Esmaltes + Drink

Imagina você que eu sou uma pessoa companheira, para todos os momentos. Se marido decide tomar caipirinha, eu dou umas bicadinhas, se decide tomar whisky eu tomo também, e quando é cerveja o acompanha (minha bebida preferida é o vinho - mas apenas eventualmente consumimos e mais durante o inverno). Mas, por 60 dias o médico"me proibiu", como assim?? a postagem de hoje é bebida, e eu sei poderia colocar aqui uma foto com um copo de leite (que adoro), mas decidi que o contraste melhor seria com a cerveja.
Afinal eu estou usando o esmalte "Paixão" (Ana Hickmann) e paixão nacional é a cerveja e futebol, então marido assistindo futebol e tomando cerveja, e eu apenas olhando (sim resisti sem acompanha-lo....kkk) peguei o copo apenas para tirar a foto e trazer para você esse esmalte que gostei muito, ótima cobertura, com apenas 2 camadas ficou bem uniforme. E a cor, ficou maravilhosa.
Curtiu??? quer ver fotos lindas com esse tema? Passa no blog da Fernanda Reali, que tem coisas maravilhosas, até receita de drink muito gostoso....corre clica aqui.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fernanda Reali publicou o comentário número:

ai, coitadaaa 60 dias sem uma bicadinha???

esse paixçao da Ana Hickman e igual ao Love da Panvel Make Up e eu adoro.

Ficou perfeito!

beijoooo

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Ficou perfeito o contraste da cerveja com o esmalte.
Que cor linda, vou procurar pra comprar.
Espero que vc melhore e possa voltar a ser companheira do marido nas bebidinhas.
Bjs♥

AnaCristina publicou o comentário número:

tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

*♥TEREZA GRANATE♥* publicou o comentário número:

Ficou linda mesmo essa cor... eu amo! Ótimo fim de semana!Beijos♥

Josy publicou o comentário número:

Isso que é força de vontade e determinação amiga!! Faz muito bem.
Adoro uma geladinha, ainda mais nesse calor, mas a prioridade é sua saúde. A cor do esmalte é linda..bjocas

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

nossa, com esse calor ficar sem tomar uma geladinha...afeee..ninguem mereçe..tb adoro uma geladinha...lindo seu esmalte...bjos

Lin Sousa publicou o comentário número:

OLÁ, CURTI... APESAR DE GOSTAR , HOKE SÓ BEBO ICE TEA ..LINDAS FOTOS .. BJKS LIN

Imac by Artes publicou o comentário número:

Amei a cor do esmalte
e a cerveja também...
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Crys Leite publicou o comentário número:

Que foto linda vc tirou. Eu amo futebol e breja e com a melhor companhia do mundo fica mais legal ainda, uma pena que ele só me acompanha na breja pois detesta futebol. Beijos!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Hummm, essa foto me deixou com uma vontade de tomar uma cerveja bem gelada! Afff.... E é que não gosto tanto assim de uma cerveja, mas a foto está bem convidativa! Amei! E a cor mais ainda. Ficou demais!
Beijos
adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias