Resultado do sorteio postagem anterior

Aos participantes do meu sorteio, quase relâmpago, que estão abaixo relacionadas (todas as pessoas que deixaram um comentário), fiz o sorteio via Random.org.

Resposta: A foto é de uma bucha vegetal, ainda verde.

List Randomizer

There were 23 items in your list. Here they are in random order:
  1. Simone/Adapta
  2. Josilene
  3. Regina
  4. Luzia
  5. Neli
  6. Cissa
  7. Silvia
  8. Natalia
  9. Josy/Cozinhando com Josy
  10. Jussara
  11. Adriana
  12. Keila
  13. Renata
  14. Açuti
  15. Aaliyahrj/Palavras ao vento
  16. Rosélia/Orvalho do Céu
  17. Celena
  18. Andrea
  19. Mayara
  20. Kinha
  21. Joana
  22. Neide/Vida no Campo
  23. Imaculada
  24. Eva
  25. Fernando
Timestamp: 2011-10-22 12:37:24 UTC

E a sorteada foi o nr. 6 nossa querida Cissa Branco do blog Sobre viver em Sinop....Parabéns amiga, em breve chegará por aí seu premio. Quero agradecer imensamente pela participação de cada um. 

Hoje estou muito cansada, pois estive por dois dias como acompanhante de minha cunhada. Ela se recupera muito bem da cirurgia bariatrica, agora na fase de manter a dieta e colher os benefícios do procedimento que já nos primeiros dias se fizeram presentes, como pressão e glicemia normal, o que já é maravilhoso na vida de uma pessoa que estava tomando remédios de uso contínuo. Obrigada a todos que desejaram e encaminharam bons fluidos para o pronto reestabelecimento dela.

Muita Luz e Paz

Abraços

P.S.: curiosidade: após a cirurgia não foi liberado nem agua, enquanto o intestino não funcionou. Ou seja sem soltar pum, sem agua e sem comida.





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Beatriz! publicou o comentário número:

Ai que pena.
Sempre lhe visito, mas infelizmente não pude participar do seu sorteio.
Mas tudo bem.
Quando vi a foto pensei que fosse uma jaca. (risos), lesada essa Bia, jaca única em árvore seca, está por existir.
Mas parabéns a vencedora!!!
E aproveitando a visitinha lhe desejo um domingo abençoado e uma excelente e rápida recuperação para sua cunhada.
Bjs...da Bia!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Pro pouco que não saiu meu nº. Mas ficou super feliz pela Cissa, ela merece.
Bjs♥

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu tinha deixado um recado, mas o google cortou. Hum! Não me importo com o sorteio, até pq não acertei mesmo! Achei que fosse um pepino gigante:)
Bj e bom final de sábado!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi minha amiga eu não participei ai que tristeza eu smepre venho aqui onde estava eu que não vi, aiaiaia to muito triste comigo bjs linda e um lindo domingo Leila

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Amiga! Tô arrasada...tô SEMPRE aqui, raramente perco um post seu...e simplesmente não vi esse! Poxa vida!!

Tudo bem, nao era pra ser, né?! O importante é que fazemos parte do cotidiano virtual uma da outra...assim, amigas!

Beijooooo

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Que delícia, ganhei!!!!!!!!!!!!
É bom avisar mesmo, hoje chegou uma caixinha do correio aqui que eu não estava esperando e fui logo perguntando para o marido se não era bomba porque não tinha remetente, rs.
Adorei, obrigada.
Logo, logo a sua cunhada estará na dieta pastosa e tudo melhora, sem falar na perda de peso e no controle dos números de glicemia e pressão.
Grandes beijos

Eva publicou o comentário número:

Parabéns a Cissa, sortuda, Adelaide, melhoras para sua cunhada, descanse bem, beijos querida.

Joana publicou o comentário número:

Bucha?!?!?! Mas aqui o pé de bucha é igual o de xuxu kkk
Sério! Então dá na árvore assim também? :O Já sei, o pé subiu pela árvore, só pode rs
Beijinhos e parabéns para a Cissa, sortuda!

Zizi publicou o comentário número:

Oi Adelaide, estou voltando aos poucos. Espero q a sua cunhada se recupere bem da operação e q vc volte a escrever seus lindos textos. Pena q perdi o sorteio da bucha, logo eu q sou bem natureba.
bjos

Aaliyahrj publicou o comentário número:

E eu achando que era uma jaca rsrsrrs
Parabéns para a Cissa.
Bjoks

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que bom que deu tudo certo com a cirurgia, vou torcer pra ela se recuperar rapidinho! Bom domingo e aproveite para descansar!P.s: Que dureza esse negócio de jejum até os gases se liberarem rsrsrs

Josy publicou o comentário número:

Nossa....viajei nas minhas suposições kkkkkkkkk
Era apenas uma baita bucha kkkkk
Parabéns a ganhadora
Estimo as melhoras da sua cunhada amiga, bjkas uma linda semana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias