Meu Aniversário - Dieta Coletiva

Não, eu não estou comemorando o "Dia das Bruxas", mas coloquei a figura para lembrar àqueles que são supersticiosos e não gostam do mês de Agosto, que neste mês, que hoje se inicia, muitas coisas boas aconteceram, e a melhor de todas foi o meu nascimento. 

Por isso, esse "ser" meio confuso,  cheio de idéias, que se atrapalha com as palavras e é meio desequilibrada no andar, vem informar a todos que passarem por aqui que ficarei ausente hoje, mas não se reprima, vá até os comentários e me faça mais feliz em receber recadinhos com desejos de felicidades, liberte-se e será a minha glória...rsrs

Eu sei que não é comum alguém do sexo feminino, ficar feliz em fazer aniversário de 41 anos, e sair por aí divulgando (eu sempre suspeitei que tem alguma coisa errada comigo, acho que sou hermafrodita, minha metade macho fica contrariando as estatísticas que dizem que mulher não conta idade...rsrs),  eu A-DO-RO isso.

Esse post eu programei no domingo, pois hoje tenho médico pela manhã e à tarde ficarei a disposição dos amigos queridos e familiares que quiserem dar-me os parabéns......rsrs.

Não estranhe, eu sou assim, faço questão de lembrar a todos, para que ninguém sinta-se mal por esquecer...rsrs E depois venha com pedidos de desculpas, se você esquecer ou acreditar que está atrasado, para deixar os parabéns, não se preocupe eu aceito mesmo assim.

Ah! e por isso hoje o post da Dieta Coletiva,  tem apenas esse aviso da maravilhosa data comemorativa de Agosto. O dia do meu Aniversário. Que foi comemorado a minha moda (no sábado a tarde), com família reunida, queijos, grissini com gergelim, patês, frutas. Bebidas servi vinho, cerveja e refrigerante. E um bolo pequeno mas muito saboroso. Afinal comemoração não quer dizer exageros. E considerando que estamos optando por uma vida saudável achei melhor não gastar meu rico dinheirinho com coisas que não me fazem bem. Ficarei devendo as fotos pois deu pane na minha máquina, mas juro que fiz com muito carinho.

Desejo a todos uma semana iluminada e com muitos acontecimentos felizes.
Muita luz e paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

36 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

samantha prata publicou o comentário número:

ai meu deus,nem sei onde tu mora,senão passava ai pra te dar um beijo...mas sinta-se beijada desde já....feliz aniversaario,que deus te abençoe...biejos

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

Bom.. Começo dizendo FELIZ ANIVERSÁRIO... Tem mimo indo para vc no correio... Que só vou conseguir postar hj... mas que com certeza deve chegar antes do próximo aniversário.... segundo os nossos cálculos e os serviços maravilhosos do correio...

FELICIDADES... MUITAS ALEGRIAS... SAÚDE... PAZ E AMOR!!!

BEIJOS.. BEIJOS!!!

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Quero bolooooooooooo!!!

Muitas felicidades, saúde, harmonia e bençãos na sua vida Adelaide!

Agosto é um mês ótimo! É quando os turistas aqui vão embora (nada contra turista) e a city fica mais tranquila...

Uma semana luz p/ vc!

Beijooooooooooooo

Ah! Tem dieta em casa rs...

Greissy publicou o comentário número:

Oiii Adelaide...
Feliz seja sua vida e seu aniversário!!!!
bjuuu e qjuuu

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє publicou o comentário número:

Ótima semana para vc também.
Que seu dia de hoje seja simplesmente do jeitinho que vc imaginou.
Beijos.

Tays Rocha publicou o comentário número:

Parabéns querida!!! Felicidades 1000, muita paz e só coisas boas nesse novo ano. Sou como você, adoro aniversário e nunca escondi idade de ninguém. Isso chama-se maturidade, aceitar a vida, a passagem dela e exibir não somente as experiências e etc... mas também a idade, afinal o tempo não passa só prá nós, né? E cada fase e idade tem suas descobertas, alegrias e prazeres. Nunca qu eu ia dizer que vc tem 41... tá super bem! Obrigada pelas palavras lá no blog, eu adorei!

Beijos e curta muito seu dia!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide...Parabéns!!! Seja muiiiito feliz!
Vc é uma pessoa que estimo mto nesta blogsfera.
Contrariando a maioria, eu adoro o mês de agosto...meus pais e minha filha nasceram neste mês...faço niver de namoro e casamento tb em agosto.
Bjs♥

Anônimo publicou o comentário número:

Tá valendo! Não me acerto com outros perfis, mas me arrisco no anônimo/com nome só para PARABENIZA-la pelo teu aniversário. Sinta-se abraçada por todos que lhe querem bem, no abraço mais apertado que receber neste dia especial. Feliz Aniversário!!! Silvia Pazzinatto

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Parabéns Adelaide, tudo de bom pra vc sempre!
Beijo
Maíra

Cibele Leite publicou o comentário número:

Felicidades, saúde e muita Paz...

Beijokas e tudo de bom!

Joana Abreu publicou o comentário número:

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Viva, viva viva!!! Yuhuuu
Deus te dê muita saúde, alegria, amor, inspirações, amor e união.
rsrs Vc faz igual umas amigas nossas (mãe e filha), elas saem ligando para todo mundo avisando do aniversário. Aqui em casa não comemoramos, mas sempre temos visitas, e esperamos muito felizes por elas. Aí rola um lanchinho, do bom, descontraído e muito gostoso.
Tenha um dia maravilhoso!
Beijinhos, com carinho

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga feliz aniversário que sejas muito feliz não só hj e sempre e eu gosto de mês de agosto será sempre a gosto, eu vejo ele assim, querida que venham muitos e muitos anos de vida nesta data tão querida, que é seu dia bjs com carinho Leila

Kinha publicou o comentário número:

Então vamos esperar o dia pra te dar os parabéns.
:)

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, como presente de aniversário vou dizer o que penso a seu respeito, pode? caso não puder, vou dizer do mesmo jeito,rsrs.
Pois então, eu tenho uma enorme admiração pela forma como você fala da sua pessoa, essa sua tamanha espontaneidade, deixa a gente morrendo de inveja (boa) e faz com que conheçamos também um pouco da sua alma (linda, diga-se de passagem.
Feliz Aniversário!

Beijos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Parabéns! Que Deus te abençoe e te dê tudo o que vc mais sonhou na vida!
Feliz Aniversário!
Ah, quero bolo!!!!
Beijos
Adriana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

kkkk
Feliz Aniversário!!!!
Adoro gente que não esconde a idade e ainda faz questão de comemorar.
bjs e Boa semana
Jussara

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Parabéns! Parabéns!!!
O ano que passou
Jesus contigo andou
e esse ano vai andar também...
Parabéns!!! Parabéns!!!
Pelo seu aniversário. Parabéns!!!
Que seus sonhos se realizem... E que nesta existência satisfaça todos os sonhos que DEUS sonhou pra você.
Abraços! Um dia, um mês, um ano e uma vida cheia de bençãos pra ti.

patty publicou o comentário número:

41 anos com essa carinha de 20? É para comemorar mesmo! Parabéns, querida!

Josy publicou o comentário número:

Querida Adelaida, parabéns, a 41 anos atrás sua mãe estava iniciando o mês de agosto com muita felicidade e contrariando a lenda de que mês de agosto não é um mês de sorte. Pois eu discordo, mês de agosto é o mês da minha mãe também, uma criatura maravilhosa que passou pela minha vida e deixou saudades, e depois dela vieram os amigos, que tbém nasceram neste mes, e veio vc, essa mulher menina de 41 anos com uma cabeça maravilhosa, cheia de encantos, palavras por vezes sábias e por vezes divertidas, que possui um blog maravilhoso que faço questão de visitar. Muitas, muitas felicidades nesse seu lindo dia amiga, que Deus ilumine sempre seus passos e lhe traga muitas bençãos e alegrias em sua vida....bjocas

C. publicou o comentário número:

O tempo passa né Adelaide, ontem ainda brincávamos de boneca, e hoje beiramos os "enta". Mas você pode se considerar a "enta" feliz, que gerou seu fruto (filhona), e tantas nem isso podem?

Parabéns, minha querida! Da Vinci disse que "para estar junto nao é preciso estar perto", então sinta-se abraçada pelo dia de hoje. Que sua vida seja longa e abençoada pelo Cara lá de cima!

Se é agosto, novembro, tanto faz, supersticoes à parte, nao acredito em nenhuma.

Muitos beijos de cá!

Beatriz! publicou o comentário número:

Parabéns pra vc, nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!!!Vida a Adelaide!!!! Vivaaaaaaaaaaaaa! Que legal amiga vc esta feliz e me sinto assim também. Quase nascemos no mesmo dia. rsrsrs. É isso ai, melhor poder comemorar com saúde mais um ano de vida e ser sempre feliz. Deus abençoe sempre vc e sua família. Espero voltar sempre aqui e deixar meus parabéns para você. Bjs...da Bia!!!!

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

Adelaide eu também não tenho problema em divulgar minha idade, acho bobagem, afinal, temos que agradecer a Deus todos os dias por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.
Desejo que Deus realize teus sonhos e te faça sempre feliz! Muita paz, amor, sucesso!! Felicidades! Parabéns!
Beijocas...

Deusa publicou o comentário número:

Parabenssssssss,quem disse que se deve chorar neste dia,ta...e mais um pé de galinha.....rsrsrsrs,mas ou o pé de galinha ou a morte,eu fico com o pé de galinha,o galinheiro inteiro.
Espero que esteja se divertindo muito,afinal....o dia e todo seu.
Parabens
Deusa
vasinhos coloridos

Cozinha Criativa publicou o comentário número:

Olá querida !! td bem ?!
Adoreii , o blog está de cara nova ..
ficou tudo lindoo por aquii ..

ando meio sumida da net mais prometo te visitar mais vezes , é que estou mudando de casa , então já viu a correria não é mesmo ?!

Uma linda semana pra tii !

Beijooos

Vivi

KINHA publicou o comentário número:

PARABÉNS PRA VC...NESTA DATA QUERIDA...MUITAS FELICIDADES...E UNS 258 ANOS DE VIDA...VIVA!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO MIGA...
QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE AINDA MAIS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Cíntia publicou o comentário número:

Ahh vc faz níver pertinho de mim amiga,que coisa boa!!!Parabéns,saúde em abundância e realizações mil!!!Vc merece Adelaide tudo de bom, gosto muito de vc florzinha♥ és especial!
Beijokas

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide queridaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de mais mará pra ti!!!
Tu merece tudo de bom!!!
Que Deus ilumine sempre seus caminhos!
Beijosssssssssssssss
Vero

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Oi querida!
Passando pra te desejar muita paz e saude!
Por$peridade sempre!
Bjs
Ale

Maria Lúcia - Asas da Imaginação publicou o comentário número:

Oi Dê! Parabéns pelo aniversário, amiga!
Dê, estou finalizando o sorteio e ainda não consegui localizar onde vc divulgou para que eu possa saber quanto vai aumentar sua pontuação; por favor, passe pra mim o local de divulgação, tá?
Beijos.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Olá amiga linda!!

Que saudade! PARABÈNS!! Desculpe o atraso, mas minha sogra ainda esta aqui...e com isso, minhas horas na net não existem...rsrsrs, mas apartir de 5ª feira retorno com força total!!

Que seu dia tenha sido MUITÍSSIMO feliz!!

Abraço apertado amiga!

Cinária Mendes publicou o comentário número:

Feliz aniversário!!!
Parabens!
Jesus te abençoe
Beijos

RENATA REIS publicou o comentário número:

DEUS TE ABENCOE, MUITOOOS ANOS DE VIDA E ALEGRIAS, BEIJOS!!!!

Cristina publicou o comentário número:

Oi Adelaide, parabéns!!! Que você seja sempre muito feliz, tenha sempre muita paz no coração!!! Felicidaes mil, beijinhos. Ah, adorei o blog de cara nova!!

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Dei parabéns pelo facebook e não tinha vindo aqui, agora cheguei. Tudo de bom na nova idade!!!

e tem teu nome numa citação no post de hoje. vem brincar, vem!

http://www.fernandareali.com/2011/08/eu-tu-eles-nos-participe-desta.html



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias