Esmaltes + Jogos

Quando vi está sugestão, já fiquei imaginando inúmeros jogos que eu e "filhinha" gostamos, mas como eu precisava aproveitar uma festa maravilhosa de casamento (assunto de um post futuro), acabou que não deu tempo.... mas de unhas feitas hoje após viajarmos 960km (480 de ida e 480 de volta) cheguei em casa e tentei mostrar a vocês um pouco da nossa maneira de aproveitarmos o tempo. As vezes jogamos xadrez, Wii ou Uno...esse último, um jogo de baralho simples, e muito divertido. Crianças de 6 anos já conseguem se manter por um bom tempo ocupadas com este jogo que envolve raciocínio, conhecimento de cores e números. Ah! e adultos também são capazes de passar horas ao redor de uma mesa com estas cartas...eu já presenciei....rsrs

Eu usando Rock - Perolado da Colorama, ótima aplicação, o reboco sai fácil e a durabilidade é magnifica. Palavra de mulher que lavou louças sem luvas.

Filha usando Le mans cromado - Passe Nati - série Sabrina Sato, Linha francesinha fosca, vem em uma embalagem com dois esmaltes um fosco e o outro com brilhos e uma cartela de adesivos para fazer a francesinha. Essa marca eu não conhecia, é de fácil aplicação, fácil retirar os rebocos e fica lindo (embora a foto não ajude, mas me dá um desconto - além de péssima fotografa, eu viajei um monte hoje...rsrs)
Resultado desta postagem, três coisas que na realidade são 4, que eu super recomendo.
1º - Esses dois esmaltes são "tudibom"
2º - o jogo de baralhos do UNO (qualquer um consegue jogar - até eu...rsrs)
3º - passe um tempo com seus filhos o entrosamento durante uma partida de qualquer tipo de jogo é muito bom, cria um elo de cumplicidade maravilhoso. Não é tempo perdido. É tempo Ganho.
Por último mas não menos importante: Passa no blog da Fernanda Reali e vê o que essa mulherada blogueira está jogando, e divirta-se com os post e as fotos maravilhosas.

Eu adoro jogos, por isso sei bem o que é quando você quer ficar jogando e alguém quer que você pare para fazer  "outra" coisa...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Lindas as unhas da filhota! Tão delicadas. E a cor eu gostei muito, não conheço essa marca. E uno, eu amo jogar, bom demais!!!!
E menina, como vcs viajaram hein? Conte tudo!!!
Beijos
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Lindas unhas e cores! Boa escolha!
Amo jogar uno com minhas netas, o tempo passa sem perceber.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Monica Loureiro publicou o comentário número:

Gostei muito de ter vindo aqui..
Adorei as dicas de filmes.

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Nossa que cansaço viajar tanto! Valeu o esforço, estava bom?

Vou levar o link para o twitter e o facebook

beijooo

Elaine Lobato publicou o comentário número:

Eu acho muito divertido jogar UNO com suas regras engraçadas e instáveis rsrsrsrsr

Adorei os dois esmaltes! Também participo da Blogagem coletiva!

bjs

LILIANE publicou o comentário número:

oi Adelaide.
eu faço assim: (rs) começo lendo o primeiro post e vou lendo os outros
E comento onde eu paro,rs
oh meu pai...

mas... falando sério, uno é bom demais.
eu tenho muita dificuldade pra brincar com os meninos, não consigo parar em uma atividade só, me cansa, irrita, é tenso
mas vou me esforçar pra jogar o uno.

e quanto ao esmalte, o da colorama parece ser bom, né.
o meu problema com esmalte é que não sei passar, e mancha tudo.
então tem que ser um esmalte facil, senão eu fico uma bruxa...rs
beijinho

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu adoro Uno, temos tradição de família por aqui, de jogar nos finais de semana fazendo churrasco e tomando cerveja, só adultos é claro rsrs Adorei a cor da sua unha, ficou linda! Ótimo domingo!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias