Dieta Coletiva - sono reparador

Eu sei, você já ouviu falar que todos dever dormir pelo menos 8h, para estar bem no dia seguinte, mas você não consegue, só dorme 6h e mesmo assim acorda cansado. Então está na hora de rever seus conceitos. 

Pois o sono reparador, recupera nossa memória, e ajuda no processo de emagrecimento, mas o efeito mais interessante que eu acredito, é a disposição. Quem dorme bem é feliz.... (eu durmo e sou feliz...rsrs) 

Sei que você dará inumeras desculpas para não dormir o suficiente - digo suficiente, pois acredito que cada um tem o seu número de horas particular. Aqui em casa o marido dorme 6 ou 7h eu preciso de 8h30m e a filha que está na "aborrecência" se deixar dorme 24h....kkkk
Sendo assim trouxe da Gazeta do Povo jornal aqui da região essa higiene do sono, para que você possa evitar a insônia e com isso ter uma vida mais saudável.  Se você quiser ver a matéria completa, clica aqui.

Gente estou em curso e logo colocarei para vocês um pouco do que aprendi com direito a fotos do antes e depois...me aguardem. Estou na corrida e num cansaço que você até faz idéia, mas te digo que estou feliz e realizada.

Obrigada por sua visita.

Fique com Deus.

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

TELMA GUEDES publicou o comentário número:

Essas dicas são das "boas"! adorei seu blog! parabens, bjao

Lisy Brinhosa publicou o comentário número:

oi... adorei o post. Pena q isso é uma coisa q ainda preciso melhorar muto na minha vida... sono tranquilo é algo q não tenho a muito tempo... snif... mas pretendo chegar lá!!!

Beijão!!!

*♥TEREZA GRANATE♥* publicou o comentário número:

Que ótimas dicas hein!!!Adorei!
Uma linda semana pra você!

Beatriz! publicou o comentário número:

Olá minha flor!
Amei suas dicas, vou indicar para minhas amigas zumbis da escola.
E obrigada pela visitinha em meu blog e pelo lindo comentário.
Abraços!!!
Ótima semana!

Josiana Leite publicou o comentário número:

Dormir é algo que estou tentando colocar em dia, rss, é bom ter uma correria feliz, tudo de bom abraços

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Olá minha querida eu eu já tenho feito bastante tempo se dormir menos que 8 hrs, fico um caco, uma linda semana bjs com carinho Leila

Adri's Artes publicou o comentário número:

Oiiii!!! Eu ando sumida!!! Mas hj reapareciiiii....quando vim visitar o seu blog...que droga o meu deu aquele incrivel pane de malw.... a palavra fugiu detectado...aiiii!!! Mas como sou teimosa...consegui tirar e pude vir curtir as postagens!!!

Adorei a dica!!! Volto logo pra saber as novidades!!!
Mil beijos com carinho!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Sinceramente...nem sei de quantas horas preciso para me sentir descansada, acho que MUITAS...rs. Durmo bastante principalmente nos fins de semana, sempre fui boa para dormir...aliás queria MUITO dormir umas 4 horas e me sentir ótima, descansada...tipo Miguel falabela, Chico Anisio(dormem muito pouco e produzem muito).

Abração e uma semana feliz!!

Ia Maluf publicou o comentário número:

Também preciso das minhas oito horas! E como durmo bem, viu? Faz mesmo toda a diferença na dieta! Bela dica!

Bjs
Ia

Néia Lambert publicou o comentário número:

Olá Adelaide, eu preciso de 8h de sono para descansar de fato, mas confesso que queria dormir menos, assim o dia renderia mais.

Beijos

Zizi publicou o comentário número:

Oi Adelaide, fico agradecida pela sua visitinha no meu blog e seu carinho em especial!
Eu adoro dormir e durmo bem! Antes de dormir oro um pedacinho de um salmo: Em Paz me deito e logo adormeço, pois o Senhor me faz repouso seguro!
bjos

patty publicou o comentário número:

Adelaide, o que se faz para espantar o sono? Pois o meu problema nao é insônia, é justamente o contrário. Bjs.

*Ü* Daisy publicou o comentário número:

Olá amiga, passando para dizer que estou com saudades e que seu blog está super bacana.Tenha uma semana abençoada, fique com Deus bjs Daisy
Ahhh, minha filha também era super, hiper alérgica, fez tratamento com vacina e hj graças a Deus não tem mais nenhuma crise.. bjs

Fabrizia publicou o comentário número:

I have to try it! thanks for sharing! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias