Tatuagem

Aqui hoje teve geada, o frio está cortante, ficar internetando é quase uma tarefa hercúlea, pois os dedos ficam em estado quase congelante.....Hoje vou te contar, eu também acreditava que tatuagem era apenas aquelas coisas que as pessoas faziam em seus corpos, quando gostavam muito, ou defendiam um estilo de vida diferente. Mas quando eu descobri a seriedade que está por trás deste trabalho fiquei fascinada, comecei até a ter vontade de fazer uma também. Falta coragem, pois o meu medo de sentir dor ainda não desapareceu...rsrs Vou te contar um trabalho lindo feito por tatuador e que a maioria de nós mortais sequer faz idéia do que seja, afinal não fica a mostra, em clubes e praias.

Já contei que trabalhei em uma clinica de cirurgia plástica, e vi vários trabalhos de reconstrução, mas uma coisa que eu não sabia é que as vezes, quando uma pessoa passa por retirada da mama, para remoção de nódulos, fica sem o mamilo e quando ocorre a reconstrução, é feito um mamilo, mas a coloração da pele é igual a do restante da mama,  aí entra o serviço do tatuador, ele dá a pigmentação necessária para que a pessoa ao olhar no espelho veja uma mama próxima a natural.

Aí na Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali, que quando não participo, eu visto quase todos os blog's para ver azunhasdazamigas, e ao chegar no Blog da Bianca Bueno, uma pessoa que admiro muito por sua criatividade e despreendimento,  vejo a tatoo linda que ela tem, e fiquei me retorcendo de vontade......

Gentem vocês não fazem idéia do que é admirar, ter vontade e não ter coragem..... são duas coisas que preciso fazer: - saltar de paraquedas e uma tatuagem e não adianta tentar me convecer, eu já decidi, quero fazer, preciso fazer.....só tenho que encontrar um pacotinho de coragem...aí ninguem me segura....
Ah! se você visitar a Bianca verá que ela fala da necessidade de escolher um profissional que seja consciente, que tenha equipamentos esterilizados para evitar complicações e doenças. Por isso eu tenho o meu profissional já certinho....o artista que trabalha para as pacientes da clinica.

Quais são os desejos que você tem mais a falta de coragem te impede de realizar? Vem me conta, não me deixa sentindo a única a ser tão desprovida disso...rsrs

Muita luz e paz.
Abraços




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cibele Leite publicou o comentário número:

Adelaide, eu já fiz as duas coisas soltei de Para quedas e tenho tatuagem no pé e adoro, realmente devemos fazer em um stúdio que nos passe confiança, e que você tenha boas indicações do local.



Beijokas

Tatá publicou o comentário número:

Oiê... entendo o seu dilema, porque já o senti. Sempre quis fazer uma tatuagem mas ficava me enrolando. Até que um dia uma amiga que sabia da minha vontade me convidou para ir na casa dela (em outra cidade), marcou uma manhã inteira para nós duas em um estúdio e me levou lá para ver os desenhos. E foi muito legal, acabei fazendo 3 tatuagens e de tarde ela foi fazer a dela. Me surpreendi, porque achei que doeria muito, mas não doeu. Sério!!! Se você aguenta legal tirar sangue, aguenta fazer a tatuagem. É claro que precisa levar em conta o local e o tamanho. E precisa ter um certo cuidado depois, mas não é nada assim impossível. O prazer de fazer o que se quer é muito maior que a dor. Muitas pessoas se arrependem dos seus desenhos, mas escolhas significativas trazem satisfação. Eu não me arrependo e quero fazer mais duas.

Bjussssss

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Também tenho vontade de fazer uma tatuagem mas a falta de coragem e o medo da dor me faz passar bem longe de um studio...rsrs... O medo também de escolher um desenho que eu vá enjoar.
Outra vontade minha é de por silicone nos seios e o medo da cirurgia me impede de concretizar.
Mas vou tentar romper essa barreira do medo! E depois te conto o que fiz primeiro...
Beijos
Adriana

C. publicou o comentário número:

O problema de quem faz uma, quer fazer duas e daqui a pouco vira um gibi, de tantas que faz! E é horrível gibizado hehe
Eu realmente nao sou a fim.

Beijo, bom findi na terra gelada!!

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Tenho o corpo todo tatuado
Mas é no rosto
que tenho desenhado
o que de melhor ele faz
Tive medo? Doeu?
Claro
Mas o tempo, eximio tatuador
Deixa-nos a marca da vida
Quase sem dor
(o que mais doi está na forma de ser vivida
não nas rugas com que o tempo nos marca)

Não procure tatuador
ele está consigo, a todo o momento
Ele é o tempo, que a plástica dissimula
mas... não anula

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga, tivemos "transmimento de pensação" hehe, enqto estava lendo seu post, subiu a plaquinha aqui no meu pc avisando que recebi seu comentario heheh. Sabe que agora já estou veiaca, mas sempre quis fazer tatuagem, mas me faltou coragem, então amiga, não desista dos seus sonhos, coragem e em frente sempre. Gostei de saber que vc fez a torta e que gostaram, é muito gratificante isso. Um lindo final de semana prá vc tbém querida...bjocas

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Eu tenho uma tatuagem no pé! Fiz para comemorar os meus 50 anos, avisa para a Josy, nunca é tarde! Não doeu o tanto que eu esperava, foi fácil, fácil. Quanto ao desenho é preciso muito pensar e escolher pois ele será por toda a sua vida! Minha filha, por exemplo, fez uma tatuagem de peixinho no ombro porque minha neta é de peixes e a outra fez as iniciais do pai e da mãe estilizados no pulso!
Esse ano, ainda, pretendo fazer mais uma e com certeza a última! Uma revoada de 3 borboletas - minhas duas filhas e minha neta, farei na panturrilha e será média. Eu acho lindo tatuagem! Mas não gosto de gente "estampada", rs pois acho que os desenhos perdem valor.
bjs
Jussara

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Eu desejo continuar tatuando, o problema são as dores. Agora não tenho mais suportado. Até depilar tá difícil... faz uma pequena! :)

Joana Abreu publicou o comentário número:

Morro de vontade de fazer tatuagem, ainda tenho muita vontade, mas agulhas e eu não combinam: desmaio, mesmo! Se não fosse isso faria uma bem delicada (uma orquídea) no peito do pé, mais na lateral. Acho um charme!
Beijinhos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias