O que andei fazendo

Sabe o vizinho ao lado está construindo e hoje eu fiquei sozinha em casa, dedicada totalmente a meus afazeres, quando eles começaram com uma verdadeira orquestra de marteladas, e eu não sei o porquê, aquilo foi me irritando de uma forma que fui obrigada a revidar, e eu que sempre fui contra música em volume alto (só eventualmente obrigo os outros a minha cultura musical...rsrs).

Hoje entreguei-me de corpo e alma ao "Nando Reis", coloquei o DVD em volume máximo e como se não bastasse gritei, cantei junto e dancei enquanto trabalhava para deixar minha louça e cozinha limpas. Foi quando vi um pote de "Creme de avelã Nutella" vazio e decidi lava-lo. Sim, eu gosto de reutilizá-los, detalhe, tão absorta estava em minha prformance artisitica que coloquei-o dentro da leiteira e fiz verter agua fervente dentro do mesmo para que assim soltasse o residuo e também a faixa de papel que vem colada nele....detalhe ele não era de vidro.................rsrs
Assim graças a minha performance graciosa e minha aparente distração, consegui deformar o potinho, e tornei algo reutilizavel em apenas reciclável. Claro que imediatamente após o ocorrido (quando cai em mim), peguei a prova e camuflei em meio a outros tantos materiais, que já estavam separados para serem encaminhados ao destino da reciclagem (se filha e marido descobrem serei motivo de chacota).
Bem, agora eu que só posso exercitar minha maravilhosas voz de tenor, quando estou sozinha (se tiver alguém perto ou morre de rir ou de pavor...rsrs), precisarei também começar a fazer apenas tarefas mecânicas, quando for associar performance e trabalho, para evitar outros desperdicios como o ocorrido.

Você, eu sei consegue fazer inumeras coisas ao mesmo tempo, eu também....mas, as vezes.........

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ro Archela publicou o comentário número:

Adelaide, amei o post. Por que será que essas coisas acontecem somente quando estamos sozinhas e queremos fazer tudo ao mesmo tempo!!! beijos, Ro

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Comigo, ultimamente não tem dado certo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, começo uma e não termino a outra, qdo vejo não fiz nada, meu serviço não rendeu, é horrível, acho que a idade tem contribuído p/ isso,rsrs.
Bjs♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Geralmente é assim...começo uma coisa, emendo na outra que nem bem acabei de fazer, e vou seguindo, principalmente nas tarefas de casa...é bem corrido. Mas termino tudo que começo, já se é algo de artesanato começo e termino um de cada vez...mas espaçadamente.


Bjssss sumida!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Olá amiga essas marteladas não dá, aqui tive um pequeno problema uma casa que fez uma festa e 3 horas da manhã soltando bombom, fogos, meu cachorro coitado sofreu não só o meu o de muitas pessoas,e aqui é um lugar de tranquilidade eu gosto de sentir o barulho do vento sempre gostei, é miga bjs e fez bem fique com Deus Leila

patty publicou o comentário número:

Uma vez quase joguei o lixo na geladeira!
Nada como música em altíssimo volume para fazer limpeza/faxina/organização. Adoro.
Bjs.

eu, Lila Cassini publicou o comentário número:

Adorei a sua performance musical. hehe... O que aconteceu foi pra te deixar distante das marteladas insistente do vizinho.
Tive que rir do seu post. um beijo, Lila

JOANA CAMPOS publicou o comentário número:

Aouw que bonequinha linda essa do banner! ando querendo uma pra mim e chamar de eu KKKK

Amiga, cê detonou o vidro aff!
Ah seus pezinhos são gordinhos.... os meus são finos e dedos compridos...

Mas agroa vamos ao motivo real de estar aqui.... AGRADECER....sim obrigada pelo carinho comigo la no bloguito... cê notou né? fiquei sabendo de uma coisa, me condoí, fui atrás de noticias e quem sabe prestar ajuda... e me deparei com uma verdade que ninguém queria...aff

Mas Deus é mais em minha vida.


Beijos e obrigada viu?

EuqueroumabonequinhaparachamardeEU!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Amei ler sua postagem.
Coitado do potinho Rsrsrs.
Ainda bem que essas coisas acontece quando estamos sozinhas.
Abraços! lindo comingo pra ti.

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Adelaide, a gente releva, a gente releva... Mas que isso não se repita! Ou a gente conta pro marido e filha e aí vc já sabe o que vai acontecer né? Um abraço e ótimo domingo pra você.

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi, ter amigos que se lembram do nosso aniversario é muito bom, obrigada pelo carinho.
Quem canta seus males espanta, e eu sei bem oque é reforma ao lado, e principalmente quando o barulho começa antes das 8:00 hs.
Quanto ao potinho, qual de nós, já não derretemos um , ou por não reparar que não era de vidro, ou por o plastico não suportar tanto calor?
Muitos beijos,Vi

Bibia Bueno publicou o comentário número:

HASHAHAHAHAHAHAHA

E eu que derretia chupetas da minha filha fervendo para esterelizar?????
Ui!

Agora me explica, que sapateiras são essas que você usa pra roupas de cama e banho?????

Beijos e boa semana!!!!!!!!!!!!

Manuela publicou o comentário número:

Acidentes assim acontecem, rsrsrs
Desculpe a demora
vim agradecer ao apoio com o meu cancer de mama, é muito importante pra mim!
Bjs
Manuela Nygaard
http://meucancerdemama.blogspot.com/

Gabriela Gonçalves publicou o comentário número:

Acidentes acontecem quando a música tá alta, né?
Quem aqui nunca? hahahahha
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias