Esmalte + Gula = Dieta Coletiva

A Blogagem Coletiva de esmaltes, foi Esmalte + Gula, eu não publiquei em tempo por estar cansada, o que não foi motivo para não ter cuidado de mim. Eu fiz minha manicure, lá no hospital mesmo, enquanto era a acompanhante de minha cunhada, só deixei para pintar em casa, pois o odor do esmalte poderia causar uma reação a ela.

O esmalte que usei foi o FIGO da Impala, adorei a cor,  a cobertura precisou de 3 camadas para ficar bem uniforme. E por incrivel que pareça eu pintei na sexta e hoje segunda fotografei...ele está perfeito. Minha gula é por muitas coisas, tenho dificuldades com quantidades. Amo docinhos de festas, mas como pouco pois sinto enjoo.... já com as frutas pequenas, tipo kiwi, nectarina, laranja, pera...etc não consigo comer 1 só, tenho que comer 3 ou 4.... entendeu??? 
 
Sou gulosa. Depois não sei o motivo dessas células adiposas que insistem em permanecer em meu corpo. 
 
Acompanhando a Dieta pós cirurgica de minha cunhada, tenho para lhe dizer que embora seja um tratamento bem radical, o que realmente faz a pessoa emagrecer é a dieta de porções minusculas, quase imperceptível. Então para que eu consiga exorcisar as células adiposas, basta controlar minha gula, mas meu medo é que esse controle acabe com toda a minha gula. Aquela por livros,  cremes hidratantes,  carinho, pelo contato físico, e outras.

Mas por hora, já consegui exterminar 2,5 kg e 18cm. Como não é uma situação desesperadora. Vou mantendo a academia, minha opção por alimentos saudáveis e meus cuidados pessoais.

E você tem Gula de quê? Qual o objeto vítima de sua Gula?

Muita Luz e Paz
Abraços


P.S.1: Para saber mais da Blogagem coletiva Esmaltes + gula, vai até o blog da Fernanda Reali tem coisas lindas, só clicar aqui

P.S.2:Para saber dicas incriveis sobre a Dieta Coletiva basta ir até o blog da Clau Finotti, clica aqui.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

oi amiga , queria ter essa gula por frutas...rsrsr!!!Tenho gula por por doces em creme, pave, mousse, mas como estou fazendo reeducação alimentar, troquei tudo por diet, ha mousses, flans zero açucar, beijos, boa semana!!!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Ontem te passei um e-mail, recebeste?

Minha amiga a gula é um pecado gostoso! De vez em quando peco com massas e vinhos...

Um excelente semana p/ vc!

Beijãoooooooooooooo

Josiana Leite publicou o comentário número:

Que bom que fez suas unhas mesmo tendo problemas não deixou de se cuidar, muito bem.
Olha sou gulosa , gosto de doce, chocolate , sorvete sou uma criança só que meu metabolismo é de 32 anos ou seja lento, fico tendo que me segurar mesmo, Uma boa semana,e melhoras para cunhada. bjss

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adoro essa cor também. Só não gosto por que é Impala..rsrs... Tenho uma implicancia com a Impala, acho o esmalte ralinho demais! Também amo frutas. Bom demais sempre!
Beijos
Adriana

patty publicou o comentário número:

Eu tenho gula por tudo. E tudo ao mesmo tempo. Esse esmalte é lindo! Bjs, boa semana!

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

Sou gulosa por natureza

Quando é algo que gosto como em exagero mesmo e depois muitas vezes passo mal

Mas o que mais gosto mesmo é:

Guloseimas tipos biscoitinhos finos, chocolate, pizza, feijoada, churrasco, caranguejo e é óbvio como boa baiana acarajéeeeeee

Abraços e boa semana
Leka

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Gula Light é tuo de bom! Eu tenho GULA por melancia, amooo, por lichia,por nêspera, por frutas de época, adoro, mas no normal nao tenho gula por doces etc.
Acabei de voltar de um chopinho e comi só UM pastel de camarão, porque é fritura...

Basta treinar e fica perfeito, acaba a sofreguidão pela comida.

Adoro Impala, mas não gostei do Figo, Prefiro azul escuro Hippie Rua.

beijooo

Bibia Bueno publicou o comentário número:

eu exagero nas frutas pra sobrar pouco espaço para os demais itens.

quando se trata de boas saladas, faço o mesmo!

como com gosto, até a vontade passar. ai nunca estou faminta para os demais itens engordantes do dia a dia...

rss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias