o que dá convidar alguém que gosta de artesanato para um casamento?

Sabe o que dá convidar alguém que gosta de fazer coisas artesanais para ir ao casamento e ainda dizer que se você quiser pode dar palpite?

O resultado disso é: Noiva aprendendo as "artes da cartonagem", sim eu palpitei, mas também ensinei algo que ela terá para toda a vida.

Eles se preocuparam com cada detalhe. O que transformou o casamento em um momento lindo, bem decorado no melhor estilo "façavocêmesmo" e com bom gosto. Essa blogueira cometeu um ato imperdoável não levou a maquina para fotografar e agora dependia da caridade para mostrar a vocês. Infelizmente a maioria dos detalhes, usei maquinas de outras pessoas então não colocorei agora, mas assim que receber eu mostro para você, até como uma sugestão ou uma inspiração.

Esse Santo Antonio, foi "jogado" para as moças solteiras, que estavam presentes.....eu queria ele para mim, mas não me deixaram ir participar do festival de cotoveladas e jogadas de quadril (que é claro não aconteceu, mas se eu estivesse lá aconteceria....kkk e ele seria todo meu...kkkk)


A Paula, que já é linda, estava Mais linda, ainda. Com esse vestido que a deixou com um ar sedutor e angelical ao mesmo tempo.
Esses são os noivos, pessoas lindas de se ter por perto, e a eles eu desejo muita saúde, muito amor e muita compreensão. Para que esta união dure enquanto o amor e o respeito prevalecerem.

Gustavo e Paula, obrigada por fazerem parte da vida de minha família. E também por permitirem que eu mostrasse um pouco das pessoas maravilhosas que me cercam na vida real, neste meu espaço virtual.

Eu sei que eu amo casamentos. Adoro ver a carinha do noivo, quando a noiva está entrando na igreja, gosto de ver a lagrima escorrendo pelas faces daqueles que são testemunhas do amor que une.

Muita Luz e Paz

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Que lindo casal Adelaide, a noiva é linda. Parabéns aos dois, que Deus abençõe essa união. Gostei do Sto Antonio, com certeza, eu adoraria ter um pra mim. Achei muito fofo hehe. Vou ficar no aguardo de outras fotos, adoro ver fotos de casamento...Bjocas um ótimo final de semana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Linda e terna sua postagem!
Também amo organizar casamentos... Pena que todos meus filhos já se casaram.
Gostei da idéia do Santo Antonio e também do seu carinho ao ensinar a noiva artes de cartonagem.
Formaram um lindo casal! Que Deus os abençõe e proteja.
Abraços! Uma tarde radiante pra ti.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Felicidades!

Ade, que casal lindo! O amor salta aos olhos...

Um ótimo fim de semana p/ vcs!

Beijossssss

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Nós blogueiras artesãs e as nossas manias de querer tudo no estilo "faça vc mesmo", rsrsrs

A noiva ficou linda..

Bjosss e ótimo finde!!!

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Oi de novo...

quanto a torta paulista: que olhinho vc tem hein, rsrsrrs

Não vai paçoquinha na receita, mais meu marido é paçoqueiro de plantão, não resti a um amendoin moído...então como estava na promoção o pote de paçoquita, ele comprou e aproveitou para colocar na decoração...percebeu sobre a torta que tem amendoim inteiro e uns farelinhos? pois então, eles são paçoquinhas amassadas com um garfo....

pode fazer a torta, que garanto que vc não vai se arrepender, e se vc gostar, pode colocar chantily entre as camadas, fica uma delicia...

faz e depois nos mostra...
Bjosss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ai ai...casamentos sempre me emocionam, tudo tão lindo. E essa minha xará é linda de viver!

Não esqueça de nos mostrar TUDO com detalhes!...rsrs

Lindo domingo

Abração amiga!

Vida no Campo publicou o comentário número:

Que casal lindo!passei pra te desejar um bom domingo e uma primavera cheia de flores e alegria ,beijos querida

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Que linda Adelaide... Adorei, queria ver mais a decoração... Assim que vc tiver mais detalhes nos mostre...

Desculpe o sumiço mas andam acontecendo umas coisitas meio chatinhas no mundo real que estão me tirando desse mundo maravilhoso da blogosfera!!! Estou explicando num post novo que consegui fazer!!!

bjks

Gustavo publicou o comentário número:

oláa...foi tudo muito perfeito mesmo, e graças a você alguns detalhes se tornaram inesquecíveis, muito obrigado por tudo, adoramos ver nossas fotos em seu blog....beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias