Meus pés

Amo meus pés! Sim sempre fui apaixonada por eles, e isso me faz cuidar deles com um certo carinho todo especial. Saltos já usei bastante, agora uso só em determinadas ocasiões e olha lá. Outro dia lá no facebook as meninas da Blogagem coletiva de esmaltes, Ju Ramalho e Bianca Bueno falavam sobre os pés, e claro que eu me meti na conversa, mas na hora de mostrar as fotos...meu pc adoeceu....
Por isso ontem tomei coragem e tirei as patinhas, digo os pezinhos de fora.
Com direito a foto lá no quintal, na grama seca, num dia de sol lindo....sim pois após uma semana de chuvas o sol voltou a brilhar.
O que eu mais gosto nos meus pés, é que os dedos tem todos o mesmo comprimento, ou seja meu pé é quase quadrado...rsrs E é bem gordinho. Mas resiste a muitas interpéries e grandes caminhadas, sem me maltratar.

E você como se relaciona com o seu pé? Está cuidando direitinho dele que te leva para todos os cantos?
Passos que você deve seguir para garantir um bom relacionamento entre vocês.
1º Passo: faça uma esfoliação com creme esfoliante, ou açucar e mel (uma vez por semana)
2º Passo: faça escalda-pés, sempre que estiver cansada, ou com dores - é um santo remédio.
3º Passo: use calçados confortáveis, que não apertem/machuquem - de preferência aos com solado macio.
4º Passo: hidrate sempre - preferencialmente antes de dormir para garantir que a sola não forme calosidades e rachaduras - caso já as tenha um ótimo produto para elimina-las é a vaselina

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

18 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Ade!

Aqui madrugando...

Gostei da dissertação sobre os pés, também não tenho muito que reclamar dos meus... Exceto quando clima fica muio seco, tenho que aumentar a hidratação p/ evitar rachadura no calcanhar (acho horrível!).

Neste escalda pé costumo colocar sal grosso, relaxa e descansa mais...

Beijooooooooooo

Paty publicou o comentário número:

Oi amiga!

Achei lindinho o seu pé... Eu não gosto dos meus não! Acho que pelo fato de calçar 39/40, abafa, rsrs, mas tbm tenho 1,78 não combinaria nada calçar 35/36 né?
Beijos Paty!

TELMA GUEDES publicou o comentário número:

Realmente Adelaide seus pés são bem bonitos, vc tem do q se orgulhar!!!!otima semana p vc linda, bjossssssss

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Lindo o seu pé, uma delicadeza!
Eu tenho uma relação de amor e ódio com meu pé. Gosto dele pois é pequeno e magro, calço 36. Mas meu dedão é mto gordinho, batatudo, eu odeio...Mas cuido mto bem do meu pé, até porque moro numa cidade quente, então ele tá sempre aparecendo, mas acho que não mostro na net, jamais,rsrs.
Bjs♥

Deusa publicou o comentário número:

Minha nossa,mas que pés mais lindos...o meu esta parecendo uma lixa...pó,caixas,bagunça,não tive mais tempo....hoje a noite vou seguir este passo a passo...preciso.
Adelaide eu sei que esta zangada comigo,parece ate que não gostei de ganhar o sorteio(eu amei),se quiser pode sortear de novo,mas minha vida esta um turbilhão,mudança na corrida...você se mudou a pouco tempo,sabe do que estou falando.E tem mais,meu marido teve que nos deixar aqui esperando a mudança pois foi mandando para um curso no Rio de 18 dias,fiquei 10 dias sem TV,geladeira e internet,fazem três dias apenas que ele pode vir e ligar tudo,meus moveis(eletricos)são 220,o transformador não funcionou pois era fraco,tivemos que perder o microondas e um secador para acreditar,então compramos dois por R$300.00 com uma voltagem mais alta para ligar o restante...então só agora começo a me acomodar,ja estou quase terminando a cozinha e os quartos,mas muitassss caixas pra abrir...credo....
Me perdoe no seu coração,não foi por querer.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Patricia publicou o comentário número:

Adelaida,menina,teus pés,são muito,muito parecidos com os meus,eu juro!
Depois vou tirar uma foto pra tu ver.
Também adoro eles,mas os coitados sofrem um bocado nas minhas viagens,quando ando como louca!
Ah e eu,sento e me recuso a dar nem que seja mais um passo.
rsrsrsrsrs
bjs
Patricia Petro

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Eu não gosto tanto dos pés tortos que tenho. No geral, são bonitos. Mas aí os dois dedinhos da parte externa são tortos, eles entortam para o chão quando piso. Entõa, doem demais e raramente acho sapatos. Agora estou de bem com eles porque achei chocs sapatilhas que não sao feios e não fico mais com bolhas.

Hidrato sempre, pois tendem a ressecar, nem sem como me livrei de todo ressecamento.

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Marina Breithaupt publicou o comentário número:

Olá querida..adorei o blog e estou te seguindo
Passa lá no meu blog para participar do sorteio de uma sapatilha Ballasox!! To te esperando!!
bjos
www.petitninos.com

Joana Abreu publicou o comentário número:

Menina! Que pés lindos!!!!
Os meus são ridículos rs. Até que hidrato e esfolio, mas não tem cura, é feio de nascença :/
Parabéns e use e abuse de sandálias, vc pode!!!
Beijinhos

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Se refletirmos um pouco sobre a importância de nossos pés... Teríamos um relação mais cuidadosa e amorosa com eles. Seus pés são perfeitos!
Abraços! Uma tarde linda pra ti.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Bons conselhos, gosto dos meus pés eles nunca me decepcionaram!
bjs
Jussara

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Não gosto tanto assim dos meus pés não. Eles são tão magrinhos...Tão molhadinhos sempre (tenho hiperidrose, eca...), tão geladinhos...Não gosto mesmo...kkkkk
Beijos
Adriana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Mas que pés mais fofos gente! Uma gracinha!! Isso mesmo amiga, mostra mesmo!!!! Bonitos assim é para poucas...rsrs.
Sou alta, calço 39 e não acho os meus feios não, dedos bonitinhos...nada tortos, mas são grandes, então ficam quietinhos no chinelinho ou sandálinha...rs.

Beijosssss

patty publicou o comentário número:

Ah, bem que eu queria um escalda-pés agora mesmo! Vou me inspirar e colocar um creminho, uma meia de algodão e me jogar na cama!

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, você tem sorte! Meu pé é horroroso, de verdade, eu tenho até vergonha rsrs Mas não deixo de usar sandália nesse calor que anda fazendo! Um bom fim de semana!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Quem tem os pés bonitos tem que mostrar mesmo! os meus, diria, que são bonitinhos, gosto de cuidar bem deles, sem nenhum exagero.

Beijos

Bolo Doce Bolo publicou o comentário número:

Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog. Me add no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet. Bjs e sucesso!!!

LILIANE publicou o comentário número:

oi flor
querida
seus pés são muito fofos
e clarinhos,
eu adoro pés acredita?
acho tão bonitinho
e se eles forem bonitos, como são os seus eu me encanto.
o meu pé é muito ressecado, vou usar suas dicas.
bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias