Adivinha o que é.



E daí que quando estamos visitando alguém, seja da minha família ou do marido, lá vou eu pego a maquina e marido e filha já falam: - Pode parar, não vai ficar fotografando a gente.
Nem sempre eu fotografo as pessoas mas gosto de fotos assim, onde um céu maravilhoso serve de fundo para uma casinha de madeira antiga, alguns galhos e....você sabe o que é aquilo verde pendurado, no galho?

Aqui o sol ainda não apareceu, a temperatura está no máximo 10ºC, o vento é de inverno. Mas logo eu espero chegue o verão com temperaturas de talvez 20ºC....rsrs Já daria praia....rsrs.
Se você deixar aqui um comentário, tentando adivinhar o que é, ali na árvore, pendurado, eu farei um sorteio na sexta-feira, brinde surpresa...Não esqueça se você não é seguidor, deixe o e-mail para eu comunicar-lhe, caso seja o ganhador.
Hoje não poderei visitar amigos, vou ser acompanhante de minha cunhada que está no hospital para cirurgia bariatrica. Volto na Sexta e em breve chego no seu cantinho para tomar um café, e deixar um abraço.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

25 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Parece uma jaca, mas está verde demais. Não tenho a minima ideia do que seja.
Espero que dê tudo certo para a sua cunhada.
Beijos
Adriana

Açuti publicou o comentário número:

Oiiii....

Acho que é um papagaio....chute rsrsrsrs

bjksss

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Aqui também ninguém gosta de que eu tire foto pro blog... rsrsrs...
Mas desforro na natureza e nos netinhos amados...
Bjm de paz

Silvinha publicou o comentário número:

Bom dia! Adoro os teus posts!!!!!!!!!Vou chutar, tá? Seria um ABACATE? Tenha lindos momentos, em cada segundo de teu viver... Silvia Pazzinatto (Silvinha)

Joana publicou o comentário número:

Huummm Pelo tamanhão deve ser uma jaca. Aqui, só eu e minha sogra gostamos dessa fruta rs :)
Beijinhos

Celena publicou o comentário número:

Oi Adelaide , eu tbm sou assim, adoro sair clicando tudo por onde passo, me marido diz que pareço turista japonês..kkk mas olha eu fiquei curiosa pra saber oque é aquilo la em cima, seria uma jaca, ou um chuchu grandão, ou uma cabaça, sei não... conta pra gente, o que é???

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Que a cirurgia da sua cunhada seja um sucesso!
Quanto ao pitaco, primeiro achei que era uma jaca, mas está verde demais e se for mesmo é um perigo, porque quando elas soltam, sai de baixo. Acho que vou apostar numa esponja vegetal, não sei como é o nome daquilo, rs.
Grandes beijos

Vida no Campo publicou o comentário número:

OI Adelaide acho que é uma abórbora verde ,as fotos ficaram lindas beijos

josilene publicou o comentário número:

"acho que é um chuchu ou uma bucha." meu email: josi.mel.2009@hotmail.com.br

Josy publicou o comentário número:

Ai Ai Adelaide querida precisava ser uma foto tão longe assim, ah sei la, primeiro achei que era graviola, agora to achando que é um pé de carambola, mas to achando tão grande!! Seria abacateiro?? Ah acho que é 1 carambola solitária mesmo hehehe. Estimo melhoras da sua cunhada...bjos

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Que tudo corra bem com a cirurgia de sua cunhada.
Quando ao galho, ele está sustentando uma bucha vegetal.
Acertei?...
Abraços e uma boa noite!

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Jaca, abobora, cabaça, não tenho a mínina mais é enorme...

Bjosss

Anônimo publicou o comentário número:

seria cruá ou melão-caboclo?
nataliaapsouza@hotmail.com

Regina publicou o comentário número:

Olá adelaide, tudo bem com voce?

Eu também acho que é uma bucha
vegetal, a melhor para se tomar banho
depois que ela estiver bem seca.

um beijo

Regina Célia

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

O estranho é que tá sozinho...
Vou chutar em bucha vegetal ou abóbora. Tb pensei em ninho de passarinho, mas não pode ser verdinho daquele jeito.
Espero que a cirurgia dê tudo certo.
Bjs♥

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, pensei em uma bucha vegetal, mas...pode ser fruta-pão?
bjs
Jussara

RENATA REIS publicou o comentário número:

Tenho a mesma impressao da Neli, parece uma bucha vegetal, um ninho que um dia vai amadurecer, rsrsrsr, beijos.

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, já quebrei a cabeça: pensei em jaca, em cabaça, em paineira rsrsr Sou péssima de "olhos" para ajudar rsrrs Conta logo, to curiosíssima!!!

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Huuuummmm... Parece uma jaca!
Tô te esperando p um cafezinho!
Bjoks

ANDRÉA publicou o comentário número:

Esse cantinho é bom demais da conta sÔ!!!!!!
Andréa

Eva publicou o comentário número:

oi amiga que dê tudo certo na cirurgia da sua cunhada, um final de semana na paz para você e família, será que um chuchu subiu e cresceu tanto e ficou no galho se exibindo, hehe, beijos Adelaide, tudo de melhor, amiga.

Fernando Antonio Pereira publicou o comentário número:

Olá Adelaide! Saudações Literárias.
Tudo bem?
Arrumei um tempinho e estou dando uma passadinha por aqui.
Vejo que o bom gosto continua a fazer morada no espaço.
♥ Abraços de Luz.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias