Sobremesa Simples, Fácil, Rápida e Deliciosa

 Quando visitei a minha madrinha, ela ensinou-me essa sobremesa, que é claro, eu não fiz logo em seguida, precisei aguardar alguns dias, mas mesmo assim a receita ficou na minha mente, dado o grau de dificuldade... Você vai precisar de Limão, leite condensado, banana, leite e bolacha maizena.
Bata o leite condensado com o suco de limão (eu coloquei suco de 2 limões para ficar bem azedinho) e reserve. Molhe rapidamente as bolachas no leite, e forre o fundo do prato, disponha as bananas e o leite condensado. Faça as camada e termine com o creme, decore a seu gosto e leve a geladeira.
Fica algo tipo assim, tortinha de limão com uma banana de intrusa, que é muito bom. Aqui em casa foi aprovadissimo.
Hoje uma segunda-feira ensolarada, após uma semana de chuvas continuas, varal cheio de roupa e casa com as janelas escancaradas. Estou mais feliz assim, pois embora goste dos dias chuvosos, eles poderiam ocorrer apenas de 2 em 2, e não de semana em semana....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Carol Schwarz publicou o comentário número:

Adelaide, vou fazer aqui em casa e depois falo para você. Sou louca por banana e por tudo que pode ser feito com elas, independente de ser doce ou salgado. Obrigada pela dica.

Beijinhos, Carol

http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Eu adoro bananas. E essa torta parece bem apetitosa mesmo! Vou testar e depois te falo se todos aprovaram lá em casa.
Beijos
ADriana

Sonia publicou o comentário número:

Esta combinação deve ser perfeita, duas delícias a torta de limão e as bananas. Vou experimentar.
Aqui ainda está chovendo sem parar, por isso não há roupas no varal e a casa está a meia luz rsrsrs.
Um beijo e ótima semana

Beatriz! publicou o comentário número:

Oi lindona!
Vou lhe contar um segredo.
Essa torta aparentou tão deliciosa que tive que ir ali na mercearia e pegar um docinho. (risos).
Mas vou fazer com certeza, assim que tiver em casa.
Bjokas!!!

Kinha publicou o comentário número:

Adelaide, teu blog tá acusando malware. Faz uma limpeza!

Sherol Vinhas publicou o comentário número:

Hoje já é a segunda receita diferente com bananas que vejo, e eu Amo banana. Já disse pra Mutante e vou dizer pra vc, que faço doce de banana pra rechear panquecas e tomar com chá de jasmim e erva doce. Vou fazer esta receita sua pro final de semana, só me tira uma duvida? TEm que passar as bananas no leite condensado também?

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga Adelaide que delícia, vc é fera na cozinha em menina, querida estou com saudades uma linda semana bjs Leila

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Gosto de receitas assim,
super fáceis e deliciosas. Obrigada por partilhar.
Abraços e uma linda tarde.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Hummmmmmmmmmm!!! Vou fazer!!! Adoro essas receitinhas fáceis e rápidas.
Bjoks e boa semana!

Seu blog não tá acusando malware p mim!

Zizi publicou o comentário número:

Oi Adelaide, seu blog está normal, sim, sem Malware, só com bananas deliciosas, deu até vontade de fazer de tão facinha de fazer!
bjos

patty publicou o comentário número:

Adorei a receita, Adelaide! Eu já fiz uma torta de bolacha parecida, com suco de limão, mas usei bolacha Maria de chocolate e não usei bananas. Tb fica uma delícia! Bjs.

Mayara publicou o comentário número:

Que delícia de receita, fiquei com água na boca! Um abraço!

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Pois vou fazer agorinha pro pessoal e vão adorar... fácil demais!!!
Bjm de paz e ótimo fim de semana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias