voltarei muitas vezes. Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ê amiga...estamos combinando, só que o meu esmalte é um pouco mais escuro. Tá vendo? Aos poucos novas cores(escuras), estão se aproximando...e eu deixando...rs.

Tenho que conhecer novas fragrâncias, só fico pelo Boticário, o que é ótimo...mas muito limitado! Esta blogagem esta sendo ótima(aliás todas estão), estou anotando muitos perfumes novos pra mim...inclusive o seu.

Beijo amiga fofa!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Eu não gosto de cinza, nunca pintei. Acho que vai ficar muito esquisito nas minhas unhas. E esse perfume eu tbm não conhecia. Não sou de conhecer muitos perfumes mesmo, não fico catando perfume sempre. Gosto de ter um e usar só aquele mesmo.
Beijos
Adriana

Fabi Teixeira publicou o comentário número:

Gostei das fotos e da cor das unhas também... Este perfume é bem clássico !

beijo grande.

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, amo essas cores neutras .. qdo passo um vermelho custo a gostar...e qdo é o seu niver ? ótimo domingo bjks LIN

Ju Ramalho publicou o comentário número:

Bonita embalagem do perfume adorei, e a cor do esmalte tb!

Bjo Ju

Cátia Raposo publicou o comentário número:

Super diferente o Perfume...estilosa a embalagem né?
Lindo esse esmalte, e esse tom azulzinho ficou lindo em suas unhas!

Tbém participei,passa lá conferir...foi minha 1ª vez!!!rs
bjs!

Cíntia publicou o comentário número:

Oi amiga.
Não conheço o perfume,fiquei curiosa.Quanto ao esmalte, bem discreto,do jeitinho que gosto.
Beijosss

Lola publicou o comentário número:

Tb sou antiga, pena que não é só no perfume.
Participei da blogagem coletiva vem me conhecer
Vou te visitar novamente pra saber tudo que vc vai me contar.
http://baudalola.wordpress.com/2011/08/27/perfume-e-esmaltes/

Dona Amélia publicou o comentário número:

Esse tubinho é puro glamour! ;oD
E esse perfume não me é estranho, mas não lembro se cheguei mesmo a usá-lo. rs #aloka

Xerinhos
Paty

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Quando crescer quero ser fiel ao perfume igual a você! Eu troco de perfume umas três vezes por ano, pois canso do meu próprio cheiro, pode?rsrs
Um abraço!

LILIANE publicou o comentário número:

oi Adelaide

suas unhas ficam lindas com esse azul, só não sei se eu dou conta de usar.rs

beijos.
bom dia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias