Um vídeo que gosto muito .... Un Angelo, é o nome da música e embora esteja em italiano tem tradução, é antiga (mais do que eu...rsrs) e olha que eu sou igual ao Highlander (não, não é que só pode haver um...é que tem dias que tenho me sinto com mais de 300 anos....rsrs)

Tenha uma ótima Terça-feira
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Lindo! Muito lindo!!!
Mexeu com minha sensibilidade...
Meu dia vai ser melhor!
Abraços! Muita paz pra ti.

Lola publicou o comentário número:

Lindo! Adorei. Seu blog é bem diversificado né? tento tb mudar bastante pra não ficar monótono. Deixei uma respostinha lá pra vc. Adorei seu comentario sobre o nome.
bj

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Estou sempre atrás de músicas italianas, valeu pela dica. Bjs.

Josy publicou o comentário número:

Ai amiga quantas recordações vc me trouxe com essa linda múscia. Nossa Senhora como chorei com essa musica nos meus tempos de juventude, chorei por um amor perdido, um amor que sabia que não voltaria nunca mais. Vc realmente me emocionou profundamente amiga... Desculpe, não dá pra falar mais nada. Lindo...bjos querida

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Só sei que ontem li o último post e corri pra cama! Adorei.

Beijosss!
Bia

Beatriz! publicou o comentário número:

Lindo, lindo, lindo!!!!
E,...,
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
(Fernando Pessoa)
Bjs..., muita luz e paz em seu S2!
Att.: Beatriz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias