Muito Prazer! Essa sou Eu.

Ontem as 08h30m parei tudo corri preparar-me para consulta de rotina com a endocrinologista, sai em disparada rumo ao consultório, peguei senha e aguardei ser chamada.....qual não foi o meu espanto quando a recepcionista me disse que a médica não atenderia no dia 06 e que minha consulta era no dia 07. Sai rindo, voltei para casa e entreguei-me as minha atividades que estavam acumuladas desde o inicio do meu curso....e claro que hoje eu fui novamente ao consultório médico....rsrs Muito prazer, essa sou Eu!

Como se não bastasse estar com tudo acumulado fui sair do quarto com o cesto cheio de roupas para passar, mas calculei mal a rota e espremi meus dedos contra o batente da porta (quase me inutilize....rsrs) Essa ainda sou Eu!

Nessa semana passamos por algumas correrias, mamys com pressão nas alturas, minha filhota com uma dor na lateral do corpo sem motivo aparente (corremos ao médico - está tomando anti-inflamatórios e está melhorando) e minha afilhada parou de comer e começou a queixar-se de dor (medicada fazendo exames e já se recuperando bem). Claro que eu coloquei todo o mundo espiritual em polvorosa, clamei aos céus e implorei por sabedoria para suportarmos o que fosse. Mas como somos pessoas abençoadas, tudo está se resolvendo. Já agradeci a Deus e aos meus mentores. Sim pois eu acredito que aquela voz que me sussurra para me acalmar é uma bênção divina.

Afinal eu continuo uma causa perdida como você viu nos relatos acima, sou tão pontual que chego com 24h de antecedência.....kkkk 
Hoje a tarde vou me preparar e cuidar um pouco de mim. Afinal hoje é sexta-feira, dia de demonstrar o quanto eu amo essa caixinha de presente que é o meu corpo.....afinal a mente você viu é uma incógnita...rsrs.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

21 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Ih, sou um pouco parecida com vc. Não gosto de me atrasar e as vezes a lenta aqui vai alguns dias de antecedência aos lugares, mas tudo bem isso acontece! :)
Tomara que fique logo tudo nos conformes por aí! E boa sorte no médico hj.
Beijos
adriana

Adri's Artes publicou o comentário número:

Oi!!!Ando sumida mas hoje estou colocando a leitura em ordem.
Menina essa você, se parece muito com Essa Eu!!!Eu as vezes não sei que dia da semana é ...ahahahha.Mas tenho que fazer como você e ter um dia pra mim tbm!Desejo melhoras a todos os seus.Mil beijos com carinho!

Kinha publicou o comentário número:

Ih, somos gemes separadas ao nascer: eu já levantei cedo, me arrumei e fui trabalhar. Fiquei indignada, lançando imprecações mentais aos funcionários relapsos quando, ao chegar no serviço, constatei que as portas do Fórum ainda se encontravam fechadas...
Era domingo...

Lourdes Sabioni publicou o comentário número:

Já fiz isso várias vezes, como ir trabalhar num dia de feriado...
Então, essa "somos" nós! KKKKKKK!
Ainda não consegui ser seguidora mas, estou aguardando...
Beijos e ótimo findi!

patty publicou o comentário número:

Minha nossa, eu sou pontual, mas não exagera!Espero que estejam todos bem! Bjs.

Zizi publicou o comentário número:

Isso acontece! é um sinal que devemos dar uma paradinha e refletir! Realmente sua semana foi muito agitada com sua família meio q doentinha, mas como vc disse td ja esta se resolvendo.
bjs e boa semana pra vc!

Ia Maluf publicou o comentário número:

Pode rir? Achei seu relato tão divertido!

Bjs e um ótimo fds!
Ia

Ivonete publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Obrigada por me seguir já estou te seguindo tb!
Alias amei oseu blog!
Beijocas!!!

Josinete Beatriz publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Sua narração foi tão real que parecia te ver no corre corre da vida!!! é tudo isso mesmo!!!Amiga, vim te desejar um fim de semana cheio de bênçãos! BJus. Josi

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

È amiga...tem dias que é bem difícil, semana passada minhas filhas e marido ficaram doentes...uma atrás da outra, uma 'virose' com vômitos e diarréias...e eu?! Com a preocupação a flor da pele, e tendo que me manter firme para cuidar bem, não é fácil!!

AMEI te conhecer mais, chega a ser encantador seu jeitinho fofo de ser...rsrs.

Abração

Cíntia publicou o comentário número:

Ai que saudades de vir aqui amiga :)
Adorei seu post rsrrsrs e vc com certeza é uma caixinha de surpresas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Um abraço cheio de saudadesss

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Essa você muito se parece comigo! adorei ler esse post. Digo, claro que espero que tudo isso acabe logo e bem. Que todo mundo fique 100% e o mundo espiritual claro que adiantará esse processo. Mas, sabe como é, senti-me menos ET.

E sobre o ansiolítico é isso mesmo. Tomo metade do que o médico receitou, senão não terei vida mais... agora o relaxante muscular dá muito sonoooo! Ele mandou eu tomar de manhã e a noite, mas de manhã não vivo se eu tomar. Só uma vez já está me ajudando...

Já tomei ansiolítico antes, mas naquele tempo eu não tinha emprego. Agora pareço uma drogada. Tomo cerveja sem álcool e fico rindo igual besta! :)


beijosss

Josy publicou o comentário número:

Ai ai amiga ri muito com seu relato, e me vi muitas vezes passando pela mesma situação. Detesto atrasos e detesto esperar, então sou como vc, chego sempre antes da hora marcada e já aconteceu comigo chegar 24 horas antes rsrsr. Quanto aos dedos esmagados no batente da porta, vivo com pontos roxos pelo corpo, por ser assim estabanada e dando porrada em qualquer lugar. Creio que a maioria de nós somos assim, corremos contra o tempo e acabamos atropelando tudo, desde que tudo fique organizado rsrsrs. Adorei o post amiga. Beijinhos um ótimo final de semana

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Isso me acontece também, nem esquenta, o importante é ser feliz e se cuidar como vc mesma falou. Espero que todas melhorem logo, inclusive seus dedinhos, esses esmagamentos ninguém merece.
Grandes beijos

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Isso faz parte da vida de uma mulher moderna.
Já esqueci de buscar filho na escola e já fui buscar na escola, esquecendo que naquele dia ele não foi na escola,kkk.
Bjs♥

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Hoje também tirei pra mim.. fui à praia e relaxei...
Bjm de paz e ótimo Domingo

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Olá, Adelaide! Vi vc no Segredinhos de Carol e vim conhecer seu espaço.
Estou te seguindo.
Quando quiser, venha me visitar:

http://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com

Bjs

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, essa do médico foi ótima, adorei sua brincadeira sbre a pontualidade rsrsrs Espero que estejam todas bem já e que continuem cada vez melhores! um abraço!

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

prendi uma vez meus dedos na porta do carro...sinceramente,quase morri...acho que dói mais que dor de parto...bjos e boa semana

RENATA REIS publicou o comentário número:

ja aprontei uma dessas, sem falar que acho que o horario marcado é um e na verdade é outro...beijos e que essa semana seja muito abençoada e feliz!!!!

Tays Rocha publicou o comentário número:

Acabei de me estatelar no chão porque pisei um Hot Wheels ;o( prazer essa sou eu, faço tudo com tanta pressa que não olho por onde ando. E sabe que isso tem me incomodado? eu já sou desastrada por natureza, mas ultimamente ando fazendo as coisas tão atropeladamente, tudo com pressa, que tudo está ainda pior... ao contrário de vc, hj peguei minha agenda certa de que eu tinha consulta, mas a consulta já foi na sexta e eu perdi ;o( Ando muito cansada e esquecida, vou até consultar essa semana.

Espero que tudo fique bem e a filhota 100%

Beijocas ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias