Tablet, Note ou Netbook?

Pc voltou... VIVA!!!! MAS, ainda em observação, estou seriamente tentada a troca-lo por outro mais novo, moderno, e com melhor desempenho.

É eu sei o quanto ele é importante em minha vida e confesso a você que já não consigo mais viver sem. Mas tudo tem limite e não posso simplesmente confiar, se ele não faz por merecer isso. Sua ausência se faz sentir de forma muito difícil, afinal ele é parte de minha rotina diária. Sem ele sinto-me incompleta, em meu dia sobram horas de dúvidas e incertezas (que eu aproveito para fazer outras coisas, mas não são prioridade).

Devido a idade avançada ele já não me satisfaz plenamente e pensei que talvez com um novo, que seja mais completo eu consiga realizar meus desejos.

Olha eu acredito que para fazer a substituição devo pensar bem, pesquisar e decidi que quero saber a tua opinião.

Eu explico: 

Pensei em um tablet, já que só uso para a internet e assim o note ficaria para o uso de minha filha e também para quando precisar fazer uso dos aplicativos do Office.Ou invisto em um netbook.

Eu sei que vou ter que buscar as informações técnica, e fazer comparações, mas gostaria da opinião de quem usa os produtos....vai me ajuda qual é o seu companheiro marca e modelo, ele é potente, ou as vezes te deixa na mão? Também não sou ingenua em pensar que vou ter um que seja como final de contos de fadas.....Felizes para sempre. Afinal precisamos estar em constante atualização.

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, aqui em casa tenho 2 computadores convencionais e o que uso é mto bom, mas quero me dar de presente de Natal um Note ou Tablet. Não quero Net, pois dizem que a tela é mto pequena e p/ nós que gostamos de ver beeem as fotinhas nos blogs, fica um pouco prejudicada. Estou como vc, fazendo pesquisar, perguntando pros amigos, até o Natal me decido. Mas volto aqui prá ver as opiniões alheias,rsrs.
Bjs♥

Ana Karenina publicou o comentário número:

Oi Adelaide

Sei como é chato ter um pc que não funciona, sempre sofri com isso, da segunda vez que meu pc quebrou eu dei pro meu irmão, depois comprei um notebook, mas comprei HP e não durou nem 6 meses, a placa mãe da HP é muito sensível, depois que levei na assistência foi que me falaram isso.

Comprei outro notebook dessa vez da LG branco, simples, leve, não esquenta tanto quanto o HP e mais barato, uso ele em casa e até agora estou bem satisfeita.

Mesmo satisfeita com o notebook tive que comprar um netbook porque é ótimo pra transportar em viagens, periodos longos fora de casa, apresentações de trabalho e até pra levar pro trabalho, comprei mais por causa da mobilidade, é mais fácil transportar um netbook do que um notebook, mas em casa eu prefiro usar o notebook porque a tela é maior, então o net é só pra usar na rua, meu netbook é da acer e até agora gostei, achei leve, barato e eficiente.

Não posso opinar sobretablet porque não tenho nem vejo necessidade de comprar, mas imagino que seja ideal pra quem gosta de ler na internet, não curto muito tecnologias sensíveis ao toque, acho que falta de costume mesmo.

Quando for comprar um netbook, um notebok e um tablet leve em consideração comovc vai utilizar, pesquise marcas, preços, configurações, mesmo com tantos cuidados ainda penso que e uma questão de sorte.

Espero ter ajudado, um abraço! Depois volte pra nos contar o que escolheu e porque escolheu.

@anakint

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Vou dar meu pitaco, a não ser que você vá usar para trabalhar ou transportar diariamente um netbook é pequeno e com pouco recursos, não gostei.
Um tablet cheguei a ver, mas achei incomodo, bom para ler mas como nós escrevemos e pesquisamos a coisa não funciona tão bem assim!
Eu ficaria ccom um note, o meu está velhinho e sei que vou precisar trocar, então também estou fazendo pesquisa por aí!
bjs e bom fim de semana
Jussara

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu tenho um PC excelente, mas o coitado está esquecido num canto... eu uso notebooks - sim, no plural, pois tenho um "normal" e um mini, ambos da ACER. Comprei para minha irmã um netbook da Philco, pelo Submarino ou Comprafácil, e ele bate qualquer um dos meus aparelhos, é excelente mesmo, ou seja, tamanho não é documento. Não sei dizer nada em relação ao Ipad, pois ainda não tenho. E como ando com 2 notebooks, por enquanto não preciso de mais nada... Se eu fosse comprar um notebook, compraria um bem pequeno, que caiba na bolsa. O meu é assim e me acompanha sempre, até em viagens. bjs.

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga, tenho um pc convencional no quarto, e aqui na sala onde estou agora digitando tenho um note book, gosto muito dele,é da Megaware, nunca me deu problemas, já tive um tablet não recomendo, muito pequeno ainda mais pra nós que mexemos com blog, meu pc convencional é muito bom, mas já está idoso, porisso aderi ao not, adorei e não me arrependo. Mas procure todas as informações possíveis, pesquise bastante, que vc vai chegar a um consenso. Boa sorte, depois conte prá nós o que vc resolveu...bjokas...um ótimo final de semana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Xiiii amiga, nem posso dar pitacos sobre esse assunto! Tenho um PC convencional de tela grande(adoro! vejo TUDO!).

Então já que não entendo nada disso, mas vou prestar MUITA atençao, porque precisarei futuramente...hihihi...

Abração queridona!

Sonia publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vou falar de minha experiência. Eu só usava o PC, e gosto muito da tela imensa que ele tem.
Mas agora ganhei meu note e estou encantada com ele, é fácil de transportar, posso postar e comentar onde estiver.
Estou gostando muito.
O tablet eu nunca usei, por isso não posso dar minha opinião sobre ele.
Um beijo e ótimo final de semana

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Tb uso o modelo de PC convencional. Tela grande. Minha filha usa note e ela diz q não gostou do net e está louca pra ganhar um tablet. É moderno.

Vou ler os comentários Pra tirar umas ideias,pq futuramente pretendo deixar de usar esse computador grande. Quase ninguém musa mais.



Bjos Luzia

Anônimo publicou o comentário número:

Notebooks e netbooks são muito mais versateis. Tablets pela sua limitaçao deveriam custar bem mais barato para valer a pena. Só mesmo o Steve Jobs para convencer o mundo de que o pior é melhor. E pelo jeito o povo acreditou.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias