Dieta Coletiva.

As mudanças na alimentação já surtiram efeito... 1kg a menos e -10cm no total.  Chegou agora e não sabe qual foi a mudança?
Sem sintomas o Otorrino achou em mim um refluxo - fui ao gastro que me deu uma ulcera e uma pequena hernia. Que vamos controlar com remédio e dieta.
- comer a cada 3 horas
- comer de-va-ga-ri-nho
- eliminar pimenta, pimentão, frituras, alimentos muito gordurosos, bebida alcoolica, refri, doces, chocolates e cafeinas em geral 
- reduzir frutas cítricas e farinhas brancas
- preferir frutas, legumes, sucos naturais, integrais, agua e leite

Mantenho minha academia 30 minutos todos os dias, mais caminhadas de 1h com o marido, quando não chove (tradução: temos caminhado poucos dias pois nessa parte do planeta mais chove e esfria do que faz sol) Portanto sem milagres, apenas dedicação. E controle.
Que saber dicas importantes sobre Dietas em geral? Passa no blog da Dieta Coletiva, clica aqui.

Essas duas semanas estarei em curso no senac de Curitiba, por esse motivo, farei poucas vistas, mas tentarei me atualizar sempre que possivel em seu blog. Amo ter você aqui.
Fique com Deus!
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, quase morri de rir com o seu "sem milagres". Explico: toda vez que eu encontro alguém que não via há algum tempo e vêem que eu emagreci, ficam chocados quando eu digo que é reeducação e exercício. Todo mundo fica esperando algum remédio ou fórmula magica... vai entender!! rsrs Um abraço e bom curso!

Ia Maluf publicou o comentário número:

Parabéns pelos resultados! RA e exercícios físicos são a melhor maneira de emagrecer e manter!

Bjs e bom curso!
Ia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias