Esmaltes + Fotos

Essa semana na composição das fotos para a blogagem, busquei em minhas fotos mais antigas, e tive a oportunidade de reviver ótimos momentos:
Quando permiti que minha filha rabiscasse as paredes de seu quarto com giz de cera.....na hora foi maravilhoso, mas depois não conseguia remover, precisei pintar o quarto...rsrs
Quando ela ainda frequentava o jardim e chegou em casa com várias fotos para escolhermos (claro que fique com todas)...rsrs
Meu afilhado André que hoje é um jovem, e a alguns anos não vejo, assim como a sua mãe, minha querida amiga....Saudades!!!

Marido e Cunhado fardados para ir até o "caldeirão", na boa fase do Furacão - Atlético Paranaense, e eu e marido dançando, gentem isso é inédito, marido odeia dançar....kkkk

Ah! foi um momento de recordações boas e constatação de que realmente eu Sou uma pessoa Feliz e tenho vários motivos para isso.

O esmalte?? Eu usei o "Sancion Angel Cremoso - Um sonho de verão"

Quer ver mais fotos maravilhosas de unhas muito bem cuidadas por mulheres Goxxtosas?? corre no blog da Fernanda Reali, você não faz idéia das maravilhas que tem por.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

25 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que pena que fotos em papel está acabando. Esquecemos de mandar imprimir para ficarmos com a lembrança. É tão bom olhar as fotos antigas, nos leva aos lugares de volta e que recordações nos trazem!
Vou adorar também fazer essa blogagem!
Beijos
Adriana

SIL MIZEL publicou o comentário número:

oi amiga., essa semana como vou na Beauty fair., vou pular essa..

mas o legal dessa semana é isso mesmo., ter a possibilidade de buscar aquela foto de papel antiga., guardada no fd de alguma gaveta...

recordar esses bons momentos..

linda sua blogagem...

bjs e um otimo final de semana..

espero vitinha..bjs

Josy publicou o comentário número:

Que gostoso rever fotos antigas, prá mim é super significativo ter essas recordações que podemos pegar, sentir com as mãos, lógicamente que fotos no computador são mais bonitas, mas nada como antes hehe. Bjokas um ótimo final de semana

Clau Finotti publicou o comentário número:

Oi Adelaide!


Que bom ativar bons momentos na memória, né? Acho que os sentimentos voltam junto com as recordações das fotos.

Beijos.


Clau

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga! Que mão mais fofa! Lindo esmalte...um dia ainda chego no vermelho!

Fotos fazem parte da minha vida, vou tentar participar da blogagem desta semana!


Beijinho.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Gosto muito de ver fotos mais antigas, para não perder eu costumo pelo menos uma vez por mês mandar imprimir as melhores fotos, assim fica algo concreto em nossas mãos, é dá para se diverti em dias que faltam luz, rs
bjs
Jussara

Leonor Siqueira publicou o comentário número:

Oi vim te conhecer!
Achei seu blog muito legal! Queria saber se você tira cutículas, suas unhas estão lindas!
Beijos.

Lola publicou o comentário número:

ver fotos antigas=Abrir um baú de emoçoes.
Beijos
Vai ver meu baú:
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/10/esmaltes-e-fotografia/
Lola

patty publicou o comentário número:

Já vi diversos posts com essa blogagem coletiva hoje e um está mais lindo do que o outro. Nada como mexer em fotos antigas de vez em quando, eu me divirto muito fazendo isso. Bjs.

Julia publicou o comentário número:

Noossa! Super linda sua familia! Unhas tambeem! Acho que não vou seguir seu exemplo de deixar minha filha rabiscar haha' Tambem estou participando, se quiser ver! Ja seguindo =D

Beijoos.
Julia Ramos
www.moda-num-clique.blogspot.com

Beatriz! publicou o comentário número:

E amiga, rsrsrs, e agora pode ter certeza sua filha jamais irá se esquecer dessa terapia com o giz de cera. kkkk
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Beatriz! publicou o comentário número:

E amiga, rsrsrs, e agora pode ter certeza sua filha jamais irá se esquecer dessa terapia com o giz de cera. kkkk
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Beatriz! publicou o comentário número:

E amiga, rsrsrs, e agora pode ter certeza sua filha jamais irá se esquecer dessa terapia com o giz de cera. kkkk
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Beatriz! publicou o comentário número:

E amiga, rsrsrs, e agora pode ter certeza sua filha jamais irá se esquecer dessa terapia com o giz de cera. kkkk
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Beatriz! publicou o comentário número:

E amiga, rsrsrs, e agora pode ter certeza sua filha jamais irá se esquecer dessa terapia com o giz de cera. kkkk
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Drika publicou o comentário número:

Muita chuva por ai ainda Adelaide? Adorei as fotos e histórias... Rever fotos é sempre tudo de bom... é uma pena que hoje a maioria das pessoas revelam poucos as fotos, a sensação de ver fotos no computador não me parece a mesma... Cabe mais memórias no papel .. heheh bjkas e um ótimo fim de semana!!!

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Aaahh tempos bons que não voltam mais né Adelaide!
Pois bem!
Postei sobre lugares da minha terra que gosto muito!
Dá um passada lá!
Bjs
Leka

AnaCristina publicou o comentário número:

ADORO VER FOTOS! sua participação ficou otima..a minha esta aqui:

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/elke-retro.html

bom domingo

bjo bjo

Anônimo publicou o comentário número:

Oi amiga,adorei esse post,sou uma apaixonada por fotos!!!
Vira e mexe,remexo nas minhas e revejo todos aqueles momentos( o tempo passa tão rápido,né?!),ah,isso é muito bom,eu adoro!
Menina,o que as mães são capazes de fazer pelos seus pimpolhos,mas faço parte dessa turma de mães corujas,admito,sou uma bobona quando se trata de filhotes!rsrsrs
bjs e bom domingo
Patricia Petro

Luh Galativicis publicou o comentário número:

Oi flor,
Amei suas fotos, relembrar o passado com fotos é muito gostoso, amei seu post parabéns.
Fiz minha primeira postagem coletiva, passa lá!
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Fabi Teixeira publicou o comentário número:

Recordar é viver ! Eu também estou sempre olhando minhas fotos, tão bom relembrar de momentos felizes... Conheço bem a história do giz de cera na parede, tenho duas arteiras aqui em casa também...rsrsrsrs

Não conheço teu esmalte, mas ficou muito lindo em você !

Beijo grande.

~♥TEREZA GRANATE♥~ publicou o comentário número:

Como é bom recordar bons momentos né!!!!
Quanto ao esmalte, ficou lindo!!! Beijos!

Entre Feltros e Tecidos publicou o comentário número:

Oi querida, boa tarde!
Viu as fotos? muito legal né? durante a semana vou postar mais, recomendo à todos conhecer Paris agora é demais!
Bjks e uma ótima semana :)
Marília

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, como fotos fazem a gente viajar no tempo, tb adoro pegar uma caixa que tenho e ficar vendo fotos antigas, mto bom.
Seu esmalte tb tá mto lindo!
Bjs♥

Gabriela Gonçalves publicou o comentário número:

Ameei tu unha! Não tem esmalte mais lindo do que vermelho, quero participar das próximas blogagens coletivas!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias