Amo minha família...

Você sabe o motivo pelo qual você ama sua família??? É eu sei que os amo por inúmeras razões, mas a que vou contar aconteceu ontem. Meu primeiro dia de curso em Curitiba, precisava sair de casa antes da 13h para pegar o ônibus e chegar até as 14h no meu destino, de almoço decidi fazer:
Salada, arroz branco, batata souté, e hamburger assado. 
Detalhes eles chegam 12h40 e eu precisava sair até as 12h45. Fiz tudo certinho mas um pouco mais cedo para eu conseguir comer antes de ir. Como o hamburguer assou eu não quiz tirar ele do forno para não esfriar.......gente eles torraram de tal forma, que quando eu passei para cozinha para sair vi que marido e filha estavam comendo ele com a mão, ao ver minha cara de espanto os dois deram um sorriso e falaram:
- É que não dá para cortar....kkkkkk
Pedi desculpas e ganhei dois beijos e a compreensão dos dois.
Agora me diz.....Não é para amar dois seres assim, tão parceiros. E que entendem até quando eu não acerto?

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Nessa onda do Blogger dar mensagem de vírus, que consegui contornar aqui com as dicas da maravilhosa Elaine Gaspareto. Perdi alguns de meus seguidores. Mas encaro numa boa afinal esse é um canto de minha perpetuação de idéias. Alguns vãos quem sabe algum dia outros virão? Obrigada a você que se faz presente neste momento. Ah! se tiver dificuldades em seu blog faz uma visita para a Elaine no blog Um pouco de mim, ela dá dicas maravilhosas.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

LILIANE publicou o comentário número:

Adelaide.
tem mesmo que amar estes dois seres iluminados, viu.
É este amor que deixa a vida leve de ser vivida, né.
ah... manda um hamburguinho desse pra mim, uai.
rs
beijos.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

São nos pequenos gestos que a gente vê grandes atitudes e sentimentos verdadeiros.
Lendo sempre o seu blog, dá pra perceber que vc tem uma linda família.
Bjs♥

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Isso sim é amor!
Passa lá no blog, tem sorteio.
Bjs...
http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/09/sorteio-comemorativo.html

Josy publicou o comentário número:

Adelaide, e tão gostoso rwr uma familia que te compreende, te entende, e sabe dividir, seus queridos são uns queridos mesmo, e merecem ter vc como parte da familia, assim como vc merece tê-los. Isso é amor mesmo amiga, lindos eles viu? Não é a toa que tem uma mãe e uma esposa como vc..Bjinhos
PS: Amiga precisava falar com vc, tem um email? eu não achei aqui e nem como Adelaide nos meus contatos..bjos obrigada

Juni Biscuit publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Claro que é para amar muito essas criaturinhas que demonstram o amor delas por nós mesmo quando não acertamos!!!!! Que bom você ter uma família assim, isso é um grande presente de Deus.
Obrigada pela dica do blog, tb perdi alguns dos meus seguidores, esse blogger tá um horror! CAda dia uma coisa pra nos atrapalhar...mas nós somos persistentes e estamos sempre aqui!
Beijos, fique com Deus.

FLAVIA CRISTINA C. publicou o comentário número:

VERDADE, FAMÍLIA É TUDO MESMO, É NA HORA QUE A GENTE MAIS PRECISA QUE ESTÃO POR PERTO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Beatriz! publicou o comentário número:

Obrigada amiga por participar do meu sorteio, boa sorte. Bjs...muita paz!

Joana publicou o comentário número:

Ahhhh...
Adelaide, nada melhor que nossa família. Achei fofa a atitude deles! E você merece! ;)
Beijinhos

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Oi minha linda... primeiro gostaria de agradecer o carinho de sempre... as vezes ficamos meio down precisando de uma atenção né!!! Valeu pela força!!!

Agora em relação a família é algo indescritível... Uma vez meu marido começou a comer antes de mim e quando deu a primeira garfada quase cai pra tras a comida estava super salgada incomível e ele não falou nada, no final agradeceu por eu jogar tudo fora e tomou um litro de água!!! kkkk no final comemos pizza!!!

bjks querida

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida vc tem um email para que eu possa falar com vc, por favor? Bjos. Obrigada



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias