Curso Senac

Eu contei para você que estava em uma correria, por ter começado um curso em Curitiba, imagina o corre-corre sair de casa antes da galera chegar para o almoço, pegar dois ônibus lotado e depois voltar a noite....confesso que fazia alguns anos que não passava por este tipo de situação, (não insista que não vou dizer quantos, senão você vai achar que estou muuuuito velha....rsrs). Mas fiz o curso, conheci pessoas lindas e aprendi muito. Foi muito gostoso, tanto no quesito "saber" - conhecimento adquirido, quando no quesito "viver" sentir-se em contato com as mais diversas personalidades e carismas.
O curso era de Designer / Modelagem e Henna em sobrancelhas - Senac. A nossa professora/instrutora é uma pessoa doce, porém com grande domínio sobre o que ensinava, o que é de grande valia no momento aprendizagem. As colegas, umas mais quietas outras mais sorridentes e falantes, mas todas as 14 muito queridas, com personalidades bem distintas mas não conflitantes, por isso as aulas eram bem dinâmicas e organizadas. Adorei conhecê-las. Claro que ao final do curso trocamos telefones, e-mail e já estamos nos comunicando. 
Agora vou defender meu pão. Se você não é do tipo que se preocupa com o designer de suas sobrancelhas, comece a preocupar-se. Eu não fiz grandes antes e depois mais vou mostrar uma cliente que se você observar bem ela parece que ficou até mais jovem.
Ela não queria sobrancelhas finas, por isso ficaram mais grossas, porem com um desenho mais harmonico com o rosto.  Ela ficou muito feliz com o resultado e eu também.....rsrs
Gentem agora aqui em casa todo mundo está com a sobrancelha modelada...se a Pérola der bobeira eu modelo a dela também....kkkk Imagina minha cachorrinha com sobrancelhas de Henna....kkk

Eu sei que estou te devendo visita, mas em breve atualizo, pois confesso que foi bem corrido. Agora preciso colocar a casa em ordem. Tanto a Real, quanto a Virtual.
Eu sei que fazer as unhas, cortar e pentear os cabelos, fazer uma boa massagem, academia e modelar sobrancelhas, não são luxos, são artigos de primeira necessidade. Pois quem se cuida, se ama. E quem se ama está preparado para enfrentar o mundo.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Ade!

As minhas sobrancelhas são grosas também, gosto delas assim só faço manutenção...

Bella, hoje tem promoção natalina na Jubiart...

Beijãoooooooooo

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Já fiz esse curso a 6 anos atrás e gostei muito!!, realmente a diferença é enorme e a mudança tb!,bjo.

Nayara Borato publicou o comentário número:

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Lauisa Sousa publicou o comentário número:

Oi querida..a minha sobrancelha é um horror ( te confesso) estou precisada de uma modelagem assim..adorei o antes e depois..tua modelo ficou bem mais nova uns 10 anos..beijos e sucesso!

Zizi publicou o comentário número:

Oi,
O que fazer quando não se tem pelinhos nas sobrancelhas? é o meu caso. Já fiz duas maquiagens definitivas, mas saiu tudo! Não aguento mais passar lápis, tem dia que borro tudo. Mas tb não aguentaria passar por mais uma tatuagem correndo riscos. É um drama, rs
bjos

patty publicou o comentário número:

Taí algo que nunca fiz e nunca vou fazer. Bjs.

Josy publicou o comentário número:

Mudaram a fisionomia da pessoa, deixa o rsoto muito harmonico mesmo amiga, tbém tenhoas sobrancelhas grossas mas tiro só o excesso.Pelo amor de Deus, deixa a Pérola em paz tadinha kkkkkkkkkkk
as sobrancelhas e os bigodinhos hehehe...bjocas

Ro Archela publicou o comentário número:

Olá Adelaide, fazer curso é sempre bom. Como a gente aprende e enriquece a vida! Também gosto de fazer cursos práticos! Parabéns e continue explorando novas conquistas! beijos

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, tenho as sobrancelhas bem ralas, queria deixá-las mais marcantes, tô ensaiando pra fazer henna, mas ainda não fui, quem sabe agora eu desencanto.
Amiga, o post já está no ar...eu gostei, vai lá dar uma olhada.
Bjs♥

Pepa publicou o comentário número:

Que delicia garota !!
Aprender coisas novas e coloca-las em prática é melhor ainda !!
E nesse mercado "sombracelhal " (acabei de inventar, srrss) quem é boua fica sem tempo prá mais nada né ??
Todo mundo vai te querer !!
Parabéns por mais essa etapa de vida !!!
Fico tão feliz em ver que os anos podem passar, mas a gente pode se renovar todo dia !

Bjus 1000

Ia Maluf publicou o comentário número:

Adorei o resultado! Minhas sobrancelhas são muito apagadinhas e eu faço elas com um pouquinho de sombra todos os dias. Tenho medo de fazer algo mais radical e não gostar... Mas essa ficou muito boa! Fiquei com vontade de fazer também!

Bjs
Ia

Marion publicou o comentário número:

Muuuuito legal esse curso e - sim, sombrancelha ajeitada faz toda a diferença!! e todo o resto tb...! Valeu o esforço da viagem! Abs. Marion

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ô amiga!! Fico muito feliz por mais esse avanço na carreira! Cursos assim são maravilhosos!

Eu não tenho sorte com pessoas que se dizem 'saber' fazer sobrancelhas, acabaram com as minhas! Vou ver se 2ª feira consigo marcar com uma muito conhecida na minha cidade(tem promoção meu bem?! Tô dentro!...rsrs), vamos ver no que vai dar! Ah! Se vc morasse perto de mim!!

Abração minha querida!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias