Pasta Laxativa


Meu pc está novamente convalescente, foi acometido por síncope qualquer, que o deixou sem qualquer reação, em estado vegetativo. Confesso que eu já esperava por isso, pois desde seu retorno do técnico (onde passou 2 semanas), ele já estava fadado ao regresso. Pois não permitia a instalação de nenhum programa novo, e por várias vezes, ele simplesmente dormia. E nós na ansia de mantê-lo trabalhando, protelávamos a visita ao técnico, até que ele sucumbiu totalmente, sem dó ou piedade. Eu implorei, religuei, tá fui agressiva, bati me arrependi e acariciei, mas não adiantou ele não me respondeu de forma satisfátoria.

Então hoje eu estou aqui para justificar que se eu não conseguir visitar a todas é por uma razão forte, tenho muita dificuldade em navegar via celular. Meus olhos de "lince" já encontram alguns obstáculos...rsrs Isso quer dizer que vou ouvir mais música e terminar alguns projetos que estavam esperando por um momento assim, sem tecnologia disponível.

Momento saúde, eu fiz e está funcionando muuuito bem então venho contar para você. Uma vez a mega blogueira Fernanda Reali fez um post falando sobre a importância da evacuação correta e deu uma receita de pasta laxativa, gentem eu fiz e o babado é bom (bom aqui não quer dizer gostoso - quer dizer que funciona...rsrs). Por isso vou deixar aqui a receita para você conferir, mas vale passar no post dela para ver informações mais detalhadas, Clica aqui 

Pasta Laxativa
4 colheres de farinha de linhaça
4 colheres farelo de trigo
4 laranjas (suco com bagaço)
6 unidades de damasco
6 unidades de ameixa preta
8 castanhas do Pará
Bater tudo no liquidificador, guardar em um pote na geladeira (dura uma semana) e consumir 01(uma) colher de sopa ao dia.

Eu consumo em jejum pela manhã. E dou preferência para soluções naturais ou sem conservantes para o equilíbrio de meu organismo. Sou favorável ao consumo de medicamentos quando todas as soluções naturais foram esgotadas. Não, eu não sou radical, pois radicalismo é toxico e prejudica a saúde....rsrs

Muita Luz e Paz
abraços 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Ade!

Essa receita é ótima!

A minha sorte aqui é que tenho o note e o computador de mesa, quando algum falha corro p/ o outro...

Um dia luz p/ vc!

Beijooooooooo

RENATA REIS publicou o comentário número:

adorei a receitinha, vou copiar e fazer depois te conto se deu certo ou não!!!rsrsrsr!!!beijos!!!

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide...
nusssss.
essa receita chegou na hora, porque tenho tomado um remedio que judia, viu.
só não entendi como que põe o suco e o bagacinho.
me explica?
beijos.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Desejo melhoras ao seu PC.
A gente não vive sem ele...qta diferença de alguns anos atrás. Nossa geração já passou por tanta coisa, não é mesmo?
Bjs♥

Anônimo publicou o comentário número:

Bom dia amiga!!!
Olha,passa lá no blog,que na postagem especial de hoje,tem presentinho pra você!
bjs
Patricia Petro

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Essa pasta laxativa só de olhar a receita já estou com vontade de ... kkkkkk... Menina, é muita coisa laxativa junta! DEve ser poderosa mesmo! Me conta, dá dor de barriga na hora?
Beijos
Adriana

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

ADOREI A IDÉIA DA RECEITA... QUEM SABE ME ENCORAJO E FAÇO.. VOU INDICAR AOS MEUS AVÓS TB... BEIJÃO!!

Clemilde publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por compartilhr a pasta.
Estou na casa de minha filha aproveitando, passeando muito.

Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias