Recebi...

Imagina a minha felicidade quando recebi minha primeira carta da minha amiga, do Clube da Carta, idealizado pela mega maravilhosa Cintia Branco do blog Sobre viver em Sinop, que se você não conhece, tem que conhecer, é show. 

Sim, essa é a segunda rodada, mas só recebi uma carta, eu não estou reclamando, estou dividindo, pois acredito, de forma bem romântica, que talvez o correio tenha extraviado minha carta. E que daqui alguns anos, quando eu menos esperar, receberei uma cartinha vinda de uma amiga distante, trazendo palavras lindas e me emocionando.

Imagina você ,que a minha amiga da segunda rodada do Clube,  a Marília do blog Entre Feltros e Tecidos  lugar que tem cada coisa linda, que ela e a sogra fazem. Ela vai se casar no dia 26/08 deve estar na maior correria, e mesmo assim ela teve muito carinho e escreveu-me uma carta linda. Obrigada amiga!

E alem disso ganhei mimos da Lisy do blog Alma Gaúcha, que são muito fofos, confira.
Desejo a você uma ótima quinta feira, recheada de bons momentos, muito sucesso, saúde e prosperidade.
Muita luz e paz
Abraços





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Juni Biscuit publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que gostoso esse carinho das amigas né?! Muito bom mesmo. Tenha um lindo dia.
Beijos.

Entre Feltros e Tecidos publicou o comentário número:

Oi amiga...bom dia!
Que bom que recebeu :) estava com medo dos correios kkkk, eu ainda não recebi mas deve estar chegando né? muito obrigado pelo carinho, realmente estou na correria e hoje é meu último dia, amanhã vou me casar e viajar só volto dia 07/09.
Um grande beijo!
Marília

Aryanne de Moraes publicou o comentário número:

É tão bom receber palavras tãoamorosas e mimos especiais de pessoas que nos querem bem. São esses pequenos gestos que nos dão uma grande felicidade.
Beijocas...

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Tive sorte. Os correios me entregaram as duas cartas! E a primeira eu sei que chegou nas mãos da pessoa. Agora a segunda fica mais dificil de saber, pois ela não tem nem blog nem twitter! Mas que eu mandei eu mandei! rsrs...
Tomara que logo sejamos a dupla a trocar cartinhas! As duas primeiras eu nunca nem tinha ouvido falar nelas.
Beijos
Adriana

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Boa leitura!!!!
:)

Odeio extraviados! Tomara que algum dia chegue! :)

Beijocas
Bia

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é tão bom receber cartas né? Eu pelo menos adoro quando chega alguma coisa pelo correio que não seja conta rsrsrs Tomara que sua outra cartinha chegue logo! Um abraço!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que post carinhoso!...
Não tem nada melhor do que receber uma carta! E os mimos? É tudo de bom! Você merece!
Abraços! Uma quinta abençoada pra ti.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga! Nossa estou atrasada com a leitura do seu blog! Esta semana esta demais! Provas da filhota(matemática! e etc...), trabalhos e muito mais, tenho ficado pouquíssimo na net, prometo vir com mais calma e ler tudo com TODA atenção que cada post merece! Porque sei com que carinho e atenção são escritos!

Este do Clube da Carta já li, a carta da primeira rodada já recebi...da segunda esta a caminho...AMO essa idéia!

Beijo queridona!!!

Jac Mon publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
que legal esta idéia, já estou indo lá conferir o link do Clube.
Passa lá no blog que tem um selinho pra vc: "Eu cultivo Amizades"
Espero que goste, use e distribua para todas suas amigas.
Beijão
Jac
http://flormosuras.blogspot.com/2011/08/selo-para-voce-cultive-amizades.html

Estela publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
É mesmo muito gostoso receber uma carta via Correios. E sempre vai estar na moda, mesmo com toda a tecnologia da internet, não é mesmo?
Beijocas.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Tá, agora estou me sentindo com todos esses elogios, rsrs.
Como é bom quando chega a carta né, e as meninas estão caprichando, recebi a minha essa semana, da Janne, veio perfumada e toda cheia de flores coladas, linda carta. Como estava atrasada com a minha, resolvi na mesmo hora responder, fiz umas 8 laudas de carta, no final, para dar charme, fui borrifar perfume, e adivinha? manchou tudo, só espero que a Janne consiga ler, rs.
Agora o caso que vc contou lá no post me caiu os butiás do bolso, fiquei passada, mas tem gente para tudo.
Grandes beijos e ótimo final de semana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias