Filme - Entre Lençois

Sinopse

Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo. Fonte: Aqui

Sou apaixonada por cinema e confesso que não tenho a menor idéia do motivo que me levou a assistir o filme, no inicio fiquei na dúvida se deveria seguir até o final do filme. Mas valeu cada segundo. Ri muito pelas tiradas românticas em um momento de sexo casual. Pela superioridade feminina e a fragilidade masculina exposta de forma tão bela. Sabe aqueles questionamentos tipo: O que te motivou a escolher-me? Eu sempre penso que existe uma magia que move os olhos e o desejo, nada é por acaso. Sempre tem um motivo.
 

 O final???
Nos leva a pensar, (aquela máxima que aqueles que me são próximos sabem que acredito):
"Até que ponto temos o direito de magoar a nossa herança (aqueles que nos são queridos)?" 
Acredito que o maior patrimônio que temos na vida são pessoas. 
Muita Luz e Paz!

P.S.: Gentem após um longo dia chuvoso, hoje o sol brilha tímido. Eu sei que será uma quarta-feira cheia de coisas boas com o prazer de existir e ser feliz. 
Desejo que seu dia seja pleno e Feliz.

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Beatriz! publicou o comentário número:

Boa tarde querida amiga!
Bem obrigada pela visita e saiba que a internet me ajuda demais. Tiro idéias dela, imprimo ai faço minhas matrizes, as vezes altero algo, as vezes não. Depende do conteúdo. Seria um enorme prazer dividir o material com você.
E quanto a sua postagem o filme parece muito lindo.
Vou ver se acho por aqui.
Uma quarta abençoada e feliz!
Bjs...da Bia!

eu, Lila Cassini publicou o comentário número:

Vou pegar esse filme. Parece ser interessante.
Como vc mesma disse... o melhor da vida, o tesouro são as pessoas, o convívio, no final.

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide!Eu assisti a esse filme e me diverti muito com ele, os diálogos são imperdíveis.Ótima dica :)
Amiga, vem participar do meu sorteio :)
Bitocas.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Ando fugindo de filmes nacionais pela superficialidade das tramas, olhei esse aí cheia de preconceitos, mas vou rever minha posição e locar para avaliar.
Beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ai amiga! Tenho um pézinho atrás com filmes nacionais(não briga comigo!). Depois que vi 'Divã' e 'Se eu fosse vc' minha opinião mudou muito! Estão colocando mais qualidade e conteúdo na telona.

Entãoooo...dica anotada(mesmo, senão esqueço!...rs).

Beijoooo

RENATA REIS publicou o comentário número:

VOU ANOTAR O NOME DO FILME ...AMIGA VOU TE CONFESSAR , NESSAS FERIAS O MEU NOME É SONO !!!ACHO QUE É DEVIDO A COBRANÇA DA "BOA APARENCIA" QUE DEVO MANTER NO TRABALHO, NESSAS FERIAS ESTOU UM RELAXO SÓ!!!Mas ja fiz pedicure, manicure, tirei o bigode ,progressiva NO CABELO, SÓ PRECISO DAR UM JEITO NA "MENINA"(SABE AONDE, NÉ?!!) BEIJOS!!!

janeladesonho.blogspot publicou o comentário número:

Oi linda , vou anotar a dica ...
assisti uns nesse fim de semana fiz até um post amei , o Discurso do Rei , muito legal , heim , você vai encontrar a Helena , jura ???? Dá um abraço nela e diz que eu enomendei pra vc , hehehehe bjimmmm iluminado

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

O filme parece legal vou colocar na pauta pra assistir..kkkk

Menina tava melhorando do resfriado aí hj saio pra trabalhar..adivinha???

Tomei baita chuva hojeee ninguem merece... Tô super refriada...

Indo pra cama
bjs
Leka



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias