Leite Derramado - Livro

Eu ouvi o livro Leite Derramado - Chico Buarque, sim esse livro não assisti, como a vários outros. Eu ouvi, e quando comentei que o estava "ouvindo" marido perguntou-me se era um audio-livro, quando falei que não mandou-me esse vídeo, para que você entenda como me senti durante a leitura deste livro, era como se o "meu" Chico Buarque o lê-se para mim.

Quando o ganhei não fazia idéia do que se tratava o livro, apenas o amor a Chico que me acompanha desde a minha adolescência, com músicas lindas (que da minha turma era só eu quem gostava...), assim declaradamente que me fez manifestar o desejo de adquiri-lo quando ainda era um lançamento, mas depois me ocupei com outras coisas e esqueci....no aniversário deste ano meu marido me deu os 4 livros de Chico de presente.  Ao deliciar-me com a leitura, não conseguia entrar e viver o livro, ou assistir as cenas, mas consigo ouvi-lo de uma forma quase mágica. Gostei, muito é leve, tranquilo e rápido, vale a pena.

Bem se você tem um tempinho, veja o vídeo onde o Chico lê um trecho deste livro, talvez você entenda como me senti ao dedicar meu tempo a este livro. Sentia-me sentada na poltrona ao lado onde Chico me conta o livro desta forma calma...............(esquece o fato de eu o amar - e ouça quão suave é o enrredo da história).

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Ade!

Chico nas artes é o máximo!

Um lindo dia p/ vc!

Beijãoooooooooooo

Josinete Beatriz publicou o comentário número:

Bom dia, amiga! Vim correndo, muito feliz, porque vi teu nome no Sorteio do Bangalô! Vai lá, voce foi a sortuda! Parabéns e bjus!!Josi.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que gostoso escutar o Chico lendo para a gente! Bem que poderia ele ler TODO o livro! Ia amar ficar ouvindo essa voz nos meus ouvidos!
Amei!
Beijos
Adriana

Kinha publicou o comentário número:

Esse livro do Chico, ainda não li, mas deve ser delicioso. Ouvir, então...

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Que maravilha!!! Amei o texto que ouvi... Que delícia de narrativa.
Vou adquirir esse livro, gosto de leituras assim. Parabéns pelo precioso presente.
Abraços! Um dia radiante e abençoado pra ti.

Entre Feltros e Tecidos publicou o comentário número:

Oi Adelaide, boa tarde querida!
Acabei de chegar de viagem e recebi sua cartinha fofa, muito obrigado, amanhã vou postar a fotinho lá no blog ;)
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Estela publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Também sou "fanzoca" do Chico, desde o tempo dos Festivais. Chico é completo, além de ter olhos tão verdes lindos!
Ler e ouvir Chico Buarque... é tudo de bom!
Beijocas.

Lia Gloria publicou o comentário número:

Uau! É de arrepiar ouvir a voz dele lendo. Parece que é pra gente em particular! Muito boa a indicação, bjs

Luci Cardinelli publicou o comentário número:

Não gostei muito desse "meu" Chico, mas vou deixar passar hahaha

Amo Chico desde a adolescência e isso já faz tempo.. ô! Mas é engraçado, quando li o primeiro livro dele, não gostei e nem sei dizer porque e isso fez com que não lesse mais nenhum. :(

beijo e ótimo dia !!!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, agora vou ter que ler esse livro, fiquei curiosíssima. E quanto ao Chico, a voz dele é linda quando fala, nem tanto quando canta apesar das músicas serem lindíssimas.

Beijos

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Vamos esclarecer as coisas, nada de se apropriar das coisas e pessoas. Nosso Chico, que fique bem claro!!!
Agora vou ter que ir atrás do livro, porque até então Chico só cantava nos meus ouvidos, rs.
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias