Eu uso e recomendo

Sei, você  deve pensar que sou um daqueles seres estranhos, tipo eco total. Mas não sou totalmente  ecologicamente correta, e também não uso o blog como um centro de divulgação de produtos que eu não tenha aprovado. Mas em um dia de compras normal de mercado me deparei com o seguinte produto:
Li, vi que ele "se" dizia ecológico, então trouxe para testar. Não sem antes ler a sua fórmula (não entendo nada - mas sei que lauril em excesso faz mal a saúde) Que não contém lauril,  produto responsável pela espuma em nossos produtos de limpeza e higiene, como sabonete, creme dental, xampo, detergente etc.(corre ler a embalagem e ver se o que você usa contém este produto - se tiver comece a optar por produtos sem este ingrediente). Gastei algo aproximado de 5,60 dinheiros e cheia de expectativa, coloquei ele na ativa imediatamente. Já o estou usando por 2 semanas, diagnóstico:
- alergia nas mãos  = zero%
- limpeza das louças e utensílios = 100%
- rendimento maravilhosos.
Minhas próximas compras serão apenas do sache que custa aproximadamente 1,20 dinheiros. E se transforma em 500ml, de um produto desengordurante e que não prejudica a natureza.
Atualmente estou usando na minha cozinha e está aprovadissimo. Por isso deixo a você a dica, pois não adianta apenas descartarmos o óleo usado colocando em garafas pet, entregando aos recicladores, precisamos também controlar quais produtos quimicos estamos mandando ralo abaixo.

E você? Qual a ação ecológica dos últimos meses que você assumiu e viu dar resultado? conta para mim, quem sabe eu não te ajudo a melhorar o planeta, fazendo a minha parte aqui em meu lar.

Muita Luz e Paz
Abraços



P.S.: Gentem eu estou no Blog Caprichos by Neli, comemoração de aniversário, passa lá conferir, se minha participação ficou direitinha, ou tortinha....é só clicar aqui para a comemoração de aniversário, com direito a sorteio basta clicar aqui e participar.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

AMIGA , ACHEI LINDO O POST LÁ NA NELI, VC FALOU COM O ♥,PARA MEUS CREMES E SHAMPOOS, DESODORANTES, DOU PREFERENCIA AOS QUE TEM REFIS,ADORO UM VIDRINHO VAZIO...BEIJOS, TENHA UM LINDO DIA!!!

Kinha publicou o comentário número:

vou procurar no supermercado daqui. Adorei a dica!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Ainda não vi esses produtos no supermercado daqui de Fortaleza, se encontrar vou comprar!
Beijos
Adriana

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Eu comprei na revista da Avon um porta detergente de apertar que posso fazer uma misturinha, mas ainda não tô usando orque a cozinha e a casa estão em obras... :(

Gostei dessa idéia aí!!! :)

Lourdes Sabioni publicou o comentário número:

Nossa, menina, adorei teu blog e os assuntos diversos! Vim te agradecer a visita e quero ser sua seguidora também mas, não consegui entrar como seguidora...será que o blogspot tá em manutenção?
Amanhã tento novamente!
Beijos!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, vou procurar esse produtinho, e é amanhã mesmo, pois vou fazer as compras do mês no supermercado.
Quase não uso detergente, uso muito mais sabão em pedra que minha sogra faz com sobras de óleo de cozinha.
Bjs♥

♥Mamãe Arteira♥ publicou o comentário número:

Amiga Adelaide, adorei seu cantinho. Muito útil...parabéns.
Voltarei sempre.
Um grande abraço.
www.maetambemfazarte.blogspot.com

Joana publicou o comentário número:

Vou comprar. Gosto de produtos que respeitem o meio ambiente.
Eu procuro usar tudo biodegradável, reciclo todo meu lixo e não uso produtos testados em animais.
Beijinhos

Mayara publicou o comentário número:

Vou procurar aqui em minas e se achar, começo a usar. Eu gosto dessas dicas ecológicas, é sempre útil! Acho que não faço muita coisa além de separar o lixo e não pegar sacola de supermercado =/



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias