Que seja feita a "Vossa" votade.



" As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo "
Recebi por e-mail e trouxe para dividir com você. Esta, que é para mim a oração mais importante de todas. Quando a faço sentindo cada frase com intensidade, sou atendida prontamente. 


Muita luz e paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Vida no Campo publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide,também tenho muita fé nesta oração ,rezo sempre,beijos fica com Deus

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, grata por compartilhar essa luz...

Um maravilhoso dia p/ vc!

Beijooooooooooooo

Josy publicou o comentário número:

Que bonitinho Adelaide. Eu concordo com vc, creio muito nessa oração, embora eu ache que todas as orações que fazemos tem que ser ditas e sentidas, saber o que estamos falando, pois conheço pessoas que simplesmente decoram uma oração, falam e nem percebem o valor e o sentido da oração que estão falando. Tudo com fé e entendimento, prontamente somos atentidos. Adorei seu post... Beijinhos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Linda essa oração. E do jeito que foi colocada com crianças fica mais tocante ainda.
Beijos e fica com Deus
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Muito lindo mesmo...
O Pai Nosso é a mais bela oração.
Abraços! Uma tarde abençoada.

Sol Ribeiro publicou o comentário número:

Adelaide gostei da sua visitinha la no meu cantinho. Eu adoro essa oração em quadrinhos.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, essa oração é mesmo muito linda e profunda, também gosto de rezá-la.

Beijos

RENATA REIS publicou o comentário número:

AMEM, AMIGA, ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU, AGORAA SUA COZINHA É "MARAVILINDA", ACHO QUE É DO TAMANHO DA MINHA CASA, RSRSRSR!!!!BEIJOS!!!

Ia Maluf publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei a frase! Muito verdadeira.

Tb estou seguindo seu blog. Amei a maneira como você escreve!

Bjs
Ia

patty publicou o comentário número:

É, Adelaide, na maioria das vezes, o que dá errado é sempre a melhor opção. Eu sempre me deixo levar pelo vento. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias