O que andei fazendo...

Na segunda eu contei que havia assistido ao jogo em cia do marido, regado a pipoca, amendoim e cerveja, e para provar, eis a foto....
Mas o assunto de hoje não é o fato de eu estar assistindo jogo junto ao marido, afinal isso eu faço sempre, nem a cerveja (Estela Atrois....deliciosa), muito menos a pipoca e o amendoim.... mas os descansa copos, de croche....
Sim fu eu quem fiz, e olha que a funcionalidade é maravilhosa, como fiz de barbante, ele é bem absorvente, a cor foi escolha minha para um outro projeto, esses eu fiz utilizando as sobras. Eu achei eles muito lindinhos....
Então, o que você achou? tenho motivos para estar orgulhosa da minha criação, ou não? Ah! mas a idéia inicial foi a Adriana Balreira quem deu, com este post aqui. E verdade seja dita, ter amiga arteira faz a gente se motivar a fazer coisas legais também.
E você qual a sua motivação para empreender em novos caminhos? sim para mim o croche é um novo caminho, cujo trajeto antigo aprendi ainda na minha infância (que foi ontem...rsrs) E agora exercitei.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Ficou lindo mesmo. Vc fez primeiro que eu. Ainda não fiz, acreditas. E agora que vi os seus vi que com barbante vai ficar mesmo muito mais bonitos do que com as linhas normais! Amei mesmo!
Beijos
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Também és arteira! heim?
Amei seus porta copos! Mas crochê não sei fazer, deu vontade de aprender.
Abraços! Lindo dia pra ti.

Josiana Leite publicou o comentário número:

Ficou lindo, super funcional, e o melhor é usa-lo com a família,
grande abraço.

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi linda amiga!
Quanta coisa legal andou postando. Adorei tudinho: Blogagem de unhas com fotos, seu pé de Cinderela, sua arte com o pote de Nutela (rsrsrsr), sua voz potente, mas seus porta copos ficou lindo. E esses finalmente eu sei fazer. Mas ando meio parada no crochê. Parabéns ficaram lindos.
Obrigada pela visitinha lá no meu blog. Fiquei muito feliz!
Ótima semana e tudo de bom sempre.

Beatriz! publicou o comentário número:

Segunda-Feira Dia Internacional da Dieta!
Passei para lhe indicar essa aqui: http://bit.ly/r2ud6g
Seja Feliz e Divirta-se!
Bjs...da Bia!
S2

Ly Mello publicou o comentário número:

Oi querida, primeiramente, quero te agradecer o carinho e palavras num momento tão difícil e vendo seu post, eu estou cada vez mais apaixonada por trabalhos manuais, até me empolguei em aprender o crochê, vamos ver se levo jeito pra coisa. rsrs.

Beijocas.

Josy publicou o comentário número:

Amiga e não é que vc se saiu arteiramente bem?? heheh. Nós todas temos uma arteirinha dentro de nós, é só deixar aflorar, ficou lindos seus porta copos, além de muito úteis. Amei. Não sei fazer croche, mas gosto de ponto cruz, me relaxa, é uma terapia. Beijinhos uma ótima semana

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Acabei de chegar da Adriana!

Vou assistir fluminense na companhia de vcs rsrsrsrs.

Ade, uma grande xcelente semana p/ vcs!

Beijossssssssssssss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Mas que lindos amiga! Muito fofos, tanto no desenho quanto na cor.
Hummmmm...isso pode dar em um futuro sorteio, quem sabe comemoração de 2000 comentários, já posso deixar meu nominho agora?!...rsrs.
É sério! Lindos amiga e MUITO úteis!

Abração!

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Os descansos ficarm lindos e são uma ótima desculpas para tomar cerveja, precisa usá-los!
bjs
Jussara

Josinete Beatriz publicou o comentário número:

OI amiga! Eu vim contar que estou com saudades de voce e desse sorriso lindo. Vim desejar um dia feliz, cheio de lindas surpresas!
Bjus. Josi

RENATA REIS publicou o comentário número:

ficou lindo amiga , e o momento que poderia ser simples, assistir futebol com o maridão, ficou especial e cheio de carinho...lindo, beijos!!!!

Cristina publicou o comentário número:

Oi Adelaide, olha já tentei aprender a fazer crochê mas pra mim não deu, admiro quem faça acho muito fofo! O meu negócio é mais na cozinha mesmo,rsrsrs. Tô investindo nos cupcakes, um novo desafio. Beijussss e uma semana ótima pra ti!

martinha publicou o comentário número:

olá Adelaide td bem, seus portar copos ficaram show, ameio, beijo e té+



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias