Niver da minha filha

Hoje  o post é em agradecimento a minha filha por ter me escolhido para ser a mãe dela. Com isso ela assumiu uma batalha enorme, a de me ensinar a ser uma pessoa melhor. A ela eu ensinei e ensino o básico, tradicional e simples "viver respeitando a vida e cada ser vivo." 

Mas ela no alto de seus 14 anos completos hoje, me ensinou a amar incondicionalmente. A valorizar cada momento da vida, e a presença daqueles que amamos.
Parabéns, meu amor! Que você tenha uma vida longa, repleta de saúde amor e muito sucesso e prosperidade.

Com amor,

Mamãe
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

24 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lu C.Y. - Babalu publicou o comentário número:

Que linda que ela é, Adelaide!
Parabéns para ela e para você!
Muita saúde, paz, união e felicidades na vida de vocês!
Beijos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que filhota linda! Menina, vcs duas quando saem com certeza pensam que são irmãs, né? Enorme e linda sua filha!
Parabéns que Deus encha sua filha e vc de bençãos, saúde e amor!
Beijos
Adriana

Neli Alves publicou o comentário número:

Muito linda.
Parabéns para ela e para vocês, pais de uma garota tão simpática e bonita. rsrs
Bjks. Neli

Anônimo publicou o comentário número:

Muito linda a sua filha amiga,parabéns pra ela e pra voc~e!
Muita Saúde,Paz e Amor,hoje e sempre pra ela!
Hoje também é meu niver de casamento,25 anos,bodas de Prata!
Fiz umas postagens especiais no blog,por conta disso.
Quando puder,dá uma passadinha lá pra conferir.
bjs
Patricia Petro

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide Querida!
Hoje é dia de celebração...
Esses momentos são de felicidades, amor e carinho as vezes não encontramos palavras para definir o que sentimos. Que Deus a guarde proteja e ilumine seu caminho. PARABÉNS!!!(Ela é muito linda)
Abraços! Feliz aniversàrio!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Parabéns à sua filhota linda, muitas felicidades!

Beijos

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Parabéns para as duas. Como é bom ter uma filha!!! Adoro a minha. Somos unha e cútila, como dizem, rs.



Bjos Luzia

Josy publicou o comentário número:

Parabéns para sua filhota Adelaide querida, essas criaturinhas são nossa vida, nossa razão de viver, e desejo a ela tudo o que uma mãe deseja ao seu filho, muitas e muitas felicidades, muita saúde,que Deus a proteja sempre. Bjokas

patty publicou o comentário número:

Parabéns para as duas, Adelaide! É algo incrível qdo mãe e filha são amigas! Um super beijo!

Eva publicou o comentário número:

Feliz Aniversário a filha querida e linda, parabéns, mamãe pela generosidade e humildade, com certeza és uma grande mãe e esse amor é incondicional mesmo, tua dedicação ensinou que o caminho é de aprendizado mútuo, não só educamos, somos educadas no processo. Desejo felicidades, amor e paz para sua família, que muitas alegrias sejam comemoradas. Amiga, obrigada pelo comentário, adorei! bjos grandes, curte a filhota e o aniversário dessa filha amada.

KINHA publicou o comentário número:

OI ADELAIDE...
FELIZ NIVER PRA FILHOTA!!!
QUE PAPAI DO CÉU DÊ MUITOS ANOS ANOS AINDA...CHEIO DE AMOR,CARINHO E RESPEITO PELOS PRÓXIMOS...
MUITAS FELICIDADES...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Iara publicou o comentário número:

Que linda sua menina, sempre digo que aprendemos com os filhos muito mais que ensinamos.
Tenho aula diária com meus dois aqui em casa, e sei que sem eles eu não seria nem a metade do ser humano que sou.
Parabéns a tua menina e que vocês continuem unidas assim, ensinando e aprendendo muito uma com a outra.

Lola publicou o comentário número:

Nossa que coisa mais linda! Em geral nós pais temos a pretensão de sermos os donos da razão e vem vc inverter de maneira linda tudo isso.
Brava!!!!
Lola

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Parabéns para a filhota, como aprendemos com eles, como nossa vida se transforma com a existência dessas criaturas. Parabéns a mamãe que soube criar e que ama incondicionalmente.
Beijos

Rosangela publicou o comentário número:

Nossa sua filhota é linda, parabéns para ela bjs.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Meninas!

Parabéns para as Bellas! Realmente Ade, sempre estamos aprendendo com eles... A filhota é linda!!!

Sonhe com os anjos! E guardem um pedaço de bolo de chocolate para euzinha rs.

Beijosssssssssss

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Parabéns à filhota tão querida. E aos pais por proporcionarem a ela tudo para ser assim: tão linda, simpática e feliz. Celebremos!

Meri Pellens publicou o comentário número:

Olá, Adelaide!
Linda sua filha. Parabéns a ela e a você.
Obrigada pela presença no meu cantinho, viu? Fiquei muito feliz.
Beijinho e muita paz.

Vivien Morgato : publicou o comentário número:

PARABÉNS para as duas.
No meu aniversário eu sempre faço um balanço da minha vida, erros, acertos. De tudo, lado bom e mau, só tenho uma grande certeza: adoro ser mãe.

Bangallô publicou o comentário número:

Olá querida, quando li "19 pessoas me fizeram feliz, falta só você" Percebi que vc já sabia que eu viria aqui.... rsrs

Parabéns querida!!

VOCÊ GANHOU UMA BONECA 50CM DA BANGALLO ATELIER!!! \O/\O/\O/

Parabéns pra filhota também!!

Me mande seus dados por e-mail!! Nome completo e endereço para entrega!! ;)

bangallo_atelier@hotmail.com

Um beijo!!
Aline

Bangallo.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi doce amiga que linda filha vc tem, parabéns para ela nesse dia especial, sendo que acho todos os dias especiais, onde existe amor, querida obrigada pelo rcadinho realmente mexeu muito comigo, o que nossas crianças estão sofrendo muito, bjs querida Leila

Lauisa Sousa publicou o comentário número:

Oi Adelaide..estou aqui me perguntando como não conhecia este blog antes..sou lesada mesmo..ai que ódio..gostei de vc de cara (ou melhor de comentário) e acho que vou ficar por aqui por muito tempo..ai que engraçado nossas histórias né??? ..ah sua filha é linda..parabéns e que linda homenagem..beijos beijos e muito obrigada!!!!

Lia Gloria publicou o comentário número:

Adelaide querida, li com muito carinho teu comentário no meu post e saiba que fez diferença na minha perda. Eu já havia estado por aqui, vim através do blog da Neli. Tinha colocado teu blog na minha lista de favoritos e devagar vou visitando, depois sigo e coloco na barra lateral.
Você já vai pra lá, porém o gadget de seguidores não está aparecendo no momento(coisas do blogger).
Vou fazer um tour pelo teu blog, bjs e seja bem vinda!!!
Ah! Parabéns pela tua cria(filha), essa liçãozinha básica é que permite que vc esteja fazendo uma boa colheita!

Tays Rocha publicou o comentário número:

Parabéns Adelaide! Tão bom ver os filhos crescendo bem né? Aqui também acaba sendo isso, eu mais aprendo do que ensino, esses momentos ao lado deles não tem preço. muita paz, alegria, saúde e amor no caminho da sua filha, que seja uma vida plena, repleta de realizações em todos os setores. Beijocas ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias